Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2006 08:19

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Juba fica surpreso com a proposta de Alfredo. Ele diz que não pode vender a fazenda. Emílio mente e diz que vai ajudar Cecília a planejar a viagem para a vacinação dos Guaporá. Juba diz para Ramalho que Alfredo está precisando de dinheiro. Alzira diz para Laura que fará de tudo para Juba ir morar com ela. Lili chega na boate e tenta levar Sílvia embora. Sílvia tropeça nas próprias pernas e cai no chão. Na manhã seguinte, Sílvia pede desculpas para Lili. Emílio acorda Alfredo e diz que Juba sumiu de novo. Juba caminha pela rua e vê uma senhora com uma sacola pesada. Ele se oferece para carregar a bolsa, mas a senhora dá bolsadas em Juba. Alfredo e Emílio encontram Juba. Emílio se oferece para levar Juba na madeireira. Cecília diz para Mesquita que foi conversar com o médico de Emílio. Juba mostra para o homem da madeireira a foto de Piauí. O homem entrega um endereço para Juba e logo depois dá um telefonema avisando que "fez tudo conforme o combinado". Juba vai até um casebre atrás de Piauí enquanto Emílio espera no carro. Nisso, três homens encapuzados dizem para Juba que Piauí tem um recado para ele. Os três homens batem em Juba. Emílio vê os homens encapuzados de longe, fica com medo e acelera o carro. Alfredo encontra Ramalho em seu escritório. Juba, ainda machucado, consegue se levantar e chama por Emílio. Brandão observa de longe, sorrindo. Emílio chega em casa. Cecília, que estava esperando, pergunta por que Emílio inventou que tinha um edema.

Cidadão Brasileiro
Antonio fala para Homero que tem certeza de que é o cara certo para trabalhar na Obradec. Homero diz que vai marcar outra reunião com Edouard. Luiza conta para Marcelo e Cristina sobre seu "dia D" com Camilo. Edouard não atende Homero e Antonio. Renée se encontra com Antonio. Renée fala que ela soube que Edouard não quis contratar Antonio e que vai marcar uma outra reunião com ele e seu pai. Edouard diz para Renée que ele não quer conversar com Antonio, pois ele não tem mais interesse nenhum no trabalho dele. Renée faz charme e convence o pai a somente receber Antonio no escritório no dia seguinte. Fausta e Antonio se preparam para fazer amor, mas, são interrompidos três vezes pelo telefone. Fausta atende, mas, ninguém fala com ela. Fausta fica com medo que o diabo não queira que ela fique com Antonio e vai embora. Antonio agradece Renée por ela ter convencido seu pai a falar com ele mais uma vez. Marcelo conta para Luiza que Antonio pode ir trabalhar em Goiás. Antonio fica nervoso por Edouard se atrasar para recebê-lo. Depois de três horas de espera, Edouard fala que não poderá receber Antonio. Antonio invade a sala de Edouard e começa a xingá-lo dizendo que o que ele fez foi ridículo e humilhante. Edouard fica atento ao jeito de Antonio. Antonio bate na mesa com violência e fala que tem nojo de olhar para Edouard que parece achar que tem um rei na barriga por causa da Obradec. Edouard continua analisando Antonio. Antonio vai saindo do escritório e Edouard o chama de volta. Antonio desconfia, mas, volta. Edouard fala para Antonio que adorou o jeito dele e que agora sim sabe que ele é o homem certo para trabalhar em Goiás. Um homem de personalidade forte. Antonio fica muito feliz. Edouard conta para Renée que ele adorou Antonio e que ele vai para Goiás. Renée comemora. Antonio adormece no escritório de Cássio. Marcelo o leva para a casa de Carolina. Antonio está com muito sono e vai dormir. Carolina fala que ela quer ir para Goiás com ele. Antonio fala que não, pois ele nem sabe se quer viver junto com ela. Carolina diz que se Antonio for para Goiás sozinho, ele nunca mais vai ver ela e Toninho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)