Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2008 08:40

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Janete tem a visão de Lucas sendo atacado por Lupo, mas não tem tempo de avisar ao irmão. Lupo arromba a porta do apartamento e avisa que só irá embora quando acabar com Lucas e Janete. Lupo dá um chute na cara de Lucas e o empurra com força. Janete implora para Lupo não fazer mal a Lucas, mas o homem-lobo salta em cima dele e o derruba no chão. Janete tenta usar seus poderes, mas nada acontece e Cassandra fica apavorada ao entrar em casa. Lupo crava os dentes em Lucas e o morde. Ágata e Aquiles relatam o que aconteceu para Marta e agentes do Depecom. Marta diz que não tem as fichas de Fernando e Ariadne e avisa que irá investigar. Carvalho pergunta se está faltando algum objeto listado no inventário de Sócrates. Aristóteles conta que o violino sumiu e todos se enrolam ao contar o que aconteceu. Carvalho desconfia e pergunta onde está Irma. Maria e Noé tentam se proteger do enxame de moscas, que passa por eles e vai embora. Eles vêem o grupo de homens-formiga indo atrás deles e saem correndo pela tubulação. Samira pergunta a Juli se ela sabe quem é sua mãe. Cléo e Toni se assustam ao ver o esqueleto preso na teia e dão de cara com três homens-formiga. Cléo diz para Toni que eles estão cercados e avisa que eles terão que lutar contra os mutantes insetos. Os homens-formiga voltam na direção de Beto e Perpétua, mas ela avisa que está sem forças para dar choque. Os dois correm o mais rápido que podem para fugir dos homens-formiga. Os agentes do Depecom amarram Joca e Rico. Aline e Gabriela observam Gaspar e tentam descobrir o que aconteceu com ele. Guiga e Viviane discutem e ela avisa que vai pedir a guarda dos filhos. Gór chora por causa da morte do irmão e Metamorfo a consola. Ela diz que quer ver o Depecom pegar fogo. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e avisa que irá até lá para acabar com Fredo. João entra em casa apavorado e tranca as portas e janelas. Sandra pergunta o que houve e João avisa que um homem o estava perseguindo. Vlado e Ísis chegam à praia. O vampiro fica sedento por sangue, mas Ísis repara e diz que irá embora caso ele ataque alguém. Juli aciona um gás dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães sentem o gás tomar conta do ambiente e desmaiam.


Amor e Intrigas

Rafaela diz para Bruno não fazer besteira. Bruno diz que se ele tiver a prova de que Dorotéia não é acionista da empresa é o começo da ruína dela. Rafaela diz que tem medo de Bruno cometer um engano. Ele diz que precisa fazer justiça. Valquíria e Petrônio planejam o assalto à casa de Dorotéia. Valquíria diz que Dorotéia vai ver quem é a 'bandida pé-de-chinelo'. Bruno diz para Rafaela que o documento deve estar na empresa com documentos de valor legal. Camilo diz para Marcos que precisa se aconselhar com ele. Camilo conta sobre o assalto ao seu restaurante. Marcos diz que antes pensava que Alice era mau caráter, mas agora ele acredita que possa ter sido mesmo Dorotéia e Alexandra. Felipe conta para Debora sobre as maldades que Dorotéia fez contra ele e Alice. Paulo flagra Alexandra chamando Jurandir. Paulo pergunta para Alexandra porque ela está chamando Jurandir. Celeste conta para Janaina que Otávio a pediu em casamento. Alexandra tenta desconversar, mas Paulo é enfático. Ela diz que está passando mal e Paulo a manda parar de mentir. Alexandra começa a ter contrações. Bruno diz para Rafaela que vai descobrir o contato de Romeu através de Camilo. Alexandra vai para o hospital. Bruno briga com Giuseppe e Dora. Paulo entra na sala de parto com Alexandra. Jurandir se materializa. Alice diz para Felipe que ele deveria deixar a empresa e começar uma vida nova. Jujuzinho nasce. Paulo e Jurandir ficam orgulhosos. Paulo diz que é cara do pai. Romeu chega de surpresa na casa de Felipe. Romeu implora para Felipe dar uma chance para Dorotéia. Felipe conta sobre as armações de Dorotéia contra ele e Alice. Bruno vai até o restaurante de Camilo. Bruno pergunta se Camilo conhece Romeu. Camilo diz que Romeu freqüenta o restaurante. Felipe diz para Romeu que para que tudo seja provado é só colocar Alexandra frente a frente com Dorotéia. Felipe conta para Romeu que Debora quase foi violentada por Petrônio. Valquíria ruma para a casa de Dorotéia. Jacira se deslumbra por Reinilson. Valquíria e Petrônio invadem a casa de Dorotéia. Bruno fala com Romeu. Dorotéia está sozinha em casa, quando Valquíria entra sorrindo. Dorotéia se assusta e Valquíria diz que é um assalto. Petrônio surge e Dorotéia se apavora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)