Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/07/2008 08:40

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Janete tem a visão de Lucas sendo atacado por Lupo, mas não tem tempo de avisar ao irmão. Lupo arromba a porta do apartamento e avisa que só irá embora quando acabar com Lucas e Janete. Lupo dá um chute na cara de Lucas e o empurra com força. Janete implora para Lupo não fazer mal a Lucas, mas o homem-lobo salta em cima dele e o derruba no chão. Janete tenta usar seus poderes, mas nada acontece e Cassandra fica apavorada ao entrar em casa. Lupo crava os dentes em Lucas e o morde. Ágata e Aquiles relatam o que aconteceu para Marta e agentes do Depecom. Marta diz que não tem as fichas de Fernando e Ariadne e avisa que irá investigar. Carvalho pergunta se está faltando algum objeto listado no inventário de Sócrates. Aristóteles conta que o violino sumiu e todos se enrolam ao contar o que aconteceu. Carvalho desconfia e pergunta onde está Irma. Maria e Noé tentam se proteger do enxame de moscas, que passa por eles e vai embora. Eles vêem o grupo de homens-formiga indo atrás deles e saem correndo pela tubulação. Samira pergunta a Juli se ela sabe quem é sua mãe. Cléo e Toni se assustam ao ver o esqueleto preso na teia e dão de cara com três homens-formiga. Cléo diz para Toni que eles estão cercados e avisa que eles terão que lutar contra os mutantes insetos. Os homens-formiga voltam na direção de Beto e Perpétua, mas ela avisa que está sem forças para dar choque. Os dois correm o mais rápido que podem para fugir dos homens-formiga. Os agentes do Depecom amarram Joca e Rico. Aline e Gabriela observam Gaspar e tentam descobrir o que aconteceu com ele. Guiga e Viviane discutem e ela avisa que vai pedir a guarda dos filhos. Gór chora por causa da morte do irmão e Metamorfo a consola. Ela diz que quer ver o Depecom pegar fogo. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e avisa que irá até lá para acabar com Fredo. João entra em casa apavorado e tranca as portas e janelas. Sandra pergunta o que houve e João avisa que um homem o estava perseguindo. Vlado e Ísis chegam à praia. O vampiro fica sedento por sangue, mas Ísis repara e diz que irá embora caso ele ataque alguém. Juli aciona um gás dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães sentem o gás tomar conta do ambiente e desmaiam.


Amor e Intrigas

Rafaela diz para Bruno não fazer besteira. Bruno diz que se ele tiver a prova de que Dorotéia não é acionista da empresa é o começo da ruína dela. Rafaela diz que tem medo de Bruno cometer um engano. Ele diz que precisa fazer justiça. Valquíria e Petrônio planejam o assalto à casa de Dorotéia. Valquíria diz que Dorotéia vai ver quem é a 'bandida pé-de-chinelo'. Bruno diz para Rafaela que o documento deve estar na empresa com documentos de valor legal. Camilo diz para Marcos que precisa se aconselhar com ele. Camilo conta sobre o assalto ao seu restaurante. Marcos diz que antes pensava que Alice era mau caráter, mas agora ele acredita que possa ter sido mesmo Dorotéia e Alexandra. Felipe conta para Debora sobre as maldades que Dorotéia fez contra ele e Alice. Paulo flagra Alexandra chamando Jurandir. Paulo pergunta para Alexandra porque ela está chamando Jurandir. Celeste conta para Janaina que Otávio a pediu em casamento. Alexandra tenta desconversar, mas Paulo é enfático. Ela diz que está passando mal e Paulo a manda parar de mentir. Alexandra começa a ter contrações. Bruno diz para Rafaela que vai descobrir o contato de Romeu através de Camilo. Alexandra vai para o hospital. Bruno briga com Giuseppe e Dora. Paulo entra na sala de parto com Alexandra. Jurandir se materializa. Alice diz para Felipe que ele deveria deixar a empresa e começar uma vida nova. Jujuzinho nasce. Paulo e Jurandir ficam orgulhosos. Paulo diz que é cara do pai. Romeu chega de surpresa na casa de Felipe. Romeu implora para Felipe dar uma chance para Dorotéia. Felipe conta sobre as armações de Dorotéia contra ele e Alice. Bruno vai até o restaurante de Camilo. Bruno pergunta se Camilo conhece Romeu. Camilo diz que Romeu freqüenta o restaurante. Felipe diz para Romeu que para que tudo seja provado é só colocar Alexandra frente a frente com Dorotéia. Felipe conta para Romeu que Debora quase foi violentada por Petrônio. Valquíria ruma para a casa de Dorotéia. Jacira se deslumbra por Reinilson. Valquíria e Petrônio invadem a casa de Dorotéia. Bruno fala com Romeu. Dorotéia está sozinha em casa, quando Valquíria entra sorrindo. Dorotéia se assusta e Valquíria diz que é um assalto. Petrônio surge e Dorotéia se apavora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)