Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2006 07:09

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Chicão mira para atirar em Felipe, mas Joana não deixa Chicão atirar. Joana se coloca na frente de Chicão. Chicão prende Joana. Diana diz para Júlio que vai investigar a vida do advogado que testemunhou contra Daniel e Rafa. Daniel e Rafa entram na cela, lotada de pessoas mal encaradas. Daniel dá de cara com Barroso e Casca-grossa na cela. Os dois ameaçam Daniel e Rafa. Lopo aparece para Clarice e diz que veio buscá-la. Clarice tenta fugir. Lopo agarra Clarice. Clarice acorda assustada e abraça Nininha. Eduarda diz para Inocência que vai para a faculdade. Joana discute com Chicão. Joana diz para Chicão que ele ia executar Felipe. Chicão tenta fazer acordo com Joana. Júlio e Luísa observam a atitude de Chicão. Joana diz que faz questão de denunciar. Carvalho diz que tem um plano de fuga. Pestana fala para ele nunca mais voltar. Carvalho abre a porta e dá de cara com Gerião. Gerião diz para Pestana e Elza que está de volta e que está no caminho do bem. Elza pergunta se foi Gerião que matou Lopo. Gerião responde que nem sabia da morte de Lopo. Pestana fala que é muita coincidência Gerião ter ido para Angra bem no dia que Lopo morreu. Miro pergunta se Murilo matou Lopo. Murilo diz que os culpados já estão presos. Miro fala que a testemunha, Dr. Sérgio, tem ligação com o crime. Diana mostra a Júlio fotos de Dr. Sérgio em uma foto com bandidos em uma penitenciária. Diana conclui que Dr. Sergio entrou na história para desviar o verdadeiro culpado da morte de Lopo. Ele aparece para Carvalho e diz que veio buscá-lo. De repente Carvalho tem um infarto no meio da rua e morre. Elza encontra com sua mãe. Elza diz para a mãe que veio pedir perdão. Mãe de Elza fala para a filha que assumiu a culpa porque a ama . Elza se entende com sua mãe. Baltazar vê tudo e fica contente. Daniel conversa com Rafa na cadeia. Rafa diz para Daniel que Barroso e Casca-grossa vão tentar pegá-los dentro da cadeia.


Cidadão Brasileiro
Jorge grita de dor, ensurdecido pelo tiro da arma encostada à sua orelha. O homem sai do armazém e olha para Tião, que vai embora com seu cavalo. Tobias entra no armazém e percebe que o barulho do tiro estourou o tímpano de Jorge e ele ficou surdo. Marcelo fala para Tereza que decidiu morar com ela. Tereza fica admirada, mas ao mesmo tempo com dúvidas e medo. Leão avisa Antonio e Homero sobre o atentado contra Jorge. Eleni volta para casa, preocupada com os ataques de Guará e com sua mãe. Tereza fica muito feliz com a volta da filha, mas percebe que Marcelo morando em sua casa, junto com Eleni, pode causar problemas. Tereza diz para Marcelo que não quer que ele more com ela enquanto Eleni estiver em Guará. Laércio se despede de Atílio e vai ficar uns tempos em São Paulo. Marcelo vai morar no bangalô. Lívia pede carona para Laércio. Eles param o carro na estrada e começam a se beijar e a tirar as roupas. Beto e Zezé passam de carro pela estrada. Ela vê o carro do pai. Zezé flagra seu pai e Lívia transando no carro. Zezé chora e quer bater em Lívia. Lívia e Zezé rolam pelo chão, se esbofeteando. Laércio e Beto separam as duas. Violeta e Zezé contam para Antonio sobre o relacionamento dela com Laércio e fala que ela é interesseira e não deveria trabalhar na prefeitura. Carmen liga do hotel para o bar e pede para Alcides levar um prato de comida para ela. Todos estranham. O homem que atacou Jorge segura uma arma apontada na cabeça de Carmen. Carmen diz a ele que Alcides já vem. Para ninguém desconfiar dele, Tião entra no bar e pede comida para Dias. Todos se entreolham desconfiados. Alcides chega ao hotel e entra no quarto de Carmen. O homem aponta a arma para Alcides. Ele fala que Alcides terá que comer toda a comida e beber um copo de óleo de rícino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)