Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2007 07:44

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Bárbara e Ricardo discutem. Caio não quer ouvir Renata, mas mesmo assim ela vai atrás dele. Flávia briga com seu pai. Bárbara diz a Ricardo que não sabe mais se quer ficar com ele. Caio foge de Renata, pega um táxi, ela não consegue alcançá-lo. Edu quer desabafar com Gustavo, mas ele não está e Taissa se dispõe a ouvi-lo. Flávia tenta explicar para Caio que Clara armou para cima de Gustavo e Renata. Olavo fica sabendo que Bárbara terminou com Ricardo e sente que precisa falar com a filha. Gustavo diz a Caio que ele não deve repetir o mesmo erro que ele, ser cabeça dura e perder Renata. Olavo leva a filha para dar uma volta, já que ela está triste. Mariana vê Ana e Pepeu se beijando. Bruna vai atrás de Ricardo e se oferece para consolá-lo. Caio finalmente acredita que Renata e Gustavo não tiveram nada. Ele vai atrás de Renata e os dois se beijam.


Luz do Sol
Drica sozinha, perdida, caminha por entre os barcos. Ela se sente mal, fica tonta, apóia num dos barcos, se recosta. Isabela e Fabiana ficam sentadas esperando. Isabela tenta passar tranqüilidade. Bernardo e Helô começam a se beijar no clube náutico. Eles ouvem um barulho e se assustam. Leonardo e Zoe chegam ao clube. Zoe não entende porque Leo foi para o clube com tanta presa. Leo explica que Juarez contou a ele que Isabela levou Drica no clube, e que Zoe não imagina o que Isa é capaz de fazer. Tom, diante de Urânia, com a boca toda suja de batom e completamente estarrecido. Ele limpa os lábios, inconformado. Urânia diz para Tom que os lábios deles são perfeitos e chama-o de Tontonzinho. Tom diz que ela o agarrou. Urânia solta uma gargalhada e antes de sair, dá um tapinha na bunda de Tom. Verônica chega ao restaurante e pergunta sobre o senhor Augusto para o garçom. O garçom leva Verônica até Augusto. Ela da de cara com um homem baixo, fumando charuto. Bernardo e Helô chegam correndo e vêem Drica caída no chão. Bernardo se aproxima, preocupado. Drica, aos poucos, recobra os sentidos. Bernardo ajuda Drica, Helô observa, com raiva. Rick e Yan surfam. Yan diz para Rick que está tentando levar Duda para a cama e que ela é uma ninfetinha. De repente Duda chega e ouve tudo. Yan tenta se explicar, mas Duda sai sem dar ouvido. Verônica, ainda com a roupa do almoço pagando a maior bronca em Danilo e Otávio. Ela diz para Otávio que a empresa deles é uma fraude. Tom assume para Otávio que mexeu no perfil do suposto encontro de Verônica. Willian sai de casa com um embrulho na mão. Leonardo encontra Isabela e pergunta por Drica. Ela diz que Drica está andando pelo clube e que está tudo bem. De repente Helô, Drica e Bernardo chegam. Ele amparando Drica. Isabela tensa, Zoé ajuda Drica, que ainda está muito assustada. Drica diz para Leonardo que Isabela a deixou sozinha. Leo diz que vai ter uma conversa séria com Isabela. Já em casa Isabela diz para Leonardo que levou Drica no clube para ver se ela lembra de alguma coisa. Babá abre a porta, dá de cara com Duda. Fica um pouco sem ação. Joaquim por ali, meditando. Duda abraça Joaquim, triste. Babá espia um pouco, mas vai pra dentro. Duda vai beijá-lo, mas ele não beija. William diante de Eliana, entregando o bolero a ela. Isabela entra no quarto de Drica, furiosa e descontrolada, fecha a porta por dentro. Isabela grita e diz para Drica que ela é o inferno na vida dela. Drica, assustada, diante de uma Isabela descontrolada.


Vidas Opostas
Carmem pergunta para Letícia se ela voltou a namorar Carlinhos. Marcelo estranha o comportamento de Carlinhos, que anda quieto e acuado. Começa a festa de noivado de Félix e Cláudia. Maria Lúcia conta para Eneide que o vestido de Cláudia é da grife de Erínia. Boris vai buscar Madalena no colégio. Patrícia encontra com Leonardo no casamento de Lisinha e Berloque. Alfredo se aproxima de Patrícia durante a cerimônia de Lisinha. O Juiz de Paz chega no casamento e diz que a noiva não deve se atrasar, pois o contrato de Berloque não permite atraso. Félix se prepara para fazer o discurso - preparado por Mário - para o noivado com Cláudia. Zaqueu diz para Torres que Joana é encrenca. Torres manda Zaqueu parar de dar palpites nas "paradas" de Jacson. Carlinhos chega para falar com Jacson e diz que está a fim de entrar para o movimento. Jacson contrata Carlinhos e diz que vai pedir para alguém ensiná-lo a manejar uma arma. Cicio encontra com Hélio e diz que Jacson mandou perguntar se o "gringo (Boris)" trabalha para a polícia. Félix coloca a aliança em Cláudia. Juiz de paz termina a cerimônia de Lisinha e Berloque. Antes disso, Lisinha confere se a aliança é mesmo de ouro. Carla pega o buquê de Lisinha. Alfredo e Patrícia brindam com champanhe no casamento de Lisinha e Berloque. Começa a rolar um clima entre os dois. Irene explica para Nogueira que na primeira audiência já poderá solicitar o direito de visita ao filho. Hélio conta para Nogueira sobre o "gringo" do Torto. Madalena diz para Bóris que sente saudade de Rosária. Nogueira lembra do incidente com Daniela, quando um gringo a salvou. Ele acha que é o mesmo gringo do Torto. Carlinhos conta para Cicio que acertou tudo com Jacson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)