Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2009 07:35

Novelas da Record

Chamas da Vida

Xavier manda Vilma dirigir o carro. Suelen diz à Carolina e Arlete que não vai perdoá-las por terem-na acusado de ser a incendiária. Xavier pede para Vilma deixá-lo dirigir. Xavier a acusa de ter colocado fogo na delegacia e Vilma diz que não foi ela. Ele se irrita, achando que ela está querendo enganá-lo mais uma vez. Vilma diz que se ele quisesse matá-la, já teria feito. Xavier atira no braço de Vilma. Joaquim e Rafa fazem as pazes. Vilma diz que Xavier está cometendo um grande erro. Xavier atira novamente e a bala pega de raspão no outro braço de Vilma. Ela diz que foi o incendiário misterioso quem colocou fogo na delegacia e que enviou uma carta para ela. Xavier não acredita. Vilma pede para ele checar com algum amigo dele da delegacia. Xavier aponta a arma para Vilma e gira a o tambor. Ele fala que o destino vai responder se ele deve dar uma chance para ela ou não. Vilma fica assustada. Xavier aperta o gatilho e a bala não sai. Ele diz que Vilma é uma bandida de sorte. Xavier dá uma coronhada em Vilma e a coloca no banco de trás do carro.Vivi diz para Cíntia que não quer mais namorar com Demoro. Enquanto Vilma está desmaiada, Xavier pára em um local e pega um pano grande. Carolina pede desculpas para Beatriz por estar acusando-a de ser a incendiária, sem ter provas contra ela. Xavier enrola Vilma no pano, a tira do carro e a leva para dentro de uma espécie de muquifo. Pedro comenta com seus amigos do quartel que está pensando em pedir transferência para trabalhar no G-MAR. Vilma acorda, está amarrada e gemendo de dor. Xavier pede que ela conte da carta do incendiário. Vilma conta tudo. Xavier diz que vai correr atrás dessas informações, mas, se Vilma estiver mentindo para ele, ele vai matá-la aos poucos. Xavier liga para Fausto, fingindo ser um jornalista e pede informações do caso dos incêndios. Ele pergunta da gravação do incendiário misterioso. Fausto diz que não pode fornecer informações. Xavier desliga e Fausto fica pensativo. Vilma tenta escapar, mas acaba desmaiando. Telma chega no ferro-velho e diz que Raíssa e Junior não vão ficar juntos de jeito nenhum. Marreta fala para Telma que ela não está bem da cabeça. Vilma acorda e tenta alcançar o telefone. Ela disca os números com dificuldade. Junior convence Gabriel a conversar com Raíssa. Mercedes atende o telefone e ouve uns gemidos. É Vilma do outro lado da linha, que está amordaçada. Mercedes acha que é um trote e desliga. Vilma chora. Raíssa conversa com Gabriel e ele diz que precisa ficar sozinho porque está confuso com o que aconteceu. Xavier chega e vê que Vilma tentou escapar. Ele tira a mordaça e Vilma pede que ele não a mate.


Promessas de Amor

Renata e Cristina conversam sobre as suspeitas de que Sofia é uma assassina. Marli conta para Grilo que Renata está sabendo algum segredo que não pode contar. Grilo fica intrigado e diz que Marli despertou seu lado detetive. Armanda fala mal de Sofia, mas Nestor a defende. Nestor conta que ficou balançado por Sofia e que vai aproveitar este momento para se aproximar dela. Armanda e Nestor marcam de se encontrar na casa dele. Nestor pede para Camargo não demitir Sofia. Tonho fala para Sofia que ela só apareceu para atrapalhar a vida de Amadeus. Sofia pede desculpas a Tonho e diz que não teve culpa de nada. Tonho manda Sofia se afastar de Amadeus. Aline critica a atitude de Enigma e diz que ele está agindo contra a lei. Beto defende Enigma e discute com Aline. Beto diz que não consegue mais conviver com Aline e termina o namoro com ela. Cláudia e Hiromi ficam curiosas para descobrir quem é o Enigma. Nati e Valente transam. Nati fala de Gabriela e diz que não confia nela. Valente pede para Nati pedir transferência para o Rio. Camargo abre a carteira e verifica que seu dinheiro sumiu. Camargo desconfia de Nestor e fica revoltado. Érica e Pepe contam para Leonor, Felipe e Gabriela que Ferraz está no Rio de Janeiro para investigar a morte do irmão. Eles decidem não contar nada para as crianças. Isabel defende Nestor e diz que Camargo precisa dar um voto de confiança para o filho. Grilo diz para Cristina tomar cuidado com Nestor. Ele convida a mãe para tomar um chope para comemorar o novo emprego dela. Camargo fica arrasado por causa de Nestor e se pergunta onde errou na educação do filho. Isabel diz que Camargo precisar dar mais atenção a Nestor e insinua que ele ficou mais tempo com Cristina do que com o filho. Camargo se irrita e diz que não quer mais falar do assunto. Isabel estranha o jeito de Camargo. Valente diz que precisa resgatar Juno e fazer com que ela volte para junto de Lúcio. Nati pergunta por que as crianças não podem se separar. Valente diz que não pode falar nada, mas Nati avisa que ele precisa confiar nela se eles forem ficar juntos. Aline avisa para Beto que ela irá se dedicar a caçar Enigma e colocá-lo na cadeia. Draco se insinua para Gór e pede para ela lhe dar uma chance. Bianca chega trazendo Juno e diz que ela está ardendo em febre. Lino diz que Bianca tem que devolver Juno para o pai, mas ela se recusa. Bianca manda Lino ir embora se estiver incomodado. Ferraz resolve tentar seduzir Renata para conseguir informações sobre Sofia. Tonho diz para Amadeus que está na hora de mandar Sofia embora da pousada. Sofia surge com a mala na mão e diz que não pode deixar de ouvir a conversa. Ela diz que é melhor encontrar outro lugar para ficar. Amadeus avisa que Sofia não vai para lugar nenhum e diz que irá embora com ela, caso Tonho insista nesta história.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)