Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2009 07:24

Novelas da Record

Chamas da Vida
Vilma fica assustada. Carolina pergunta por que o espanto. Vilma diz para Carolina que lamenta a morte de Walter, mas jura que não foi ela que matou pois seria muito óbvio tentar alguma coisa contra Arlete. Carolina diz que esta é uma ótima defesa. Carolina diz que não quer ouvir explicações de Vilma e veio apenas avisar que é para ela nunca mais colocar os pés na GG. Vilma diz que ela está sendo injusta. Xavier diz para Antônio que não tem nenhum sinal de Lipe nos vagões. Lipe descobre o quarto de Vivi. Andressa discute com Margareth porque ela deixou Demorô ir com Vivi na clínica. Margareth diz que Demoro foi contra a vontade dela. Lipe caminha nervoso. Pedro conversa com o delegado. Lipe tenta passar por eles. Fausto reconhece Lipe. O delegado saca a arma e manda Lipe parar. Lipe sai correndo. Xavier avisa que Lipe está na clínica. Antônio corre para encontrá-lo. Lipe tenta pular um muro. O delegado atira na perna de Lipe. Lipe corre arrastando a perna e rouba um carro. Antônio fica irritado porque não pegou Lipe. Andressa diz que Demorô vai para a casa dela. Margareth diz que vai brigar pelo filho. Beatriz diz para Ivonete dar uma chance para Tomás. Pedro diz que Vivi fez o aborto, mas agora Lipe pode querer seqüestrá-la. Demoro diz para Andressa e Margareth que elas não têm que brigar. Andressa diz que quer Demorô de volta na casa dela. Carolina conversa com Vivi no telefone, que diz que deu tudo certo. Demoro diz que vai revezar de casa uns dias com Andressa e outros com Margareth. Tomás encontra Ivonete e diz que precisa conversar com ela.

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Capítulo especial com a reapresentação dos melhores momentos da semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)