Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 03 de janeiro de 2007 - 06:20

Alta Estação
O gari abre a lata e está vazia, só assim ele vai embora. Taissa continua a observar Caio e Ana pelo olho mágico. Renata diz a Taissa que se faz tempo que Caio e Ana não aparecem, é porque já saíram pela porta dos fundos para não serem vistos. Caio chega ao Jony's com Ana disfarçada. Logo em seguida chegam Renata, Bárbara, Flávia e Taissa querendo saber o que está rolando. Pepeu diz a Ana que eles têm que se separar para ela não correr mais perigo. Ana resolve contar tudo sobre Pepeu para Gustavo. Bianca diz a Lalá que já assinou alguns papéis que Olavo lhe deu, sem saber o que era, e agora está com medo de ele usar isso contra ela na separação. Fernanda e Vinicius vão embora e Caio promete aos irmãos e a Artur que vai visitá-los. Mariana e Edu se beijam no apartamento novo dela, de repente Olavo chega.


Bicho do Mato
Joca percebe a invasão dos bandidos dentro do hospital e sai para avisar os outros. Eles se apressam para sair do quarto. Hilton e Sombra chegam e percebem que Laura fugiu. Tavinho deixa Betinha morar novamente na casa dele. Juba luta com Hilton, mas, é surpreendido por Sombra apontando a arma para sua mãe. A polícia chega ao hospital e os bandidos ficam com medo. Hilton consegue escapar. Tavinho fica chocado quando fica sabendo que Ramalho mandou Hilton e Sombra invadirem o hospital para matar Laura. Cajuru e Margarida colocam uma cobra dentro da bota de Ruth. Iru diz a Marcia que vai com ela na festa de formatura. Ramalho liga para Tavinho e o ameaça. Todos percebem que Tavinho ficou nervoso com a ligação e perguntam se era Ramalho. Tavinho na agüenta e diz que era ele sim. Juba pega o telefone e disca para o número de Ramalho. Ele diz que vai encontrá-lo e colocá-lo na cadeia. Ramalho debocha de Juba e já planeja com Hilton um ataque a Juba e Laura.


Vidas Opostas
Boris se apresenta para Isis como Genaro e não como Boris. Isis fica ainda mais perturbada. Marcelo e Carmen saem em direção a casa deles quando cruzam por Sovaco. Antes que sigam em frente Sovaco os interceptam para pedir a quadra emprestada para seu aniversário. Mario insiste que Isis retorne de início novamente ao deu discurso. Isis lhe pede que não insista e que não tem cabeça para pensar em nada. Ela deixa Mario com seus convidados e segue em direção a Boris. Os dois se olham com intensidade. Boris a convida para dançar. Novamente Isis se sente fraca, o que a faz largá-lo e sair da sala apressadamente. Rute vai vê-la. Isis pede para ficar sozinha. Amanhece. Lucília conta para Joana que Haroldo foi demitido. Mario chega mal-humorado no trabalho. Marcelo faz uma reunião da Associação dos Moradores para decidirem se será emprestada a quadra para Sovaco ou não. Mofado continua a cavar o túnel dentro da prisão. Isis sai para a piscina e decide que não irá mais se casar com Mario. Cicio corre para avisar Sovaco que ele terá a quadra para seu aniversário. Carla liga para sua avó e diz que seu plano agora dará certo. Lisinha fica preocupada. Cicio confirma para Jéferson o local da festa.

SIGA-NOS NO Google News