Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2008 07:04

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Juli ordena que Eric, Telê e Metamorfo levem Maria para cela anti-fuga. Os alarmes do laboratório tocam e Juli avisa que os invasores estão chegando. Juli diz que chegou a hora de ir para São Paulo. O comandante Kídor manda deixar Maria na cela, pois diz ser muito perigoso manter os bebês e ela no mesmo lugar. Kídor manda as tropas reptilianas deterem os inimigos. Aquiles encontra Draco. Ele o sacode com força, mas Draco não tem reação. Juli, Gór, Metamorfo, Eric e Samira são teletransportados para São Paulo. Marcelo, Tati, Melquior, Bianca e Leonor invadem o laboratório. Marcelo vê Maria dentro da cela. Maria tenta usar seus poderes para abrir a cela, mas não consegue. Maria e Tati tentam abrir a porta da cela com suas forças mentais. A porta se abre e Maria sai da cela. Neste instante, Kídor e as tropas reptilianas entram. O comandante diz que irá matar todos eles. De repente, soldados reptilianos chegam atirando com pistola de raios. Kídor ordena que os reptilianos atirem contra a Liga do Bem.


Chamas da Vida

Ivonete diz que nunca viu Pedro tão irritado. Pedro diz que tudo tem limite. Pedro sai para buscar Carolina. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro saiu de casa irritado. Ivonete diz que vai consolar Pedro. Antonio pede para Marreta retirar a queixa contra Diego. Marreta não aceita. Manu diz que tem alguma coisa por trás da vinda de Beatriz para a gangue. Antônio diz que Beatriz pode dedurar que eles desmontam carros roubados no ferro-velho. Carolina se assusta com a chegada de Pedro e diz que não teve tempo de ligar para ele avisando que estava na casa de Tomás. Pedro diz para Carolina que na casa de Tomás era o último lugar que ele esperaria encontrá-la. Marreta diz para Antônio que não vai retirar a queixa e se Beatriz contar alguma coisa, ela vai se dar mal. Antônio não gosta da ameaça. Tomás ouve o papo de Carolina e Pedro. Ela diz que Tomás é só amigo. Pedro xinga Tomás. Pedro manda Carolina ir com ele ou eles terminam. Carolina fica maguada e diz que não vai. Diego diz para Beatriz que só se meteu nesta confusão porque a ama. Tomás consola Carolina. Guilherme diz para Cazé que estava com uma virose, mas já melhorou. Arlete vai até o quartel falar com Eurico e diz que não agüentou e falou na cara de Vilma que acha que ela é a incendiária. Eurico diz para Arlete que se Vilma for a incendiária, ela está correndo risco de vida. Arlete diz que vai descobrir se Vilma está envolvida. Andressa confessa para Roseclair que é garota de programa. Antônio avisa Beatriz que Marreta não topou tirar a queixa contra Diego. Roseclair diz para Andressa que por ser garota de programa, não pode adotar Demorô, só se largar a profissão. Ela diz que não pode largar. Andressa diz que não vai desistir de Demorô. Suelen vai com André espiar a cabana de Miguel. Vilma, na cabana de Miguel, diz que ele está proibido de falar com Guga. Miguel escuta um barulho. Suelen se esconde e André aparece. Vilma se esconde. André diz para Miguel que está procurando Carla. Suelen grava a voz de Vilma. Suelen deixa um vaso cair. Suelen corre, mas deixa cair um papel. Vilma vê o papel e diz que Suelen estava espionando. Ivonete diz para Rafa que vai cuidar de Pedro. Vilma pega Suelen e a manda entrar no carro. Suelen diz que pode dar informações confidenciais para Vilma e diz que Ivonete está grávida de Tomás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)