Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/10/2008 07:04

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Juli ordena que Eric, Telê e Metamorfo levem Maria para cela anti-fuga. Os alarmes do laboratório tocam e Juli avisa que os invasores estão chegando. Juli diz que chegou a hora de ir para São Paulo. O comandante Kídor manda deixar Maria na cela, pois diz ser muito perigoso manter os bebês e ela no mesmo lugar. Kídor manda as tropas reptilianas deterem os inimigos. Aquiles encontra Draco. Ele o sacode com força, mas Draco não tem reação. Juli, Gór, Metamorfo, Eric e Samira são teletransportados para São Paulo. Marcelo, Tati, Melquior, Bianca e Leonor invadem o laboratório. Marcelo vê Maria dentro da cela. Maria tenta usar seus poderes para abrir a cela, mas não consegue. Maria e Tati tentam abrir a porta da cela com suas forças mentais. A porta se abre e Maria sai da cela. Neste instante, Kídor e as tropas reptilianas entram. O comandante diz que irá matar todos eles. De repente, soldados reptilianos chegam atirando com pistola de raios. Kídor ordena que os reptilianos atirem contra a Liga do Bem.


Chamas da Vida

Ivonete diz que nunca viu Pedro tão irritado. Pedro diz que tudo tem limite. Pedro sai para buscar Carolina. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro saiu de casa irritado. Ivonete diz que vai consolar Pedro. Antonio pede para Marreta retirar a queixa contra Diego. Marreta não aceita. Manu diz que tem alguma coisa por trás da vinda de Beatriz para a gangue. Antônio diz que Beatriz pode dedurar que eles desmontam carros roubados no ferro-velho. Carolina se assusta com a chegada de Pedro e diz que não teve tempo de ligar para ele avisando que estava na casa de Tomás. Pedro diz para Carolina que na casa de Tomás era o último lugar que ele esperaria encontrá-la. Marreta diz para Antônio que não vai retirar a queixa e se Beatriz contar alguma coisa, ela vai se dar mal. Antônio não gosta da ameaça. Tomás ouve o papo de Carolina e Pedro. Ela diz que Tomás é só amigo. Pedro xinga Tomás. Pedro manda Carolina ir com ele ou eles terminam. Carolina fica maguada e diz que não vai. Diego diz para Beatriz que só se meteu nesta confusão porque a ama. Tomás consola Carolina. Guilherme diz para Cazé que estava com uma virose, mas já melhorou. Arlete vai até o quartel falar com Eurico e diz que não agüentou e falou na cara de Vilma que acha que ela é a incendiária. Eurico diz para Arlete que se Vilma for a incendiária, ela está correndo risco de vida. Arlete diz que vai descobrir se Vilma está envolvida. Andressa confessa para Roseclair que é garota de programa. Antônio avisa Beatriz que Marreta não topou tirar a queixa contra Diego. Roseclair diz para Andressa que por ser garota de programa, não pode adotar Demorô, só se largar a profissão. Ela diz que não pode largar. Andressa diz que não vai desistir de Demorô. Suelen vai com André espiar a cabana de Miguel. Vilma, na cabana de Miguel, diz que ele está proibido de falar com Guga. Miguel escuta um barulho. Suelen se esconde e André aparece. Vilma se esconde. André diz para Miguel que está procurando Carla. Suelen grava a voz de Vilma. Suelen deixa um vaso cair. Suelen corre, mas deixa cair um papel. Vilma vê o papel e diz que Suelen estava espionando. Ivonete diz para Rafa que vai cuidar de Pedro. Vilma pega Suelen e a manda entrar no carro. Suelen diz que pode dar informações confidenciais para Vilma e diz que Ivonete está grávida de Tomás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)