Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2007 05:44

Novelas da Record

Record

Luz do Sol

Pedro pula do jetski e mergulha para tentar salvar Nina. Belquiss fica assustadíssima. Tom diz para Veronica que os casamentos que ela organiza sempre acabam em confusão. Pedro, na água, e Bernardo no jetski ajudam Nina a subir, eles desamarram as mãos de Nina. Pedro diz para Nina que acha que viu o rosto de Clemente. Milena foge. Isabela e Vicente assistem ao vídeo do aniversário de Drica de novo. Isabela congela a imagem de Lorena. Isabela relembra que Lorena disse que ela foi a culpada do sumiço de Drica. Nina e Pedro encharcado conversam com os convidados. A imprensa começa a fotografar os dois. Nina e Pedro nem trocam de roupa e se casam molhados. Rodrigo diz que vai fazer uma surpresa para Helô, que diz que gostaria de fazer uma surpresa para ele, mas não tem dinheiro. Rodrigo abre a carteira e dá um bolo de dinheiro à ela. Pedro descobre que Nina nunca teve um segurança. A polícia chega à casa de Milena. Ela se faz de desentendida e diz não saber nada sobre o rapto de Nina. A polícia prende Clemente. Lorena nervosa diz para Valadares que Yan sumiu do mapa. Yan abre o jogo para Rick e diz que não está mais com Lorena. Nina joga o buquê que cai no colo de Verônica. Zoé vai procurar uma agulha na gaveta de Helô. Sem querer ela encontra o dinheiro que Rodrigo Otávio lhe deu. Zoé conta o dinheiro e coloca em seu bolso. Clemente, na delegacia, diz que só cumpriu ordens de Milena e que ela queria impedir o casamento do filho. Marcelo avisa Nina e Pedro que Clemente está preso. Pedro não entende porque Clemente faria aquilo. Marcelo diz que Clemente persegue Nina e por isto não queria que ela se casasse. William, mesmo com a prisão de Clemente, sente que tem o dedo de Milena nesta história. Verônica dá uma bronca em Rodrigo Otávio, porque ele não apareceu no casamento. Ele pede desculpa e sai. Verônica fica irritada. Zoé conversa com Helô sobre o dinheiro. Isabela e Vicente falam para Drica que suspeitam de Lorena. Drica começa a relembrar da festa e vê Lorena. Drica acorda e diz que foi Lorena que a chamou para sair na hora da festa.

Caminhos do Coração

Machadona se aproxima de Maria e inicia as provocações. Maria pede que ela se afaste porque não quer machucá-la. Maria diz que fará tudo para não brigar, mas Machadona a prende com força. Helga conta para Eric que descobriu que Vavá fugiu da casa de Altina. Eric fica nervoso e diz que ela não investigou coisa alguma. Os dois brigam. Helga diz a Ramon que está com medo de Eric. Ágata pede a Teófilo que deixe Vavá ficar na sua casa. Rosana diz que ele mordeu César na clínica. Vavá conta tudo o que passou na clínica e diz que ficou com medo do bebê. Teófilo diz que não dá para Vavá morar com sua família, mas deixa o menino dormir mais um dia em sua casa. Ângela chora porque Guiga corta suas asas novamente. Julia diz a Beatriz que nem sempre teve a permissão dos pais para fazer seus experimentos e que disse a alguns apenas que eles teriam filhos superdotados. Julia faz ameaças à Beatriz caso ela fale alguma coisa. Ruth conta para Platão sobre as crianças mutantes. Platão fala sobre a Ilha e Ruth diz que vai ajudá-lo no que for preciso. Lúcia fala para Irma sobre seu trabalho como modelo. Julia liga para Irma e diz que viu Platão conversando com Ruth na clínica. Irma repete alto e todos na casa ficam sabendo. Célia conversa com Batista quando Rodrigo tenta agarrá-la. Toni leva Janete para a mansão e Cleo e Regina tentam animá-la. Paola, falsa, presta solidariedade à Janete. Janete sente que alguém quer o mal dela. Machadona manda as presas baterem em Maria, que se defende. Ninguém consegue fazer nada com Maria. Marcelo diz a Dalva que não acha mais que a casa seja segura para Tatiana. Juanita pressiona Noé a dizer que foi preso e depois conta para todos no circo. Graziela toma as dores do pai e briga com Juanita. Noé conta que fugiu da prisão para ficar com a filha. Gudi fica revoltado ao saber que Juanita não vai mais fazer o número de facas com Noé. Taveira conta para Dino e Ernesto da briga de Maria com as presas. Lucas conversa com Glória pela internet. Ruth copia os arquivos de Julia, que chega nesse exato momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)