Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2006 05:55

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Léo diz para Juba que acha que foi largado em um cesto na porta de casa. Juba diz que Léo está com caraminhola na cabeça. Emilio chega e fala para Léo ficar com Juba no quarto. Emilio diz para Cecília que Juba pediu desculpas, mas está muito cansado e não poderá vê-la. Léo ensina Juba a usar o computador. Iru e Yopanã são conduzidos por dois caçadores que os flagram desarmando as armadilhas. Os caçadores estão chegando. Yopanã fala para Iru deixá-lo amarrado e fugir. Cecília e Emílio passeiam pela orla. Emílio pergunta para Cecília se ela ficou chateada de Juba não querer falar com ela. Emílio sugere que Juba só sabe viver no Pantanal. Brandão fala com um homem na madeireira, lhe mostra um bolo de dinheiro e diz para o homem que um rapaz chamado Juba aparecerá na madeireira. Juba relembra como conheceu Cecília no Pantanal. Alzira entra no quarto, vê Juba admirando a foto de Cecília e lhe diz que ele quer roubar a namorada de Emílio. Juba diz para Alzira que veio para o Rio para encontrar o assassino de Fernando. Alzira diz para Juba que Emilio está doente. O Caçador quer jogar Yopanã para os jacarés. Bárbara diz para Cecília que, se ela for para aldeia, a porta da casa dela estará fechada. Alfredo encontra Juba e diz que não conseguiu o empréstimo e que a única forma de salvar a empresa é vender a Fazenda Boa Esperança.

Cidadão Brasileiro
Edouard fala para Antonio que no escritório ele gosta de ser chamado de Dr. Girard. e mostra para Marcelo e Antonio algumas medalhas, troféus e raridades que ele ganhou. Renée fala para Carolina que ela se apaixonou por Antonio. Carolina fica nervosa, mas, Renée logo adianta para ela que Antonio não gosta dela. Carolina volta a se acalmar. Renée vê que Carolina sofre e fala que Antonio com certeza está apaixonado por outra mulher, a Luiza. Camilo chega à casa de Luiza. Carolina conta para Renée que Luiza gosta de brincar com Antonio e com seu pretendente, o Camilo. Edouard fala para Marcelo que levantou a ficha de Antonio e achou ele um homem tímido, amarrado, verde e sem agressividade necessária para trabalhar na sucursal da nova capital. Renée confessa para Bruna que tirar o Antonio de Carolina ela consegue, mas, tirá-lo de Luiza será difícil. Luiza diz para Camilo que ela está indecisa sobre o casamento. Luiza propõe um jogo para ele. Ela fala que se até o dia 30 de setembro ela não embarcar para os Estados Unidos, é porque ela não quer se casar mais com ele. Camilo aceita, mas, fala que se ela dormir com algum outro homem, ela terá que mandar um telegrama para ela avisando que o jogo acabou e ele não se casará mais com ela de jeito nenhum. Atílio pergunta para Cléo se Júlio chegou a dar algum presente para ela, pois o restante do dinheiro que ele tinha sumiu. Cléo diz que não. Atílio fala que 50 mil foram para o Marcelo e mais 50 mil para o Tião, para ele dar um tiro nele. Atílio desconfia de Tião. Joana exige que Atílio continue mandando dinheiro para Marcelo, Luiza e Cléo. Marcelo conta para Homero que Edouard não gostou de Antonio. Atílio paga um capanga, Zé, para "apertar" Tião para ele falar a verdade sobre o dinheiro. Zé bate em Tião e conta que Atílio mandou ele descobrir onde Tião guardou o dinheiro. Tião não quer confessar que está com ele, mas, depois de apanhar, acaba falando que ele gastou o dinheiro. Edouard fala para Renée que não acha que Antonio é o homem certo para ir à Goiás. Atílio fica muito triste ao saber a verdade de Tião. Ele fala para Tião que a casa que ele comprou com o dinheiro será passada para o nome dele e Tião terá que sumir de Guará. Tião implora para ficar. Atílio fala que realmente gostava de Tião, mas, não dá para ele ficar. Antonio diz para Carolina que ele vai para Goiás e que isso será bom para todos. Carolina pergunta se Luiza vai junto. Antonio diz que não, que ele vai sozinho e por causa do dinheiro. Carolina fala que se ele quiser morar na casa dela enquanto não for para Goiás tudo bem. Antonio fica surpreso com a bondade dela. Homero conta para Antonio que acha que Edouard não vai querer levá-lo Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)