Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2009 07:49

Novelas da Record

Promessas de Amor

Juno procura desesperadamente por Valente. Juno e Lúcio se beijam e começam a namorar. Valente reaparece. Dra. Carla descobre que Ezequiel não era humano. Gabriela pede que a médica mantenha segredo. Gabriela pede para que Dra. Carla falar mais sobre sua pesquisa para curar mutantes, mas ela se recusa. Órion rouba a energia da Mulher-Elástica. Chico Fuzil leva o corpo de Amadeus para jogar no mar, quando a polícia o manda encostar. Sofia conta à Renata que está muito preocupada com Amadeus, pois ele não atende seus telefonemas. Ísis chama Renata para separar a briga entre Pit, Melquior e Luciano. Nati conta a Valente que vai capturar Órion. Ele fica apavorado. Valente decide ir ao encontro de Nati. Chico Fuzil e seu comparsa atiram nos policiais. Camargo suspende Melquior e Pit por três dias. Melquior sente sua mochila mais leve e percebe que roubaram a pedra filosofal. Ele e Luciano ficam apavorados, pois se a pedra parar em mãos erradas o mal pode vencer o bem para sempre. Grilo chega em casa e aprecia a pedra. Estela descobre que Ezequiel foi assassinado. Cristina desconfia de que Camargo e Ezequiel agiam juntos contra Estela. Ela termina o caso com Camargo. Isabel para de tomar os remédios, mas não conta a ninguém e finge continuar louca. Dra. Carla conta a Beto que há possibilidades de ter algum erro no diagnóstico de Aline. Ele conta para a médica que Gabriela é vampira. Gabriela tenta morder Aline, que acorda assustada e grita. Beto e Dra. Carla chegam ao quarto bem na hora. Gabriela confirma a cirurgia de Aline pra o dia seguinte, mas Beto a enfrenta e diz que nada vai acontecer. Cléo conta para Carvalho que sente que está grávida de mais de dois bebês. Carvalho comemora. Draco e Telê chamam Lino de traidor. Telê e Lino brigam. Ferraz chega ao esconderijo da Liga do Mal. Tonho fica desesperado ao ver o cavalo de Amadeus chegar à pousada sozinho. Tonho liga para Sofia e ela se desespera.


Poder Paralelo

Um carro da polícia federal surge no local onde haveria o encontro. Tony diz a Renato que a reunião é com o Paulo. Bruno pergunta a Renato se ele trouxe algum mandado judicial para entrar no hotel. Renato pede desculpas e diz que não houve invasão. Tony diz a Bruno que ele tinha uma reunião sobre narcotráfico e pergunta se há alguém no hotel que seja um capo mafioso. Bruno afirma que não. Bruno diz à Fernanda que precisa ir a Nova York no dia seguinte e a espera lá para passarem o réveillon juntos. Bruno visita Maura e diz que uma viagem lhe faria bem. Maura explode em choro e pede para Bruno cuidar dos filhos deles, caso aconteça alguma coisa com ela. Pedro diz a Bruno que ele não tem moral. Bruno dá um soco em Pedro, que se desespera e diz que nunca teve pai. Téo conta a Renato que agiria de outra forma: colocava os agentes disfarçados para descobrir quem é Guri. Marília diz a Téo que precisa ficar por mais algum tempo na casa de Berenice, que não tem passado bem. Tony liga para Fernanda e pede para ela encontrá-lo no esconderijo. Bruno chega, ela disfarça e desliga o telefone. Pedro fala para Nina que rompeu de vez com Bruno. Dog vai até a casa de Bruno e dá à Luísa uma passagem para Sidney. Dog explica que a passagem vale por um ano e que o dia que ela decidir é só pegar o avião e procurá-lo no hotel Bell Park. Os dois beijam-se. Dog vai embora e avisa à Luísa que vai esperá-la no estúdio à noite. Luísa diz à Dulce que já decidiu e vai se casar com André. Tony fala para Fernanda que ela sabe quem é o Guri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)