Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2008 06:26

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Miguel e Aline arrombam a porta e dão de cara com Gaspar preso na teia. Miguel dispara dardo tranqüilizante em Gaspar, que desmaia. Gabriela avisa que Rico está tentando mordê-la e Miguel aponta sua arma para ele. Joca lança teia na arma de Miguel e Aline dispara dardo tranqüilizante contra ele. Joca desmaia e Aline também dispara contra Rico. Miguel percebe que Nati aproveitou para fugir e sai rapidamente para tentar achá-la. Nati corre pelos corredores da clínica e Miguel a persegue. Fredo e Marta ficam chocados ao verem o esqueleto de um agente no chão. Fredo se revolta ao descobrir que é Paglia e promete exterminar todos os mutantes. Marta desloca uma equipe do Depecom para conter o ataque de Fernando e Ariadne. Ágata crava suas garras em Fernando, que grita e a solta. Ela manda Ariadne soltar Aquiles e crava suas garras na mulher-aranha. Fernando e Ariadne saem correndo. Regina, Danilo e Aristóteles ficam indignados com a idéia de Irma e avisam que não serão cúmplices de sua maluquice. Irma avisa que vai embora, antes de ficar na miséria. Marcelo e Valente contam que estão sendo ameaçados de morte e pedem para ficar escondidos no camping. Toni e Cléo vêem várias formigas indo em direção a eles e a formiga gigante avança contra Maria, Noé, Beto e Perpétua. Maria lança choque na formiga, que recua. Perpétua e Beto olham em volta e não encontram o resto do pessoal. Eles ouvem um barulho e vêem vários homens-formiga vindo na direção deles. Nati é cercada por Miguel e pelos seguranças da clínica, mas dá um salto e consegue fugir. Miguel corre atrás de Nati, que entra no carro e sai. Miguel corre para seu carro e inicia uma perseguição. Noé e Maria percebem que se separaram do grupo e resolvem voltar para encontrá-los. Os dois ouvem o zumbido de insetos e saem correndo. Maria vê um enxame de moscas e manda Noé correr. Gór ordena que Metamorfo acabe com Fredo para vingar a morte de Meduso. Gór recebe ordens de Juli para atacar a parte da Liga do Bem que está no apartamento de Cassandra. Beto e Perpétua ficam cercados por formigas e se apavoram. Perpétua lança raios elétricos contra as formigas, que avançam contra eles. Carvalho chega à mansão, mas antes Irma se despede da família e sai. Carvalho comunica que a partir e Maria será a herdeira de tudo o que estiver no testamento de Sócrates. Vavá sente o cheiro de mutantes e se esconde com Pachola. Hélio e Fúria entram no depósito e farejam por eles. Cris grita e o céu fica encoberto por relâmpagos e trovões. Rosa e Scorpio fogem e um raio atinge Cris, que fica envolto por raios elétricos. Samira pergunta o que Juli irá fazer com os bebês e ela diz estar planejando fazer algumas experiências. Cléo e Toni correm pela tubulação e sentem formigas subirem pelos seus corpos. Eles conseguem se livrar das formigas e dão de cara com um esqueleto numa teia.


Amor e Intrigas

Dorotéia diz que não é culpada de nada e manda Alice sair do escritório. Alice diz que não vai sair antes de Dorotéia escutar o que ela merece. Dorotéia diz que ela não fez nada. Alice diz que ela dopou o próprio filho. Alice diz que Dorotéia vai morrer sozinha porque é egoísta. Dorotéia chama Alice de interesseira. Felipe entra na sala e diz que Dorotéia se casou com o pai dele por dinheiro e grávida de outro homem. Paco chama Fabiola para uma conversa. Paco diz que está triste sem Fabiola ao seu lado. Ela diz que nesta relação ela sempre será a outra. Ele diz que vai se casar com Eugênia para dar tudo que Fabiola merece. Felipe diz para Alice que descobriu que Debora é filha de Romeu Toscano. Alice diz que Dorotéia perdeu o controle. Felipe diz para Dorotéia que vai contar para Camilo que foi ela que armou o assalto ao restaurante. Romeu conta para Telma que Dorotéia nunca foi a acionista majoritária da Junqueira e Albuquerque, porque forjou a assinatura de Eduardo. Camilo chega ao escritório e escuta Alice falando sobre o assalto ao restaurante. Giuseppe toma a arma de Bruno. Bruno diz que quer deixar Mario paraplégico e arruinar com Dorotéia. Felipe diz para Camilo que Dorotéia foi a responsável pelo assalto ao restaurante. Camilo não se conforma. Telma diz para Romeu que não contará nada sobre o assunto sobre Dorotéia. Felipe e Alice contam para Camilo como Dorotéia armou o assalto. Camilo pergunta se Dorotéia cometeu o crime. Ela não responde e Camilo diz que o silêncio dela é a confissão. Dorotéia explode de ódio e diz que Felipe e Alice destruíram a única coisa boa que ela tinha na vida. Petrônio diz para Valquíria que eles vão assaltar uma joalheria. Rafaela almoça com empresários. Telma e Silvia sentam na mesa ao lado sem reparar em Rafaela. Telma conta tudo que Romeu contou para Silvia. Rafaela escuta a conversa. Otávio diz para Celeste que ela é a mulher que ele sempre sonhou e a pede em casamento. Celeste diz para Otávio que vai pensar. Dorotéia vai até a casa de Camilo se explicar. Debora conta para Felipe que quase foi violentada por Petronio. Dorotéia diz que ama Camilo e diz que Felipe foi manipulado por Alice. Valquíria e Petrônio entram na joalheria. Petrônio aponta a arma e diz que é um assalto. Valquíria também saca a arma. Eles pegam as jóias e fogem. Camilo diz que vai pensar se acredita em Dorotéia. Adelaide diz para João que Anselmo encontrou uma ex-namorada e a deixou de lado no show. Valquíria se encanta com as jóias que eles roubaram. Rafaela diz a Bruno que ouviu Telma falar que Dorotéia não é sócia majoritária da Junqueira Albuquerque. Bruno fica curioso. Valquíria diz para Petrônio que se animou em ser assaltante e que o próximo roubo será na Junqueira de Albuquerque. Bruno diz para Rafaela descobrir tudo sobre Romeu Toscano e se tudo que ele falar for verdade vai ser por este caminho que ele vai destruir Dorotéia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)