Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2009 05:47

Novelas da Record

Promessas de Amor

Aquiles pede que Ágata use sua supervisão para descobrir o que Eugênio está fazendo. Ágata se recusa e diz que a única coisa que ela sabe é que Geninho fez uma armadura. Todos se preocupam e desconfiam de que Eugênio está fazendo isso para a Depecom. Ísis e Luciano estão preocupados com a futura vingança de Pit. Melquior se declara para Marli. Dra. Carla diz para Sílvia que Isabel está sendo bem tratada. Sílvia pede que as doses do sonífero sejam canceladas, para que ela possa conversar com sua mãe. Ezequiel chega e fica enfurecido. Nestor nega a acusação de Amadeus de que teria alguma ligação com o foguete. Os dois brigam novamente. Lúcio pede conselhos a Valente sobre como conquistar Juno. Gór e Metamorfo liberam os mutantes que estavam presos na Depecom. Os agentes tentam acertar os mutantes. Lino e Bianca miram em Beto e Aline. Ferraz fica revoltado com o ataque na Depecom. Garcia e Aline começam a atirar com armas de verdade. Bianca fica com medo. A Liga do Mal tenta fugir, mas Beto acerta o pneu do carro. Ferraz e Gabriela fogem. Pepe fica ansioso para a aula inaugural de teatro. Eugênio falta à aula para acabar o projeto. Felipe fica feliz por estar junto com sua filha novamente. Juno também comemora estar na Liga do Bem, mas afirma sentir falta de Bianca. Leonor faz planos para a ONG junto com Felipe e Juno. Valente incentiva Lúcio a conquistar Juno. Grilo conversa com Camargo sobre Cristina, quando Sílvia interrompe. Sílvia discute com o pai sobre Isabel. A Liga do Mal troca de carro para fugir, mas os agentes os cercam. Draco manda fogo e Telê lança raios. Os agentes são atingidos. Aquiles procura por Sílvia. Luciano paquera Ágata, que fica tímida. Lúcio conta a Valente que sonha em se casar com Juno e ter um filho. Valente comemora. Juno acha estranho não conseguir ler os pensamentos de Valente. Camargo pede que Sílvia pare de se intrometer no tratamento de Isabel, mas a filha não aceita e diz que não confia em Ezequiel. Camargo se descontrola, mas volta a agir com cinismo. Estela conta a sua amiga, Milena, que parou de tomar os medicamentos contra depressão. Amadeus ameaça levar Nestor para a delegacia, quando Tonho passa mal. Tonho acredita que vai morrer e revela a Amadeus que sua mãe está viva e que ele tem um irmão.


Poder Paralelo

Bruno diz aos filhos que não vai ficar longe deles, nem vai abandonar Maura. Luísa pergunta a Bruno quem é sua amante. Bruno diz que se apaixonou por outra mulher. Júnior insiste para Bruno não ir embora. Maura diz a Bruno que durante três anos ele preparou tudo cuidadosamente. Vânia diz a Bruno que vai ficar no pé dele. Maura mostra para Bruno o documento das ações que ele quer transferir para o nome dele e a petição de divórcio. Bruno diz a Maura que não quer saber de dinheiro. Bruno diz a Maura que quer ser seu amigo. Maura diz que concorda com o divórcio e assina o documento. Tony diz que vai trazer um homem da confiança dele para guardar Téo. A notícia da separação de Bruno e Maura vai parar na internet. Lígia diz a Baruel que a matéria sobre a prisão de Marília está quase toda apurada. Berenice diz à Marília que viu na televisão que a estão acusando de ter jogado o irmão pela janela. Felício dia à Marília que levaram Téo, mas que não o mataram. Felipe ouve atento as instruções de Tony. Tony diz a Felipe que só a Dra. Helena pode entrar no quarto. Felício diz a Renato que vai ligar para Tony. Renato diz que quem trabalha com ele não negocia com bandido. Renato diz ao delegado que ainda não tem nada para ele. O delegado diz para Renato manter a imprensa afastada e o manda ir atrás de Santana. Vânia vai ao teatro encontrar com Fernanda, que diz que ainda há tempo para Maura se dedicar à carreira de atriz. Vânia diz à Fernanda que se ela quiser Bruno pode voltar para Maura. Vânia diz que Bruno é vulgar. João diz à Nina que um homem esteve no hotel bem cedo e pediu para que ele entregasse o envelope para ela. Nina descobre que foi seu ex-marido que mandou a foto. Nina diz para Pedro ficar longe dela. Tony diz a Paulo que precisa de três ou quatro contêineres cheios de armas russas modernas, de grosso calibre. Tony diz que precisa contatar o pessoal das Farc, na Colômbia. Tony diz que o navio está perto da costa brasileira. Tony diz que Paulo já montou um esquema de monitoramento do caminhão. Tony diz que se em vez de roubarem, comprarem as armas, eles perdem 20 por cento. Paulo diz que eles precisam de 50 homens. Caló dá uma cintada em Rudi ao perceber que ele tinha usado drogas. Freda tenta apaziguar a briga. Caló continua dando cintada em Rudi e diz para ele nunca mais desrespeitar sua casa. Freda diz a Rudi que Caló fez isso para o bem dele. Sérgio diz que Téo vai acompanhar o caminhão com as armas, do porto no Paraná até a fronteira com o Paraguai. Pavão diz que Téo vai dar dinheiro aos fiscais, a fim de controlá-los. Sérgio diz que Téo falou para a câmera que ia trocar armas por drogas e isso o compromete. Santana diz para Helena dopar Téo de novo. Felipe diz a Tony que deram mais remédio a Téo. Téo é conduzido para o interior do depósito. Tony olha preocupado para Téo. Téo é colocado no catre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)