Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2007 07:31

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Caio fica sem reação ao ver a cena de Renata e Gustavo, e sai do quarto. Bárbara entra furiosa no restaurante e começa a dar um escândalo. Marcos e Lalá estão no E Aí vendo Flávia cantar. Eduardo chega e não gosta de ver os dois juntos. Caio desabafa com João. Bárbara chega em casa chorando, Ricardo bate na porta, mas ela não abre. Marcos e Edu se estranham, quase brigam, mas, Samuel separa. Renata e Gustavo acordam, não entendem nada, só lembram que a última pessoa que conversaram foi Bruna. Renata e Gustavo chegam na sala e explicam para Bárbara e Flávia que Bruna deu remédio para eles dormirem. Denize consola Ricardo, que está triste por que Bárbara nem querer falar com ele. Bianca sugere que Olavo seja advogado de Zen. Flávia vê Bruna e Clara conversando e desmascara as duas. Caio chora, desabafando com Pepeu. Denize explica tudo para Bárbara. Edu pede para Lalá escolher entre ele e Marcos. Renata chega na casa de Caio para falar com ele. Bárbara diz a Ricardo que não gostou nem um pouco da mentira dele.


Luz do Sol
Leonardo diz para Lorena que quer esquecer o passado. E que Lorena faz parte dele. Lorena diz que Leonardo tem que agradecer a ela. Todos falam ao mesmo tempo, até que se calam e só Verônica e Tom continuam reclamando. Veronica chama Tom de advogado de porta de cadeia. Tom chama Veronica de casamenteira de quinta. Queiroz pede para eles terem calma, que aquilo era uma festa de família. Georgi e Joaquim combinam de tentar selar a paz entre Tom e Veronica. Os sinistros armam uma surpresa para Queiroz. Marcelo despede-se de Vicente. Eliana diz para Vicente que falou com Rosa.Otávio diz para Guiga que agora ele tem o sobrenome do pai. Drica não suporta ouvir a conversa de Freddy, Stella e Maria Eugenia e diz que vai embora para Saquarema. Stella chama a filha de Drica. Ela retruca e diz que o nome dela é Rosa.Vicente pede um emprego para Marcelo, no Rio. Agenor chega em casa bêbedo. Ele manda Eliana calar a boca. Eliana não se cala e diz que de agora em diante não ficará mais calada. Agenor perde o controle e derruba tudo na casa inclusive Eliana. Vicente e Marcelo vêem tudo. Vicente parte para cima do pai. Marcelo separa. Eliana diz que está bem. Zoe tente explicar que prefere ser DJ do que trabalhar nos horários normais. Tom e Veronica discutem. Urânia defende Tom e chama-o de meu amor. Stella conversa com Drica e diz que entende toda situação. Drica pede desculpas e chora. Stella pede uma chance para Drica. Os sinistros chegam fazendo algazarra na reunião. Queiroz fica possesso. Belquiss diz que as crianças são todas mimadas. Ângela fica nervosa. Começa uma grande confusão. Isabela entra no quarto de Drica, ela mesma trazendo um copo de suco nas mãos. Ela convida Drica para ir ao shopping. Isabela, Fabiana e Drica chegam ao shopping, Isabela leva Drica até a área de recreação que tem uma atração circense. Drica começa a ficar com muito medo e pede para ir embora. Fabiana fala para Isabela que Drica não está gostando. Isabela rindo triunfante diz que ninguém vai sair de lá agora. Stella conversa com Xico e conta que ainda está muito preocupada. Xico diz para Stella fazer um teste de DNA, para resolver. Rapidamente Stella diz que não precisa. Milena encontra uma peça de roupa de Eliana no armário de William. Ela vai tirar satisfação ele explica que Eliana deixou cair e que vai devolver. Tom abre a porta, Urânia entra, como uma bala. Urânia cerca Tom, que tenta se esconder atrás dos móveis, dando a volta na mesa. E agarra Tom, tascando-lhe um beijão na boca. Tom fica paralisado. Isabela, Fabiana e Drica chegam ao Iate Clube. Elas se encaminham para a entrada. Drica segue olhando, distancia-se e não percebe que Isabela e Fabiana saem. Drica fica sozinha na marina, na oficina dos barcos, muito assustada.


Vidas Opostas
Joana conta para Lucília e Carmem o que houve com Jacson. Ela diz ainda que fez uma proposta para Jacson: que se tornaria sua mulher se ele esquecesse qualquer vingança em relação aos seus familiares, aos moradores do Torto e a Miguel. Lucília se desespera. Jacson diz para Pé de Pato avisar a comunidade que quem for chamado para depor precisa falar com Jacson antes. Félix encontra com Carla e já vai querendo beijá-la. Carla diz que sua família quer conhecê-lo. Carlinhos procura Cicio e pergunta se Jacson concordou com o "emprego" pra ele. Joana se arruma, fala com Carmem, Lucília e os irmãos e sai. Lucília fica desesperada. Joana chega para encontrar com Jacson. Ela diz que não vai dormir com ele. Jacson se irrita. Joana tenta "agüentar" Jacson e faz um café para ele ao amanhecer. Joana volta para casa e se depara com Lucília. Torres fica irritado por ter de dormir num casebre por conta do envolvimento de Joana com Jacson. Neusa conta para Marcinha que a diretora do colégio reclamou de Felipe. Carlinhos resolve bater na casa da mãe, Carmem. Ela leva um susto, mas fica feliz da vida. (Passagem de tempo) Alguns dias depois. Erínia liga para Cilene e diz que o desfile foi um sucesso. Maria Lúcia dá um vestido de noiva de presente para Cláudia. Chega o dia do casamento de Lisinha com Berloque. Lisinha se irrita com seu vestido de noiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)