Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/04/2009 07:25

Novelas da Record

Chamas da Vida

Ivonete diz à Vilma que Tomás vai confirmar o depoimento de Darlene dizendo que ouviu Vilma falar que paga Mercedes para tirar Rafa e Vivi de Pedro. Vilma vai tirar satisfação com Tomás e ele se preocupa, pensando no que deve fazer. Marreta está irritado com o fato de ter que ir à audiência depor a favor de Mercedes. Beatriz chega e o aconselha a fazer isso para que ele não se complique com a justiça e, assim, não atrapalhar o plano do assalto. Carolina e Pedro chegam ao apartamento de Vilma para visitar as crianças. Tomás chega na sala e fala que não vai confirmar o depoimento de Darlene. Mercedes diz que está com medo de Marreta, mas Vilma diz que ele só ameaça. Carolina, Ivonete e Pedro ficam indignados com o que Tomás falou. Ele diz que se fizer o que eles querem, vai perder a confiança de Vilma. Carolina, Pedro e Ivonete não se convencem com o argumento dele. Tomás diz que vai pensar. Eurico orienta Gloria para morar na pensão de Tuquinha. Ivonete diz que se Tomás não depuser a favor de Pedro, ela não vai mais ficar com ele. Gabriel pede para Junior ajudá-lo a descobrir quem é seu pai. Darlene vai morar na pensão. Lipe e Lincon voltam para a delegacia de Fausto. Lipe chega falando com Fausto como se fossem amigos e Fausto dá um corte em Lipe, dizendo que logo mais ele vai para o presídio. Arlete vai tirar satisfação com Tomás e acha que ele está mentindo novamente. Tomás explica que não é igual à sua mãe e que quer fingir parceria com ela para que ela lhe confesse seus crimes e ele possa colocá-la na cadeia. Arlete entende, mas pede que ele pense bem no que será melhor para todos. Junior aconselha Raíssa a contar para Gabriel a verdade sobre o estupro que ela sofreu. Guilherme e Michelle chegam no quartel para gravar com os bombeiros. Gloria fala para Michelle, Guilherme e Cazé que não tem vontade de casar, somente de namorar muito. Vilma desce para a garagem para pegar seu carro. Quando arruma o retrovisor do carro, vê dois olhos refletidos no espelho. Ela se vira para trás e vê Xavier, com uma parte do rosto deformado e uma arma na mão. Xavier diz que veio dar o troco em Vilma.


Promessas de Amor

Garcia atira contra Valente e diz que irá levá-lo até Ferraz. Valente parte para a briga e arranca a arma da mão de Garcia. De repente, Aline entra na sala e ameaça Valente. Garcia aproveita a chance e acerta Valente, que sente dor. Garcia está prestes a atirar, quando Beto, vestido de enigma, surge de repente e atira dardos tranquilizantes nele e em Aline. Aline e Garcia caem, desmaiados. Valente sai correndo, intrigado. Beto se agacha perto de Aline e Garcia e confere se eles estão bem. Eugênio tenta se aproximar de Ágata, mas Aquiles fica em cima e não dá espaço para os dois. Leonor brinca com Lúcio, enquanto Felipe os observa. De repente, Pepe e Érica chegam do colégio e contam que ela conseguiu emprego de professora e ainda matriculou todos com desconto. Juno intui que seu pai está pensando nela. Bianca fica com raiva e pede para que a filha deixe esta história de lado. Gór e Metamorfo discutem na frente de Draco, Telê e Lino. Sofia chora ao levar uma bronca de Camargo. Amadeus chega e tenta confortá-la. Sofia desabafa e diz que Ferraz contou para Camargo que ela é uma assassina. Cristina e Camargo se beijam na sala dele. Neste momento, Isabel entra e quase os flagra. Beto e Aline trocam olhares, feridos. Nestor encontra os pais no colégio e diz que vai embora com eles. Camargo não deixa e fala para o filho que o expediente ainda não acabou. Camargo sai da sala e Nestor aproveita para pegar dinheiro da carteira do pai. Garcia conta para Ferraz que não conseguiu capturar Valente porque Enigma chegou ao local e o salvou. Ferraz fica enfurecido com o fato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)