Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2008 07:54

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Marília morre nos braços de Camilo. Alice chora. Dr. Cardoso constata que Marília morreu. Camilo entra em choque. Camilo liga para Antonia e avisa que Marília morreu. Camilo avisa para Marcos que a mãe dele faleceu. Eugenia, em prantos, avisa Pierre sobre Marília. Camilo diz para Marcos e Antonia que Marília morreu feliz. Dorotéia vai ao velório de Marília e ignora Alice. João e Cris amparam Marcos. Felipe vê Pedro abraçando Alice. Camilo pede atenção de todos no velório e faz um discurso sobre a esposa. Bruno visita Valquíria e avisa que Marília faleceu. Ela finge surpresa, mas fica feliz. Bruno vai agarrar Valquíria, mas ela o repele e diz que não quer nada com ele. Bruno vai embora. Valquíria corre para o quarto e pega o quadro de Marília. Ela pensa que o quadro de Marília agora vai valorizar. Nonato diz para Cícero que Dorotéia ficou feliz com a morte de Marília e que agora ela vai 'atacar' Camilo. Petrônio diz para Jurandir ficar de olho em Pedro, que está desconfiado. Valquíria conta para Jacira que com a morte de Marília, o quadro que ela tem assinado pela artista vai valer uma fortuna. Jacira não entende nada. Jurandir diz que vai ficar com Eva. Petrônio diz que ela é muito desconfiada. Jacira diz para Valquíria que está interessada em Neurose. Jurandir chega à pensão e dá em cima de Eva. Hugo sai da sala. Eva assente com a cabeça que está tudo bem. Jurandir puxa papo com Eva. Camilo, Marcos, Antonia e Alice na Baía da Guanabara estão diante da caixa onde estão às cinzas de Marília. Todos estão muito emocionados. Eles atiram as cinzas sobre as águas da Baía da Guanabara.


Caminhos do Coração

Cléo e Toni procuram por Maria e ouvem o som de Velociraptor. Velociraptor anda na direção de Maria e Hélio, que se encolhem. O dinossauro pressente a presença dos dois. Vavá, Cris e Pachola falam com César, que está em outra cela. Vavá diz para Cris fazer Capeletti levitar e assim render o segurança. Célia coloca termômetro em Paola e se assusta ao ver que a temperatura dela está muito baixa. Paola disfarça e fala estar bem. Helga se despede de todos e vai embora. Paola avisa que irá se deitar e, quando vira de costas, fica com língua de cobra. Eric vê através do rastreador que Helga saiu do apartamento. Pepe se desespera com o misterioso telefonema do celular de Ana. O telefone é desligado e Pepe tenta ligar para o número, mas dá fora de área. Velociraptor olha para outra direção e se afasta rápido de Maria e Hélio. Maria diz para eles irem até o mar para tirar a gosma do corpo dele. Toni e Cléo vêem o dinossauro se aproximar e fogem. Beto diz que não pode viver no mar e Iara avisa que viveria na terra para ficar com ele. Mendigo fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Júlia manda Capeletti aplicar um sonífero nele. Mendigo desmaia. Marcelo acha bsurdo e volta a sentir forte dor na cabeça. Ernesto aguarda a chegada de Esmeralda à Igreja. Helga entra num táxi e é seguida por Eric, Fernando e Juanita. Helga vê Eric emparelhar o carro. Eric aponta arma para Helga. Lúpi ajuda Perpétua a se esconder. Demétrio e Ísis entram no depósito e se assustam ao ver lobo. Ísis fica invisível e Demétrio tenta acalmar lobo. Teófilo e Aquiles amarram Leão, mas ele faz força e consegue se soltar. Leão escuta a sirene da polícia e foge. O carro de Eric vai atrás do táxi com Helga e inicia-se uma perseguição. Eric atira contra o táxi. Clara, Guiga e Érica tentam acordar Tati, mas ela não se mexe. Noé conta para Silvana que Meduso é um mutante do mal. Silvana lembra de algumas cenas e resolve desamarrar Noé. Ele sai correndo. Eric atira no pneu do táxi, que fica descontrolado e pára. Eric vai em direção ao táxi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)