Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2007 07:41

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Lalá comemora a gravidez de Ana, que se mostra preocupada, pois o pai da criança, Pepeu, sumiu. Ana enjoa e corre para o banheiro. Ricardo diz apara as meninas que surfa desde os 14 anos, mas ninguém acredita. Renata sai toda arrumada e encontra Gustavo na portaria. Ele insiste em falar com ela naquele instante, mas Renata o deixa plantado e sai para seu compromisso. Na fossa porque Regina pediu para pensar no pedido de casamento, William se entope de comida. Renata chega à casa de Caio dizendo que encontrou Gustavo. Eles discutem o assunto Gustavo, se seria sacanagem ela voltar o namoro e continuar a se encontrar com o "amigo" Caio. E caem de beijos deixando o assunto pra depois. Lalá diz a Ana que Pepeu tem o direito de saber que vai ser pai. Seminus, Caio e Renata assaltam a geladeira quando entram Flávia com João Pedro no apartamento. Eles se escondem, mas o outro casal começa a se beijar ali mesmo. Regina chega ao forró no sítio de William - ela aceita casar-se com ele. Todos comemoram. Ruth finge cumprimentar a noiva, que acaba jogando "sem querer" na piscina. Todos caem na água para salvar Regina, que não sabe nadar. Caio tenta escapar da cozinha e é surpreendido por Flávia e João. Gustavo apóia a gravidez de Ana para o que der e vier. Quando se livram do casal e tentam sair, João Pedro acaba flagrando Renata no apartamento com Caio. Taíssa rejeita o beijo de Lucas dizendo que eles serão somente amigos. Renata inventa para João Pedro que foi até lá combinar as aulas de surfe com Caio. Zen e Heloisa terminam o relacionamento porque ele quer namorar a sério e ela não quer compromisso. No café da manhã, Renata chega com a mesma roupa que saiu de casa. As amigas perguntam onde ela dormiu. Regina come um pedaço do bolo de Ruth e descobre que é de aveia. Aliás, tudo sobre a mesa do café é de aveia. Regina começa a inchar e lembra que William avisou à empregada que ela sofria de alergia a aveia. E dá o ultimato: ou ela ou Ruth. Gustavo chega e avisa que quer falar com Renata agora. Pepeu chega à casa de Caio sorridente e de bárbara aparada.


Luz do Sol
Rosa se assusta com a reação de Vicente, que diz que ela já é uma moça. Zizinho machucou a cabeça e as crianças o levam para o hospital para levar pontos. No hospital, Priscila ajuda as crianças com Zizinho, A médica lembra às crianças que Zizinho sofre de fibrose cística e que não pode nunca se esquecer de tomar os remédios. Cleo e Marcelo combinam de passar a noite em Saquarema. Rosa diz à mãe que queria aprender muitas línguas e que se ganhasse muito dinheiro com o surfe conheceria o mundo inteiro ao lado dela. Na praia, sozinho, Vicente pensa no amor proibido por Rosa e chora. Duda pede a Joaquim para lhe ensinar alguns golpes de judô e o chama par tomar sorvete no shopping. Alice vai junto. Rick e Bernardo chegam, à fábrica de pranchas trazendo o material novo de wakeboard. Rick dá os papéis para Guiga assinar e se tornar sócio da fábrica. Guiga estranha, diz que não tem dinheiro para a sociedade, mas Rick revela que Otávio já acertara tudo. Guiga fica furioso com a interferência do pai e sai. Freddy pede a Odete para encomendar duas dúzias de rosas vermelhas para enviar a Stela. Ele assume para a secretária que ama a mulher, mas que desde o desaparecimento de Drica dormem em camas separadas. Olhando de relance para Kayla, Odete critica as aventuras de Freddy, lembrando que, alguém há de dar valor àquela que ele despreza, caso ele não tome jeito.Na Relacionamentospontocom, Otávio explana para Danilo e Nicole a filosofia da sua empresa de relacionamentos: uma mistura de internet com tecnologia de vídeo, com uma salinha de estar onde as pessoas podem se ver, se olhar e se tocar. Guiga e Otávio discutem por conta da sociedade na fábrica de pranchas. Otávio desabafa com Nicole, contando das circunstâncias em que descobriu ser pai de Guiga, que por amor a ele sua vida mudou completamente, mas que não conseguem se entender. Nicole cai em prantos abraçando o patrão, que fica sem entender a reação da secretária. Joaquim diz à mãe, Verônica, que está apaixonado. Zoé joga duro com Leonardo - ela finge aceitar a carona dele, mas o deixa na mão e vai para o trabalho de táxi. Catando rugas no espelho, Verônica diz a Cleo que está ficando velha, pois seu filhinho está apaixonado. Agenor avisa à família que Vicente sumiu. Freddy chega em casa com mais um presente e convidando Stella para um jantar de aniversário de casamento. Ele reafirma seu amor pela mulher e lhe pede uma chance. Ela diz que não vai ao jantar, mas aceita pensar em dar ao marido mais uma chance.


Vidas Opostas
Torres e Zaqueu assediam Maria Lucia com cantadas e assanhamentos. Pé de Pato quer deixá-la pelada no meio da estrada. Mas Jacson não quer encrenca com mulher e manda deixar Maria Lucia num desvio. Na casa de campo o ministro culpa o governo anterior pela violência e chama os bandidos de pobres infelizes. Mário debocha e pede que orem então pelos assaltantes. Patrícia conta a Leonardo as barbaridades que Nogueira comete contra a mulher, sua cliente, que quer o divórcio. Patrícia pergunta o que fazer, pois aceitou a causa em favor da mãe de Alencar, policial lotado na delegacia de Nogueira. Leonardo aconselha Patrícia a abandonar o caso. Rute sugere a Ísis que não deveria permitir que Madalena usasse a piscina, por ser uma criança de origem humilde, sem cuidados. Íris, furiosa, ordena que Rute pare de destilar seus preconceitos. Isis pede ajuda para matricular Madalena num bom colégio. Depois de ser tratada como prostituta na estrada pelos motoristas, Maria Lucia consegue carona num carro de funerária. Patrícia avisa a Lisinha que vai abandonar a causa da mãe de Alencar. Acompanhado de sua advogada, Irene, Nogueira vai até a academia falar com Neusa. Irene se afasta e Nogueira disfarça, mas faz novas ameaças a Neusa. Letícia recebe carta de Carlinhos onde disse que só volta para o morro quando for um jogador famoso. Mário está feliz com o seqüestro de Maria Lucia. Mas ela chega num carro fúnebre e se abraça com ele. O Ministro recusa-se a prestar queixa contra os assaltantes por achar constrangedor.A mulher do Ministro e dona da casa dizem que os bandidos eram muito gentis e educados, para revolta de Maria Lucia. Os bandidos se divertem contando para Mofado como foi o assalto. Jacson acha que o dinheiro apurado já dá para pensar na retomada do Torto. Nogueira encontra Felipe na praia. Patrícia liga para Helio para marcar um encontro sobre o caso. Helio diz a Silvio que a transferência de presos será hoje e que, por hora, somente Sovaco foi confirmado. Joana encontra Madalena na casa de Isis e fica sabendo tudo sobre a bomba, a fuga de Rosaria e quem é Frederico. Sovaco liga para Pavio e pede que ele siga os policiais quando o transferirem, pois desconfia de que irão eliminá-lo. Nogueira assina a transferência de Sovaco e de Miguel. O carcereiro manda Miguel arrumar suas coisas para a transferência e Sovaco pede o telefone para ligar para Pavio. Boris sai armado, se encontra com Pavio e avisa que ele irá comandar a ação, revelando sua participação em mais de dez guerrilhas pelo mundo afora. Helio leva Miguel, Inhame grita desaforos e Sovaco aproveita para prevenir Miguel de que o tranco vai ser forte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)