Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2007 07:16

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Cesar dá um golpe na arma e grita que é policial. Os caras fogem. Eduardo aparece e busca Bárbara. Clara acorda depois que a deitam na grama, mas começa a vomitar. Eles resolvem voltar para casa. Caio leva Vini e Fefe para o sítio de Willian. Cesar vai até os caras que iriam assaltar Renata. Tira dinheiro da carteira e agradecem ao serviço deles. Edu vai até o sitio de Willian contar para seus amigos de Bárbara. Começa o forró no sítio. Todos dançam. Denize dança com Caio e joga seu charme para cima dele. Taissa chega em casa sem saber onde esta Caio. João Pedro marca com Bárbara um encontro para eles conversarem. Artur convida Bianca para dormir em sua casa. Ela aceita. Gustavo vai até a casa de Renata. Eles se beijam. Denize agarra Caio e o beija. Caio aperta o botão da secretária e ouve oi recado de Taissa avisando que passaria na casa dele. Taissa chega e encontra Denize. João Pedro chega na casa de Bárbara. Ricardo escuta a conversa deles.


Bicho do Mato
Betinha diz a Tavinho que ele tem que aproveitar que Emílio não está em casa para falar com Silvia. Ruth vibra de felicidade ao saber que Cecília está quase morrendo. Juba se prepara para fazer a cirurgia do transplante de órgão. Começa o casamento de Marcia e Iru. Pitoco tenta fazer ciúmes para Maibi com a bonitona. Tavinho incentiva Silvia a beber e quando ela está totalmente bêbada, ele começa a perguntar do diamante. Silvia acaba revelando que ela vai vendê-lo no dia seguinte e conta onde será o local da venda. Emílio chega e briga com Tavinho. Maurinho chega à aldeia e pergunta quem matou o jagunço de Ruth. Ana, Yopanã, Dani e Rafa respondem todos juntos que foram eles. Maurinho diz que terá que levá-los à delegacia. Alizra fala para Maurinho que quando Geraldo descobrir que ele prendeu Ana, vai ficar uma fera. Brandão aparece na casa de Túlio e pergunta de Betinha e do diamante. Vanda fala que a filha vai roubar o diamante de Silvia em um restaurante. Brandão agradece a informação, mas, ameaça a família, dizendo que se não conseguir o que quer, todos irão se dar mal. Túlio decide ir ao restaurante ta,bem para defender a filha. Maurinho interroga os jovens na delegacia. Geraldo chega e briga com ele. Termina a operação de Juba e Cecília.


Vidas Opostas
Berloque insiste em pedir Lisinha em casamento, como pagamento das dívidas que ela tem com ele. Cicio está apavorado no carro com Helio. Lisinha pede uma última chance para ela pagar Berloque o que lhe deve, ele aceita. Nogueira e Helio dizem a Cicio que ele terá que falar na frente do juiz que viu Miguel matar Alencar, caso contrário, ele será morto. Cicio diz que ele não quer trair o pessoal da comunidade. Helio algema Cicio, joga ele no chão e atira. Pedro conta para Isabel que o diretor da Tv Atlantes o chamou para trabalhar lá. Cicio aparece tremendo de medo, Nogueira e Helio riem do susto que ele tomou com o tiro. Helio escreve um papel em que Cicio afirma que viu Miguel matando Alencar. Nogueira ordena que Cicio desapareça para que ninguém tire satisfações com ele. Carla confessa para Mariana que ela é virgem. Felix não pára de pensar em Carla. Cicio chega no Torto, está atormentado. Isis se encontra com Boris para ele lhe contar o que sabe sobre Nogueira. Cicio se encontra com Pé de Pato e Zaqueu para contar sobre a ameaça dos policiais. Depois de ouvir a história que Boris contou sobre o delegado e Daniela, Isis fica morrendo de medo. Boris diz que vai fazer de tudo para proteger Miguel.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)