Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2009 06:22

Novelas da Record

Chamas da Vida
Miguel diz que precisa contar para a verdade sobre a relação dele com Vilma para Andressa. Miguel diz que matou João, o marido de Vilma. Ele conta que João o pegou com Vilma na cama. Os dois brigaram e João morreu na luta, mas Vilma pagou um legista que confirmou que a morte foi por enfarto. Miguel disse que teve medo de contar a verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou. Miguel diz que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar fazendo isto. Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix. Vilma diz para Tomas que alguém está querendo incriminá-la e o pior que ela não tem como provar que estava em outro lugar na hora que Walter morreu. Vilma mente para Tomás que estava dirigindo na hora do encontro. Raissa diz para Cazé que não deixou de gostar dele. Ela diz que ele a pressiona e que fica enfezado quando ela cuida de Gabriel. Vivi diz para Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Beatriz abraça Vivi. Lipe, disfarçado com roupa de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital. Miguel diz para Andressa que se ela quiser abandonar a casa dele ele entende. Ela diz que está confusa. Andressa pergunta onde está o legista que pode estar chantageando Vilma. Miguel diz que não faz a menor idéia. Roseclair diz para Guilherme que ele vai ter alta. Michele e Guilherme fazem as pazes e combinam ficar amigos. Guilherme diz que a doença o fez perder as duas coisas que ele mais amava: o trabalho de bombeiro e Michele. Beatriz diz para Vilma que chegou depois da explosão. Vilma diz que muita gente sabia do encontro e que qualquer um podia ter feito. Pedro diz para Michele que está preocupado de Lipe tentar alguma coisa. Tomás diz para Beatriz que estava jogando squash na hora da explosão. Beatriz diz para Tomás que ele já perdeu a mulher que ele amava, os amigos e agora perdeu o emprego. Lipe escreve uma carta. Margareth diz para Demoro que ele não pode ir na clínica com Vivi. Demoro diz que não pode deixar Vivi sozinha. Xavier e Fausto posicionam os homens perto da clínica. Lipe avista Xavier e se assusta. Xavier não o reconhece. Vilma briga com Guga porque ele quer visitar Vivi. Junior conta para Eurico que Gabriel é filho de Raissa. Vivi chega com Pedro e Demoro na clínica. Vivi dá um abraço em Demoro. O médico diz que Vivi tem que ir sozinho. Lipe olha Vivi. Vilma lê os jornais que a apontam como suspeita da morte de Walter. Carolina chega na casa de Vilma.

Os Mutantes- Caminhos do Coração
Júlia conta que a chefia oculta é uma pessoa que se disfarça de humana. Maria, Marcelo, Vavá e Leonor se assustam com a reação de Tati. A menina diz que não vai aceitar o casamento do pai e diz que odeia Maria. Tati faz um porta-retrato voar na direção de Maria e quase a acerta. Marcelo avisa que nunca irá deixar a filha. Tati reage nervosa e lança raios de energia contra Maria, que desvia a tempo. Os raios atingem Vavá, que desmaia. Marcelo checa os sinais vitais de Vavá e avisa que ele precisa ser internado com urgência. Tati se desespera e pergunta se o amigo vai viver. César diz que Irma precisa conquistar a confiança de Gór para conseguir dinheiro. Irma troca a fralda de Lúcio só para impressionar a filha. Batista e Bram lutam. Drácula e Danilo também se enfrentam. Pati agarra Tarso. Bianca avança para cima de Bené. Nil, Marisa e Simone ficam apavorados. Ferraz diz que pode proteger Carol, mas para isso ela terá que guardar um segredo. Ferraz vira vampiro e morde Carol. Rosana diz que nunca seria capaz de atacar seus filhos. Teófilo impede Rosana de chegar perto de Ágata. Ele diz que Rosana precisa se entregar ao Depecom. Aquiles e Ágata se surpreendem. Rosana fica arrasada. Ezequiel diz que não pode fazer nada por Érica. Ela continua sufocando-o e diz que ele irá se arrepender de tê-la transformado numa mulher biônica. Nadir prepara uma injeção e quando vai aplicar em Érica, ela solta Ezequiel e ele desmaia. Nadir corre para socorrer Ezequiel, mas ele não esboça reação. Nadir chama Érica de assassina. Érica fica horrorizada com sua atitude. A Mulher-Cobra se transforma em cobra e entra na casa de Viviane, sem que ninguém veja. A Mulher-Zumbi aceita ajudar Melquior. Os dois são surpreendidos pela chegada de Multi e Eléctron. Noé e Perpétua resolvem construir uma jangada para tentar sair da ilha. Cléo e Carvalho dão de cara com um filhote de gato gigante. Luciano chega ao camping e diz que precisa de um barco para voltar à ilha. Sandra tem um ataque de pânico e diz que precisa ver Tarso. Felipe aparece no Teatro-Escola. Magda o reconhece. Aline, Nati, Miguel e Beto enfrentam mutantes felinos e homens-fera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)