Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2006 06:18

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Ricardo convida Bárbara para jantar. Ela aceita. Samuel tasca um beijo em Maria Cristina, Flávia pega a bolsa dela e sai em direção de Renata. Flávia acha o celular, mas ela diz que Samuel tem que devolver para a dona. Bárbara fala com Taíssa e pergunta como está a gravidez. Taissa diz que está com medo de perder o bebê. Taissa diz para Bárbara que ela é apaixonada por Eduardo. Bárbara diz que era, mas agora namora Ricardo. Taissa não consegue esconder a satisfação. Samuel finge que recuperou a bolsa de Maria Cristina. Eduardo diz para Gustavo que ficou chateado quando viu Bárbara beijar Ricardo. Gustavo diz que Eduardo percebeu que Bárbara pode ficar sem ele. Caio encontra com Zen no Jony°s e mostra para ele que Flavia está tentando descobrir quem deu a prova para Caio. Ricardo e Bárbara escolhem o que vão jantar. Ricardo derruba o azeite em Bárbara. Flávia diz para Samuel que ele pode deixar Maria Cristina, ele diz que ela quer ficar com ele. Renata avisa Ricardo que é proibido homem dormir na casa dela. Ricardo diz que já sabe, Bárbara fica constrangida. Renata olha para a cozinha e acha que está tudo desarrumado e começa a organizar. Samuel chega na casa das meninas, todo arranhado, com marcas de batom, Flávia pergunta se a farra foi boa. Samuel diz que Flávia não sente nada para ele e que é um babaca porque está apaixonado por ela. Caio no meio das eleições do grêmio mostra a farsa de Clara armou para ser eleita. Os estudantes comemorar e cumprimentam Caio. Clara diz que quer falar com Caio, ele diz que não é trouxa e que ela tem que fortalecer o caráter dela. Bárbara olha o celular que ganhou de Ricardo, Eduardo chega e para falar com Bárbara e pergunta por que ela beijou Ricardo na Biblioteca. Ela diz que não deve satisfação para ele e diz que está namorando Ricardo e diz que ele tem que cuidar de Taissa. Flávia diz para Renata que ligou para sua mãe e ela não pode atender por que estava surfando. Bárbara avisa Taissa que falou para Eduardo cuidar de Taissa. Flávia acha um gatinho e leva para casa para cuidar. Taissa pergunta se Eduardo a ama. Eduardo não consegue responder. Flávia mostra o gato para Bárbara e diz que vai cuidar dele, mas elas tem que esconder de Renata. Samuel diz para Zen que vai para São Paulo, gravar seu disco. Clara visita Caio de surpresa. Zen dia para Bárbara que Eduardo está bêbado e rodeado de mulheres e diz para ela chamar alguém para tirá-lo do bar. Taissa chega no Jonny°s e da de cara com Eduardo.


Bicho do Mato
Vanda, Túlio e Nicolau afirmam para Tavinho que são os pais verdadeiros de Betinha. Os pais falsos vão embora. Tavinho percebe que foi enganada. Betinha chora. Ruth e Pedro decidem voltar para o Rio de Janeiro por uns tempos. Juba fala para Francisca e Margarida que vai para o Rio de Janeiro atrás de Cecília. Tinia ouve a conversa e chora. Juba diz que ele sempre foi sincero com ela dizendo que ama a Cecília. Teleco vê Maurinho jogando cartas com Brandão e Zé Diacho e desconfia. Tavinho fala para Betiha que ele vai anular o casamento. Betinha se desespera. Hilton oferece bebida envenenada para Mesquita. Ele não aceita, mas Laura aceita. Hilton se assusta e finge que tropeça, derramando todo o drink antes que Laura o bebesse. Gigi espalha a notícia que Betinha é pobre para toda a turma. Joca fica bravo com ela. Ramalho, Tavinho e Betinha conversam. Ramalho explica para o filho que ele não pode contar nada para ninguém e desfazer o casamento senão Betinha entrega fitas com provas contra ele para a polícia. Tavinho diz que tudo bem, vai ficar quieto, mas, não vai mais ter nada com Betinha e ainda promete se vingar dela. Tavinho fala para a turma que Betinha acabou com a vida dele. Nicolau conta para seus pais que Betinha gravou uma fita com provas contra Ramalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)