Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2008 07:02

Novelas da Record

Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração

Maria consegue levantar. Samira avança com a espada. Maria atravessa a parede e Samira se choca contra ela. Maria aparece atrás de Samira e lança bola de energia sobre ela. A espada de Samira voa longe e as duas ficam frente a frente. Samira lança ondas mentais em Maria, que sente uma dor insuportável na cabeça. Tati grita pelo pai e pede socorro. Metamorfo a aterroriza. Marcelo e Leonor saem correndo em direção aos gritos. Draco se diverte com o medo de Bianca. Ele manda Bianca escolher se quer ficar com ele ou morrer. Bianca diz que nunca irá se entregar a um mutante do mal. Bianca dá um golpe em Draco. Ele diz que agora ela não tem mais chances. Maria cai de joelhos e Samira começa a sugar suas energias. Maria pega o pó mágico e sopra na cara de Samira. Samira desmaia e Maria chora ao lado da irmã. Eric chega por trás de Maria e atira um dardo tranqüilizante contra ela. Maria grita por Marcelo e desmaia. Bianca finge ter mudado de idéia e diz que irá fazer o que Draco quer. Ela pede para colocar um perfume e tira do bolso o frasco com o perfume da obediência. Bianca borrifa o perfume em Draco e ele passa a obedecê-la. Ela ordena que Draco durma e foge. Marcelo chega com Leonor e aponta arma para Metamorfo, que fica invisível. Leonor joga o manto sobre ela e Marcelo e os dois também desaparecem. Metamorfo foge e Marcelo abraça Tati. Marcelo sente que Maria está em perigo e vai atrás dela. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila ficam felizes ao verem Luciano e Noé recuperados. Noé diz que precisa ajudar Maria e Marcelo. O Rei entrega a Noé uma vara de ouro capaz de se comunicar telepaticamente. Ele entrega a Luciano um colar com lente de raios. Noé e Luciano são levados pela nave de luz. A Liga Bandida leva Maria para o laboratório. O alarme dispara. O comandante Kidor avisa que irá preparar uma armadilha para os inimigos. A Liga do Bem se prepara para invadir o laboratório.


Chamas da Vida

Carolina diz que teve uma discussão com Walter, que a colocou para fora de casa. Pedro diz que teve uma conversa com Antônio para que ele e Carolina tenham um bom convívio. Carolina diz que vai ficar na pensão de Tuquinha, porque não vai atrapalhar o convívio de Antônio com Pedro. Arlete manda Walter ir atrás de Carolina. Walter diz que não consegue olhar para Carolina. Suelen diz para André que vai bisbilhotar a casa de Miguel para ver se pega Vilma lá. Tuquinha recebe Carolina na pensão. Tomás entra escondido no quarto de Ivonete. Tuquinha bate na porta do quarto de Ivonete. Tomás se esconde embaixo da cama. Ivonete diz a Tuquinha que não quer Carolina na pensão. Ivonete fala para Carolina sair da pensão. Tuquinha tenta amenizar a situação, mas Carolina diz que não dá para conversar com Ivonete. Michele e Guilherme namoram no sofá. Michele repara que Guilherme está com febre e pede que ele procure um médico. Tomás liga para Carolina e a convida para ficar na casa dele. Ele insiste e ela aceita. Antônio diz para Leo que o acha muito íntimo de Vilma. Leo desconversa. Tuquinha diz para Arlete que Ivonete expulsou Carolina da pensão. Carolina chega a casa de Tomás, que a recebe com toda a atenção. Lipe tenta teclar com Vivi. Ela tira o computador da tomada e chora. Suelen diz para Junior esquecer Raíssa. Arlete chega à casa Vilma para buscar Carolina. Vilma diz que Carolina foi dormir. Vilma pergunta porque Arlete está agressiva. Arlete diz que Vilma é a incendiária. Vilma se assusta. Beatriz diz para Antônio que ele e Marreta têm que tirar a queixa contra Diego. Antônio diz que Diego quase matou Marreta. Beatriz diz para Antônio retirar a queixa ou ela conta o que acontece no ferro-velho. Arlete e Vilma discutem. Antônio diz que vai retirar a queixa. Carolina diz para Arlete que não pode voltar para casa. Arlete sai, entristecida e preocupada. Pedro nota que Vivi está com febre. Ele diz que vai levá-la ao médico. Rafa diz que Lipe veio trazer um livro para Vivi. Ela diz que não quer falar com ele. Pedro agradece Lipe por ter socorrido Vivi do assalto. Vivi olha pela fresta da porta e chora. Vilma diz para Walter que não foi ao encontro porque ficou com medo. Vilma diz para Walter que está preocupada com Arlete. Ela diz que acha que Arlete tem algum problema psicótico. Ivonete diz para Pedro que Carolina não dormiu na pensão, porque elas tiveram uma discussão e que ela acabou indo para a casa de Tomás. Pedro fica irritado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)