Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2007 06:39

Novelas da Record

Record

Luz do Sol
Nina já preparada para o casamento diz para Belquiss que está aflita porque Pedro não deu sinal de vida. Pedro explica para o delegado que vai se casar e precisa ser solto. O delegado o manda se acalmar na cela. Vicente diz para Isabela que ela deve procurar a Laura e contar sobre a participação da Lorena no exame de DNA falso de Drica. Kayla diz para Otávio que Guiga e Danilo foram à boate para a despedida de solteiro de Pedro. Pedro, irritado, diz que se Nina não aceitar casar com ele, todos os amigos deles sofrerão as conseqüências.

Priscila avisa Verônica que Pedro não apareceu em casa ainda. William, Tom e Otávio chegam à delegacia e pagam a fiança de todos. Tom liga para Verônica e diz para ela atrasar um pouco a cerimônia de casamento porque eles encontraram Pedro. Stella pergunta para Leonardo quem mais sabia das dívidas que ele tinha com Plínio. Leo lembra que Lorena sabia de tudo. Pedro reclama que Tom está muito devagar. Ele desce e pega um táxi. Marcelo encontra Nina e Belquiss. Fala discretamente para Belquiss, mas Nina ouve que tiveram que tirar Pedro da cadeia. Nina escuta tudo e diz que mata Pedro antes de casar.

Milena e Clemente esperam Pedro chegar para colocar em ação o plano de destruir o casamento dele com Nina. Helô abre a porta para Rodrigo Otávio usando uma roupinha bem curta. Ângela avisa Otávio que vai ser correspondente internacional e vai sair do Brasil. Otavio fica chateado. Tom encontra com o Juiz de paz e pergunta se ele pode fazer o casamento dele com Verônica. O Juiz tenta explicar, mas Tom chama Verônica e ela sai de fininho.

Pedro chega correndo ao local e pega um jet ski. Pedro acelera, usando terno e gravata, e chega de jet ski ao casamento. Todos olham espantados e aplaudem, achando que a performance faz parte do "espetáculo". Nina vem chegando de noiva em um barco, de repente Clemente e Milena disfarçados passam em outro barco na frente de Nina. Isabela e Vicente seguem Lorena. Ela tenta fugir. Clemente amarra Nina. Milena e Clemente a levam embora. Pedro e Bernardo pegam os jetskis e saem atrás. Nina cai no mar amarrada.


Caminhos do Coração

Maria é interrogada novamente e é levada para a carceragem. Eric e Ramon vêem Beto saindo e entram. Janete vê os homens que mataram seu pai tentando matar uma criança. Vidros começam a quebrar e os bandidos resolvem fugir. Beto segue de carro. Helga vai até a casa de Altina com a desculpa de ver os produtos de maquiagem que ela vende. Marcelo diz a Pedreira que acha que eles estão caindo numa arapuca. Pablo pega os documentos de Marcelo e puxa o gatilho de sua arma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)