Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2011 05:52

Novelas da Record

Rebelde

Vicente diz aos alunos que não voltará ao Elite Way e todos ficam frustrados. Eva e Franco, preocupados, tentam arranjar uma maneira de conversar com Roberta e Alice sobre relações sexuais. Os rebeldes decidem fazer rapel, para tentar unir mais o grupo. Ofélia e Teresa discutem. Vitória almoça com a família de João e fica emocionada. Leonardo fica irritado por Diego não estar almoçando com a família.

Silvia e Márcia tentam acalmar o político. Binho e Pilar decidem fazer trilha com os rebeldes. Pingo e Cilene veem Marcelo com malas na casa de Vicente e tentam saber o que o professor de história está fazendo ali. Marcelo conta a Artur que vai morar no loft e o professor de matemática fica sem entender. Os rebeldes se reúnem na praia e se divertem no mar. Marcelo e Becky se dão bem e Artur fica com ciúmes por ter perdido uma aliada.

Binho e Pilar fazem trilha no mato. Pilar desconfia que estejam perdidos, mas Binho está muito seguro de si. Débora conta a Leila que Ofélia está namorando Genaro e as duas riem da situação. Jonas convida Leila para fazer um programa de casal. Os rebeldes convencem Tomás a fazer rapel com eles. Artur reclama com Becky sobre a personalidade de Marcelo. Raul e Bia vão ao cinema. João e Vitória decidem namorar em casa. Binho fica irritado com as reclamações de Pilar, por isso resolve deixá-la no meio do mato e sair andando. A adolescente, desesperada, tenta correr atrás do amigo para não se perder.

Márcia e Silvia conversam sobre o casamento com Leonardo. O político pergunta para as duas sobre Diego e todos ficam preocupados com o adolescente. Franco e Eva ficam preocupados com a demora dos filhos para chegar em casa. Artur pede a mão de Cilene a Osvaldo. O irmão de Genaro pergunta se o professor quer casar com Cilene e Artur fica assustado com a pergunta. Jonas recebe uma ligação dizendo que Pilar não apareceu no colégio e fica preocupado. Pilar e Binho se perdem e a adolescente fica desesperada.

Vidas em Jogo

Carlos, Lucas e Maurício são vistos por diferentes testemunhas. Eles vão embora. Enquanto isso, um dos taxistas que estava com Cleber pede que alguém chame uma ambulância. Paramédicos levam Cleber, inconsciente. Carlos liga para Francisco, que estava com Andrea e conta que Lucas está bem, mas não fala tudo o que aconteceu.

Rita decide ir até a delegacia para resolver sua história com Ivan. Francisco decide acompanhá-la e deixa Andrea ficar em sua casa até que Lucas chegue. O ex-motorista de van volta para casa e encontra um bilhete de sua companheira. Ele se senta e começa a chorar, num misto de dor e alívio. Maurício liga para Patrícia e diz que atirou em Cleber.

Carlos vai até a casa de Lucas e afirma que o viu se aproximar de Cleber. Ele conta que além do som de sua arma, ouviu o som do disparo efetuado por Lucas e o barulho de um terceiro tiro. O dono de Zé pede a pistola e afirma que dará um sumiço na arma. Ele diz que ninguém pode saber o que aconteceu.

Para todos os efeitos, é melhor acreditar que o terceiro atirador acertou Cleber. Eles saem para encontrar Andrea. Grace vai até a casa de Cacau e pede sua ajuda para que consiga estudar junto com seu irmão. Convencido por Renato, Belmiro permite que Daniel faça um teste no Cariocas.

Rita vai até a delegacia e começa a prestar depoimento. Augusta visita Zizi, que fala um pouco sobre seu passado. Escondido, Adalberto presta atenção em toda a conversa e fica surpreso ao ver a amiga de sua esposa falando sobre o segredo que Regina está utilizando para chantageá-la.

O taxista que estava com Cleber vai até a construtora e conta para Regina que o ex-policial foi levado para o hospital, entre a vida e a morte. A empresária sai desesperada, acompanhada pelo homem. Lucas e Carlos contam para Andrea que Cleber foi baleado. Daniel é aprovado no teste do Cariocas.

Na ida para o vestiário, o rapaz faz questão de provocar Welligton. O depoimento de Rita é encerrado. O delegado afirma que marcará uma acareação entre ela e Ivan. Francisco, que estava na recepção, afirma que pedirá para conversar com o malandro. No diálogo com Ivan, ele diz que precisa de uma parte do dinheiro apenas para encontrar seus irmãos. Ele oferece o restante da quantia que lhe restará, para livrar Rita das acusações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)