Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2006 08:08

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Constrangido, Juba disse que só falou que gostava de Cecília por que Léo perguntou. Emilio diz para Juba que não ficou bravo. Com ironia Emilio diz que Cecília é médica e que não tem nada a ver com Juba. Juba fica sentido. Juba dá um passeio com Emilio e Léo pelo Rio de Janeiro. Alzira diz para Alfredo que não quer Juba hospedado na casa dela. Emílio diz que vai acompanhar Juba na busca por Piauí. Léo percebe a farsa de Emílio. Cecília, Joca e Graça fazem triagem dos pacientes. Lili diz que Juba está no Rio. Cecília chega, dá um abraço em Bárbara e diz que está de saída para ver Juba. Cecília chama Ruyzinho para ir conhecer Juba. Alzira diz que não vai tirar Molly do quarto dela. Alfredo diz que o quarto é de hóspedes e não de cachorro. Juba diz que dorme no sofá. Alzira diz que quem dorme no sofá é pobre. O Delegado Maurinho guarda algumas garrafas numa caixa de papelão. Geraldo diz que Mariano toca viola muito bem. Léo diz para Juba que acha que é adotado. Piauí diz para sua mãe que comprou uma casa nova e foge com sua mãe. Emílio diz para Alzira que acha melhor Juba ficar na casa dela, pois assim ele consegue mantê-lo longe de Cecília. Cecília chega na casa de Alzira. Emilio abre a porta. Cecília diz que veio saber como Juba está.

Cidadão Brasileiro
Luiza atenda Camilo. Ela fala que vai ficar mais um tempo em São Paulo porque precisa resolver assuntos muito importantes, assuntos pessoais. Antonio se aproxima de Luiza e começa a beijá-la. Luiza desliga o telefone. Os dois vão para o quarto. estão com muito desejo um do outro. Eles fazem amor. Carolina espera por Antonio. Antonio fala para Luiza que só existe ela de mulher na vida dele. Luiza fala que precisa se explicar para o Camilo. Antonio se despede dela e fala para ela procurá-lo no escritório de Cássio. Marcelo fica muito feliz pela irmã. Luiza fala que não quer que Marcelo beba mais pois ele está exagerando. Antonio, muito feliz, convida Fausta para jantar e pede um quarto no hotel dela. Fausta pergunta onde ele conseguiu dinheiro e com quem dormiu. Antonio não quer dar explicações. Antonio chega no escritório de Edouard. Ele conhece Bruna e ouve ela, Edouard e Homero falando de Goiás. Luiza pede para Camilo ir a São Paulo. Antonio fala para Carolina que ele decidiu ir para Goiás. Carolina pede para ele não deixá-la. Ela fala que ele não quer nada da vida que está sempre bebendo. Antonio fala que ele vai pagar tudo que deve à ela e ao seu pai. Carolina tenta impedir Antonio de ir embora. Ela rasga a camisa dele. Ele rasga mais ainda e sai muito nervoso. Carolina chora nos braços do pai. Fausta fala para Antonio que Victor está no quarto dela e quer vê-lo. Victor diz a Antonio que chegou a hora dele ir atrás de seu objetivo. Antonio fica feliz em ouvir isso. Antonio vai marcar uma reunião com Edouard para dizer que está disposto a ir para Goiás. Carolina pede para Homero fazer Antonio desistir de ir para Goiás. Carolina liga para Renée. Renée vê uma oportunidade de saber de Antonio e convida Carolina para ir em sua casa para as duas conversarem. Carolina aceita. Marcelo fala para Antonio que vai levá-lo para conversar com Edouard. Homero não gosta muito por causa de Carolina. Carolina chega na casa de Renée. Edouard fala para Marcelo e Antonio que ele está ocupado. Antonio diz que quer conversar um assunto sério. Antonio fala : Edouard, estou disposto a assumir a sucursal de Goiás na construção da nova capital. Edouard ouve e fica perplexo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)