Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

01 de julho de 2011 - 06:22

Rebelde

Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo tropeça em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o pai. Alice e Pedro se beijam. Roberta chega e Alice esconde o rebelde. Roberta conta o que aconteceu a patricinha e pede para conversar. Pedro fica irritado de ter que ouvir tudo escondido. Becky flagra Carla e Tomás se beijando.

Eva tropeça na garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego. Alice convence os dois a irem embora. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. O mauricinho diz que só precisa de um pouco de apoio e compreensão e deixa o político comovido. Raul conta a Pedro sobre o beijo que deu em Beatriz. Leila diz a Roberta que Diego pode estar viciado. Cilene repara no ciúme excessivo de Tomás e diz para ele e Carla tomarem cuidado. Diego acha que Leonardo será mais amigo dele, mas o pai o decide mandá-lo para terapia, o que o deixa chocado.

Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo. Pedro, Raul e Beth conversam sobre relacionamentos. Beatriz conversa com Becky sobre o beijo com Raul e a modelo a aconselha a conversar com Dadá. Genaro brinca com Leila e Tomás fica irritado com o comportamento da mãe. Silvia convence Leonardo a deixar Diego encontrar com Roberta.

O mauricinho gosta da cumplicidade que tem com a namorada de seu pai. Tomás e Carla estão se beijando quando Artur chega e diz que assistirá a um filme com eles. Alice ensina Franco a usar o twitter. Eva chega e pergunta se o empresário a esqueceu. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que vai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.


Vidas em Jogo

Regina desce as escadas e tranquiliza Francisco dizendo que tudo não passou de um susto. Os dois sobem e falam com Patrícia, que já está melhor. Dissimulada, a empresária se faz de amiga. Divina e Fátima discutem. A mãe de Daniel tenta pegá-la pelo braço para expulsá-la, mas não consegue. Atraído pela algazarra, Severino aparece. Divina tenta se justificar, mas o comerciante afirma que ela não é dona do restaurante e permite a entrada de Fátima. A esposa de Severino reclama por ele ter passado por cima de sua palavra e diz que apenas queria preservar Daniel.

Severino a humilha e afirma que se realmente cuidar dos filhos é uma prioridade, ela deveria ficar mais em casa em vez de sair para fazer compras. Ernesto e Roseli chegam juntos ao restaurante e Betão os segue, de longe. Furioso, ele promete vingança. Margarida e Marizete animam Divina e ela decide voltar para o restaurante. Ernesto convence Roseli a se aproximar da esposa de Severino para conversar. O objetivo é fazer com que ninguém mais ache que existe um caso entre eles. O comerciante diz que Roseli é sua namorada e todas ficam espantadas. Betão chega e exige explicação.

Ernesto tenta desfazer o mal entendido, mas a escovista insiste em dizer que são um casal. O agiota saca uma arma e começa uma confusão dentro do restaurante. Ele engatilha a pistola, mas Jorge consegue chutá-la. Betão esgana Ernesto. Roseli pega a arma e atira, exigindo que o agiota solte o amante de Divina. Betão o liberta e provoca a escovista. Ela atira para o alto. O agiota tenta se aproximar, mas Roseli dá um tiro rente ao seu pé e diz que Ivan lhe ensinou a manusear uma arma. Ela mira para o meio das pernas de Betão. O agiota vai embora, mas promete matar Ernesto. Welligton conta para Carlos que gosta de Cacau.

Valdisnei diz para Elton que vai entrar na briga pelo amor de Margarida. Ernesto teme que Betão apareça e anda com a arma que o agiota deixou no restaurante. Ele decide mudar o local de sua barraca de cachorro quente. Cleber descobre que Andrea comprou uma frota de táxis e fica furioso. Carlos vai ao apartamento de Lucas e Andrea para se explicar. Ele revela que Cleber era quase um irmão no passado.

SIGA-NOS NO Google News