Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2006 07:16

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
Joana grita vendo Lopo pelo espelho. Joana está desesperada. Lopo aparece para ela sem camisa, se banhando em sangue, no meio de pessoas monstruosas. Joana está tonta. O fantasma de Lopo some. Joana entra no banho Lopo aparece de novo. Joana tenta fugir. Lopo diz que vai levar Joana com ele. Toni ainda acredita que Felipe matou seu irmão. Janice diz para Toni que Felipe é inocente. Lúcia diz para sua família que teve um pesadelo com Lopo. Vânia e Celso ficam com medo. Marilia diz que foi só um pesadelo. De repente um prato cai sozinho na cozinha. Júlio convoca Rafa e Dani para participar de uma sessão de reconhecimento. Teresa fica muito nervosa. Rafa se entrega para a polícia e diz que não tem medo. Rafa liga para Daniel e avisa que a polícia está atrás dele. Daniel diz para Rafa que encontra com ele na delegacia. Alice conversa com Inocência sobre o amor de Alexandre por Valéria e Zezinho. Eduarda diz para Alice e Inocência que Alexandre é casado e nunca vai trocar Eleonora por Valéria. Zezinho pergunta para Alexandre se eles vão ficar juntos. Ricardo bate na porta. Joana está desacordada na cama. Ricardo vê Joana e tenta acordá-la. Joana acorda e vê que estava tendo um pesadelo. Elza está sentada na cama ela tenta fugir das alucinações. Mãe de Elza dá uma gargalhada sinistra. Elza reconhece Baltazar. Elza pede para ver sua mãe na cadeia. Diana sofre mais um atentado, mas os tiros não pegam nela. Rafa entra na fila de reconhecimento. A testemunha diz para os policiais que reconhece Rafa. Luísa pergunta se ele tem certeza. A testemunha diz que sim. Daniel entra para ser reconhecido. Júlio pergunta se ele reconhece alguém. A testemunha acusa Daniel. Alexandre conversa com Valéria. Valéria pergunta se Alexandre pensou em desistir do casamento com Eleonora. Alexandre diz que sim. Alexandre diz que sente uma paixão por ela. Valéria fala que ele pode ter transferido o amor por Zezinho para ela. Alexandre confirma, mas diz que sente amor por ela independente de Zezinho. Eleonora liga no celular de Alexandre. Eleonora diz que ama muito Alexandre. Janice chega com Toni em casa. Beatriz fica muito contente. Beatriz apresenta para Toni e Janice, Viana, diretor comercial das industrias. Lopo está sofrendo horrores no inferno, cercado por figuras demoníacas que o agarram e o arranham. Lopo se pergunta se aquilo é o inferno. Lopo fica desesperado e pede para morrer. Ele grita por socorro para seu pai. Vítor está dormindo e de repente acorda horrorizado. Ele chama por Lopo. Gigi pede para ele se acalmar. Vitor diz que viu Lopo no inferno. Júlio diz que o juiz ordenou a prisão temporária de Daniel e Rafa. Daniel fica indignado com mais uma injustiça em sua vida. Daniel liga para Clarice e explica a situação. Clarice chora desesperada, Nininha não se conforma.


Cidadão Brasileiro
Marcelo socorre Tereza. Ela desconfia que foi Represália. Dias mal consegue se levantar mas liga para a polícia e avisa que foi atacado. Marcelo liga também para a delegacia e conta o que houve com Tereza. Dr. Bicas diz para Antonio levar Luiza em um ginecologista. Dias vai para o hospital. Tião conta para Atílio que já cumpriu sua missão. Atílio diz que agora é a vez de Jorge, Alcides e o barbeiro ganharem seus recados. Dr. Leão diz para Marcelo e Tereza que o ataque foi uma jogada política. Marcelo percebe que Atílio é quem está no comando. Laís e Cristina entram no jornal. Laís fala para Homero que vai estar no hotel em Ribeirão. Ele fala que vai vê-la. Cristina pega um táxi e vai até o casarão. Ela fala para Dadá que vai dormir no quarto de Marcelo e esperar por ele. Dadá já vê que haverão mais problemas. Antonio é grosso com um jornalista e percebe que ele não está sabendo lidar com a situação. Júlio diz para Joana que alguém tem que matá-lo. Marcelo grita com Atílio o chamando de covarde por ter mandado invadir a casa de Tereza. Atílio dá um soco em Marcelo. Alcides fcia com medo de um homem parado em frente a alfaiataria. Ele dá queixa na delegacia. Marcelo diz para Cristina e Cléo que ele vai viver com Tereza. Ele pega suas coisas e vai. Tião faz sinal para um homem, que entra no armazém. Ele diz para Jorge que chegou a vez dele e mostra uma arma. O homem manda Jorge ajoelhar e dispara um tiro bem perto do ouvido dele. Jorge cai de dor, ensurdecido pelo barulho do disparo da arma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)