Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/05/2007 06:13

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Bárbara mal acredita no que vê nas fotos. Lalá pede para Flávia deixá-la a sós com Marcos. Denize diz a Ricardo que ele deveria contar tudo para Bárbara. Ricardo acha melhor não. Caio e Zen chegam no posto na estrada onde as crianças pararam. Eles recebem a informação que elas passaram por ali e que saíram a pé. Bruna e Clara pensem em dar um remédio de dormir para Renata e colocá-la na cama com Gustavo. Marcos diz a Lalá que ele cresceu e caiu na real de que quer ficar perto dela e da filha deles. Uma mulher estranha encontra as crianças e lhes oferecem comida e água. Elas saem com a mulher por uma trilha. O carro de Caio e Zen passa pela estrada sem ver que as crianças entraram na trilha. As crianças chegam na casa da mulher, mas logo ficam com medo dela e saem correndo. Bruna chega na casa das meninas e diz a Renata que precisa desabafar, pois ainda gosta muito de Ricardo. Renata lhe oferece um suco e enquanto ela se distrai, Bruna despeja um líquido no copo de Renata. Caio e Zen acham as crianças. Clara e Bruna colocam Renata só de calcinha e sutiã na cama, ela está dormindo. Bruna bate na porta da casa de Ana, sabe que Gustavo está lá, e conta que Renata passou mal. Gustavo vai correndo até o quarto de Renata. Bruna lhe oferece um suco, que no copo, Clara despejou sonífero. Depois que Gustavo adormece, Clara e Bruna tiram a roupa dele, pegam um pacote de camisinha e deixa jogado no chão, como se eles tivessem usado. Ricardo e Denize chegam no jantar com Henrique, o pai de Ricardo. Clara sai da casa das meninas e se encontra com Bárbara. As duas seguem para o restaurante e da janela vêem Ricardo e Denize de mãos dadas, esperando o pai de Ricardo voltar do banheiro. Caio chega na casa das meninas e vê Renata e Gustavo desacordados na cama.


Luz do Sol
Wiliam diz que vai ajudar Eliana. Helô fica sem paciência com Drica. Inácio é levado às pressas por enfermeiros. Zoe fica preocupada. Agenor lê o bilhete de Eliane e fica furioso. Médico diz para Zoe que Inácio deve ter tido um choque anafilático. Verônica, diante de Danilo, grava seu testemunhal. Tom diz que o homem que Verônica procura não existe. Otávio acha que Tom está com ciúmes. Marcelo vai liberar Vicente que foi parado em uma blitz. Eliana pergunta para William sobre Rosa. Juarez diz para Drica que um homem ligou mas não quis deixar recado. Georgi dá idéia de Drica comprar um celular para sua família (de Saquarema). Verônica acha que sua cara metade vai aparecer após seu depoimento. Drica sente saudade de sua família e confessa para Georgi. William, no carro, com Eliana a seu lado, pára diante da casa dos Alcântara Diniz. Eliana entra no casarão, devagar, meio assustada. Juarez espera por ela à porta.Inácio melhora. Hilde pede desculpa para Inácio. Drica se encontra com Eliana. Drica diz para Eliana que vai pedir para sua nova família a levar em Saquarema no fim de semana. Ela conta também que vai comprar um celular para que possam se falar sempre. Yvonne diverte-se com Clemente em um forró. Ao fundo - sem que eles vejam - o carro de Milena encosta e abre o vidro. Ela fica chocada com o que vê. Eliana esquece o bolero de crochê e William pega. Lorena explica para Drica sobre seu tratamento. Drica está disposta a tentar. Vicente diz para Agenor por que foi ao Rio de Janeiro. Começa a reunião de condomínio. Leonardo discute com Lorena. Leonardo pergunta para Lorena o que ela pretende com o tratamento de Drica. Se ela quer que Drica se lembre do dia do seqüestro.


Vidas Opostas
Lucília, desmaiada, é acudida por Carmem e Letícia. Carmem pede para Wilson chamar um médico. Jacson se aproxima com Joana no bar onde estão Marcelo, Mercedes e Eleutério. Jacson beija Joana e todos ficam perplexos. Boris diz para Ísis que precisa descobrir por que Joana se envolveu com Jacson e que só há uma maneira: voltando ao Torto. Berloque faz pacto de convivência tranqüila com Lisinha. Lisinha faz questão de viver em quartos separados. Jacson diz para Marcelo que não quer tocar o terror no Torto por enquanto, mas todos têm de obedecer a suas ordens. Cláudia conta para Maria Lúcia que Félix a ameaçou. Maria Lúcia diz que tem uma surpresa para Félix. Ela fala com Félix e exige que ele nunca mais bata em Cláudia. Wilson chama Marcelo às pressas, que vai até a casa de Lucília. Ela, já acordada, conversa com Marcelo sobre a loucura de Joana se envolver com Jacson. Joana chega na faculdade e se depara com Miguel. Miguel diz que a ama e tenta voltar com Joana. Joana, firme, diz para Miguel esquecê-la. Felipe implica com Madalena no colégio e diz que se ela continuar a freqüentar o colégio, levará uma surra. Félix liga para Carla e pede desculpa pelas grosserias. Berloque vai falar com Leonardo e diz que vai curar Lisinha do vício. Carlinhos vai ao encontro de Mariana no colégio. Boris chega no Torto e conversa com Marcelo para saber das novidades. Ele dá a desculpa que Rosária o largou e viajou sem dizer para onde iria. Madalena conta para Ísis sobre as ameaças de Felipe. Ísis fica indignada. Marcelo conta para Boris sobre o envolvimento de Joana e Jacson. Ele diz ainda que acredita que Joana cedeu por chantagem de Jacson. Carlinhos beija Mariana. Cicio diz para Jacson que Hélio deu ordem para que os moradores do Torto não prestem depoimento sobre a morte de Jéferson. Cicio também fala com Jacson sobre Carlinhos e diz que o garoto quer entrar para o movimento. Joana volta para casa e Lucília pergunta para filha o que está acontecendo. Cicio conta para Jacson que um gringo que era namorado de Rosária voltou para o Torto. Jacson pede para Cicio investigar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)