Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2009 07:26

Novelas da Record

Promessas de Amor

Grilo fala para Silvia que gosta dela e pede uma chance. Silvia diz que não. Camargo fala para Isabel e Sofia que vai fazer "cortes" em alguns departamentos do colégio. Érica fala para Camargo que eles não podem deixar de investir em tecnologia. Ferraz tenta entrar no colégio, mas Nestor fala que sem mandado judicial ele não entra. Ferraz fala para Nestor que quer fazer uma investigação e que se ele o impedir poderá ser preso. Nestor insiste em ver o mandado. Ferraz desiste e fala para Nestor que vai conseguir as informações sobre a Sofia, sozinho. Camargo aceita os argumentos de Érica e decide continuar investindo no departamento de informática. Amadeus entra na sala de reunião e chama Sofia. Sofia fica surpresa e pede licença para Camargo. Amadeus fala para Sofia que eles precisam sair dali, pois Ferraz está fora do colégio a sua procura. Sofia fala para Amadeus que está com muito medo e que Ferraz nunca vai deixá-la em paz. Amadeus fala para Sofia que vai protegê-la. Sofia vê Ferraz no corredor. Ela fica em estado de choque. Valente se aproxima do barco para encontrar Nati, mas é interceptado por Aline, Hiromi, Beto, Claudia e Garcia. Eles atiram em Valente, mas ele consegue se proteger com seu escudo de energia. Valente consegue fugir. Ferraz insiste em entrar no colégio, mas Nestor não o deixa. Renata chega e pergunta para Ferraz o que ele está querendo. Ferraz pergunta por Sofia. Renata fala que ela está na sala de reunião. Ferraz interrompe a reunião a procura de Sofia e conta para Camargo que ela matou o seu irmão. Felipe conversa com Leonor e se culpa por não ter protegido Juno. Leonor consegue uma casa nova para as crianças ficarem com Pepe e Érica. Perpétua sente ciúmes de Carvalho com Cléo. Carvalho conta para Ísis, Perpétua e Cléo que vai cuidar do caso da Sofia. Lino, Draco e Telê planejam um assalto. Lino fala para Bianca que Juno não gosta dele e que isso poderá ser um problema para os dois. Gór não aceita os carinhos de Meta e pede que ele se ajoelhe e peça desculpas pela sua traição. Gór fala para Meta que vai se vingar. Garcia encontra Valente e ordena que atirem nele. Valente escapa mais uma vez. Luciano, Melquior e Cris combinam de ir até a casa onde estão os mutantes. Nestor fala para Renata que vai conquistar Sofia. Armanda pede para Nestor pagar as suas contas. Nestor fala para Armanda que seu pai cortou a sua mesada e não tem como pagar. Armanda fica furiosa e procura outros clientes. Amadeus leva Sofia para a pousada. Carvalho acalma Sofia e fala que ela irá responder ao processo em liberdade e que Ferraz não poderá se aproximar dela. Valente liga para Nati e conta que foi vítima de uma armadilha da Depecom. Ele pede que ela fique atenta. Garcia acha Valente e aponta uma arma para ele.


Chamas da Vida

Raíssa, desesperada, tenta ajudar Gabriel. Junior diz a Pedro que encontrou rastros na direção do penhasco. Cazé e Glória são orientados a voltar para a base. Cazé bufa. Junior e Pedro chegam ao penhasco. Junior se amarra em uma corda para salvar Gabriel. Os dois saem do penhasco salvos. Raíssa vai abraçar o filho, mas ele se esquiva e diz que a odeia. Tomás diz que se ela fizer isso, não vai ajudá-la a recuperar a parte de Arlete na fábrica. Suelen, Beatriz e Tuquinha são convocadas para depor na audiência de Vivi e Rafa. Marreta também é convocado para depor. Diego diz que ele deve ir na audiência para falar mal de Vilma por Antonio. Marreta diz que tem outra coisa que ele deve fazer por Antonio e sai. Guga e Vivi conversam. Demoro e Cintia também. Junior, Raíssa e Gabriel chegam na pensão. Catarina leva Gabriel para tomar banho. Marreta e Tuquinha entram na sala de Vilma para tirar satisfações sobre terem que depor a favor de Mercedes na audiência. Vilma é irônica com eles, que saem irritados. Ivonete mostra a Fausto o cd com a gravação da ligação do incendiário misterioso para Vilma. Fausto diz que isso ajuda Suelen, mas acha que Vilma pode ter disfarçado a voz e gravado uma falsa ligação. Ivonete conta a Fausto sobre as outras pessoas que estavam na pensão no dia das quentinhas. Marreta chega na casa de Vilma e ameaça Mercedes. Ele pede para ela tirar o nome dele da lista de pessoas para depor a favor dela. Mercedes nega. Marreta a empurra no sofá e a ameaça novamente. Ele vai embora e Mercedes fica assustada. Cazé fica falando de Glória para Suelen e ela fica um pouco irritada. Suelen conta que Fausto ouviu a gravação do incendiário e que ela está livre das suspeitas. Um oficial chega na casa de Vilma e entrega uma intimação a Ivonete e Darlene para testemunharem a favor de Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)