Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2008 07:45

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Jurandir e Petrônio conseguem escapar, sem que Alice e Pedro os vejam. Alice dá de cara com Keyla e grita: É ela. Telma se insinua para Anselmo. Quando os dois estão quase se beijando, Silvia entra. Alice avisa para Keyla que ela terá que se explicar para a polícia. Anselmo fica sem graça com a presença de Silvia e se despede de Telma. Celeste dá aulas de virilidade para Pierre. Keyla tenta fugir, mas Pedro a segura pelos braços. Ela começa a gritar e chama a atenção de alguns homens que estão no bar. Pedro tenta se explicar, mas os homens o cercam e ele larga Keyla, que foge. Dorotéia vai à casa de Marília e ela a trata com frieza. Marília fica arrasada e conta sobre o tumor. Valquíria diz estar se entendendo muito bem com Felipe, mas diz que precisa resolver um problema e liga para Alexandra. Alice chega com os policiais. Pedro conta que não conseguiu segurar Keyla e Alice fica frustrada. Celeste diz para Anselmo convidar Telma para jantar na pensão e ele não entende nada. Pedro e Alice tentam convencer os policiais a irem atrás de Keyla, mas eles dizem que não tem motivos para prendê-la. Dorotéia tenta consolar Marília e diz que beijou Camilo por pura euforia. Alexandra chega eufórica na casa de Valquíria e diz que ela precisa ajudá-la a descobrir quem foi a mulher que saiu com Felipe. Valquíria avisa que já sabe quem é a mulher e conta que é ela. Alexandra fica pasma com a revelação. Valquíria diz que quer se aproximar de Felipe para ganhar a confiança dele, mas para isso irá precisar da ajuda de Alexandra. Valquíria ameaça Alexandra e ela diz que fará o que ela quiser. Kiko chega para almoçar na pensão e encontra o investigador Alvarenga, que lhe faz várias perguntas. Alice descobre sobre o tumor de Marília. Kiko conta que foi assaltado e Alvarenga diz que irá ajudá-lo na investigação. O investigador lê a identidade de Kiko e leva um susto ao ver seu nome completo. Antônia fica furiosa ao saber que Pedro ajudou Alice e diz para Fabíola que irá terminar o namoro. Kiko e Celeste se abraçam e Petrônio leva um susto ao vê-los juntos. Celeste chama Petrônio e quando Kiko se vira para ver quem é, Petrônio sai rapidamente. Hugo aparece e Celeste apresenta o filho para Kiko. Hugo fica desconfiado ao saber que Kiko se chama Francisco e que Petrônio fugiu por causa dele. Camilo conta para Marcos e Antônia que Marília está com um tumor no cérebro. Felipe pergunta a Alexandra qual a relação dela com Valquíria. Pedro liga para Alvarenga e o investigador avisa que sabe quem é o culpado pelos furtos


Caminhos do Coração

Clara mostra seu poder e cura uma ferida de Toni. Maria diz que os mutantes do bem têm um objetivo em comum: descobrir quem é o mandante dos crimes. Pepe comenta que virou um mutante e mostra o que acontece quando fica nervoso. Ele fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Marlene entrevista Taveira e o deixa irritado. O delegado diz para Dino que eles precisam atrair Ernesto e a repórter para uma armadilha. Mauro liga para Simone e diz estar se sentindo mal. Ela o manda respirar fundo e Mauro se acalma. Danilo e Lúcia se apavoram e César avança para cima deles. Danilo e Lúcia jogam objetos em César, mas ele desvia. César pula em cima de Danilo e Lúcia grita. Rodrigo pergunta a Gór por que ele não consegue hipnotizar Irma e Aristóteles e a mutante explica que a hipnose em família é mais difícil. Lúcia joga um objeto na cabeça de César, que solta Danilo. Danilo e Lúcia saem do quarto correndo, enquanto César inicia o processo de transformação. Gór pára o efeito hipnótico em todos da mansão e eles voltam ao normal. Danilo e Lúcia descem as escadas, apavorados, e César aparece semi-transformado. Pepe começa a se transformar em lobisomem e Maria fica aos prantos. Tati se agarra a Marcelo e Maria implora para Guiga deixar Clara curar seu pai. Guiga vai com Clara na direção de Pepe, no instante em que ele arreganha os dentes e dá um forte urro. Guiga se afasta e Clara pede para que todos os homens segurem Pepe. Teófilo, Ágata e Aquiles ficam sem forças, mas tentam chamar a atenção ao ver um navio. O navio se afasta e Ágata se sente mal. Teófilo vai até a filha e Ágata desmaia nos braços do pai. Aquiles se desespera e diz que irá pedir ajuda a Iara. Marialva acorda fraca e fala que precisa de sangue para se alimentar. Vlado beija Marialva. Eles sentem cheiro de humanos e vão à caça. Clara põe sua mão sobre o corpo de Pepe, que volta ao normal. Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César, mas não conseguem. César não consegue se controlar e corre atrás de Irma, Regina e Aristóteles. Maria, Tati, Janete, Toni, Lucas, Ângela e Clara juram que só irão fazer o bem e formam a liga do bem. Vavá pede para Minotauro lhe mostrar onde fica o laboratório, mas ele sente medo e fica indeciso. César avança na direção de Aristóteles e o agarra com ódio. Gór atira um dardo tranqüilizante em César, que desmaia. Taveira comenta com Dino que irá seqüestrar Esmeralda para atrair Ernesto para uma armadilha. Meduso diz para Silvana que ela terá que fazer tudo para agradá-lo e lhe dá um beijo. Metamorfo chega vestido de médico e os dois trocam um olhar misterioso. Beto liga para Marcelo e conta que Pedreira morreu. Marcelo fica desolado. Eric, Fernando e Juanita andam pela mata e o bandido sente o cheiro da mulher-invisível. Fernando se transforma em cobra e rasteja até Ísis, se enroscando nela. Ísis fica visível e grita por socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)