Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2007 07:46

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Lalá fica chateada com Eduardo. Flávia sai do palco, diz que a mãe beijou o amigo e avisa que não vai mais cantar. Bárbara finge irritação avisando a Olavo que já mandou Artur e Bianca embora. Bianca entra no jogo dizendo que queria apenas ver a filha. Zen recrimina Eduardo por ter beijado Lalá no Jony's, na frente de Flávia. Flavia quer ir atrás de Edu, mas João não deixa. Ela insiste que foi a mãe quem agarrou o amigo, mas João tem certeza que foi o contrário. Em casa, Lalá diz que Eduardo está com fixação nela, mas Flávia continua lhe atribuindo culpa, acreditando que a mãe não ficaria tão preocupada se a coisa não fosse séria. Regina e William chegam maravilhados com a noite romântica e ela aceita o convite para mais um encontro. João Pedro conta para Bárbara que Edu beijou Lalá. Fernanda e Vinicius são carinhosos com Bianca que está triste. Mariana resolve acompanhar Caio à praia. Pepeu, preocupado, resolve ir junto. Clara vai atrás de Ricardo, cobrando por ele não ter entrado em sua casa. Lucas conversa com Flavia sobre o beijo entre Edu e Lalá. Flávia continua culpando a mãe. Lalá chama Eduardo ao seu escritório para uma conversa. Ela afirma que gostou do beijo dele e que tinha bebido. Ele torna a agarrá-la, deixando Lalá encurralada. Na praia, de brincadeira, Caio e as crianças enterram Mariana na areia. Clara insiste com Ricardo que quer namorá-lo. Lalá e Eduardo quase se beijam, mas ela escapa do abraço e pede que a deixe em paz e manda ele embora. Mas, ao vê-lo saindo decepcionado, Lalá o chama de volta e lhe dá um beijão, cheio de desejo. Bárbara vai ao restaurante encontrar a mãe e explicar que a chave deve ser de um cofre com as provas contra o Pepeu e o acordo do pai com o laranja para quem ele passou todos os seus bens. Escondida, Mariana escuta a conversa de Bárbara e Bianca sobre a chave. Clara beija Ricardo, que não corresponde. Bruna flagra e pergunta se ela agora torceu a língua. Flavia atende a porta, Gustavo entra e a agarra, César vem do quarto e pergunta o que está acontecendo. Na praia, Bárbara entra no mar com a turma e Mariana aproveita para roubar a chave de sua bolsa.


Bicho do Mato
Quando a polícia está para entrar no prédio, toca o celular de Cecília, é Ramalho dizendo que não confiaria em Hilton e que ele a está vendo tudo. Juba e Cecília olham em volta e vêem um carro suspeito, com vidros escuros. Ramalho manda ela se despedir do noivo e arranca com o carro em alta velocidade tentando atropelar Juba. Juba pula e se salva. Ramalho escapa mais uma vez. Juba fala ao policial Paulo que vão usar o plano B: atrair Ramalho com o diamante. Cecília planeja ir ao programa da Lili e dizer em rede nacional que está com o diamante, que será levado de volta para o Pantanal. Juba acredita que, no Pantanal, Ramalho cairá na armadilha e será preso. Tiniá fala para Geraldo que Ana que deve estar sendo chantageada por Carlos, e ele pede a Francisca que converse com sua sobrinha. Iru planeja prender Carlos e Juliana na aldeia para tentar abrir os olhos dos dois para que compreenderem o modo de vida dos índios.Cecília combina com Lili como vai entrar no ar com o diamante, inclusive com um especialista para atestar que a pedra é verdadeira. Emilio e Silvia acham o plano perigoso, pois agora todos irão atrás deles para pegar a pedra.No estúdio de tevê estão Juba, Cecília, vários seguranças de escolta, o especialista em pedras Marcos e o policial Paulo. Lili começa o programa chamando Juba que mostra a pedra, avaliada com legítima pelo especialista. Ruth assiste a tevê e fica pasma. Tavinho e Betinha culpam Frederica por não lhes ter entregado a pedra. Num hotel de luxo, Ramalho disfarçado d e Mister Charles assiste ao programa e ouve irritado Cecília o chamar de marginal. Brandão está em estado de choque, mas planeja colar em Cecília e Juba, pois sabem que eles usarão a pedra para atrair Ramalho. Juba e Cecília dizem no programa que o diamante pertence aos índios e que já provocou muitas mortes. Juba provoca Ramalho, mostrando o diamante na tevê e afirmando que o bandido jamais terá a pedra. Ramalho telefona e chama Ruth ao hotel, pois precisam agir. Ainda no programa, Juba e Cecília traçam o perfil de Ramalho e avisam que levarão o diamante para o Pantanal no dia seguinte. Ramalho diz que o casal está armando, mas terá uma grande surpresa. Ele telefona para comprar ingressos para um parque. Com sede de vingança contra Ramalho, Nicolau diz a Vanda que irá para o Pantanal com Juba e Cecília. Francisca confessa a Tiniá que está em duvida quanto à vontade de se casar com Mariano e que está de novo balançada por Geraldo Mariano segreda a Alzira que irá para o Rio ajudar a prender Ramalho, mas mentirá para Geraldo e Francisca dizendo que sairá numa comitiva. Ramalho liga para provocar Tavinho dizendo que irá atrás da pedra e Betinha desconfia de alguma armação. Ruth vai ao encontro de Ramalho que lhe conta seu plano: vai seqüestrar Ruyzinho em troca do diamante.


Vidas Opostas
Miguel fica arrasado ao saber que Joana está ali, a poucos metros dele, mas que não poderá vê-la. Miguel põe em dúvida a competência do Dr. Abreu. Isis passa as recomendações de um amigo que sofreu perseguições na época da ditadura e Miguel fica curioso em conhecê-lo. Rosária está apavorada, com medo de ser vista em companhia de Carmo, que a tranqüiliza. Enquanto Isis visita o filho, Dr. Abreu recebe um telefonema avisando que o juiz rejeitou o pedido de reconsideração. Ele comunica a Joana que fica irritadíssima ao saber que Miguel continuará preso até a obtenção do habeas-corpus. Nogueira encontra-se com Sérgio e lhe dá um pacote de dinheiro, seu primeiro mensalão para a campanha. E pede que ele pressione a TV Atlantis a informar quem deu a entrevista no Torto. Sergio adianta que isto é quase impossível, mas Nogueira replica que no Brasil nada é impossível. Acaba o tempo da visita e Isis fica sabendo que o juiz não reconsiderou a ordem de prisão. Isis quer saber quando, enfim, Dr. Abreu lhe dará uma boa notícia. Com muito medo, Rosária chega à casa de Carmo onde Leonardo a aguarda e explica como o seu depoimento será importante para que seja feita justiça. Erínia mostra a luxuosa caixa de chocolates que comprou para Miguel e pede a Marcinha que a entregue na delegacia. O carcereiro chega com a cesta deixada por Isis para Miguel, enumerando seu conteúdo para deixar os presos com água na boca. Miguel atura a gozação com simpatia e manda uma parte das comidas que ganhou para os presos. Só Inhame não aproveita, avisando que Miguel não o compra e que ainda vai comer seu fígado acebolado. Pé de pato avisa a Jacson que Miguel está preso no mesmo distrito de Inhame. Mesmo querendo matá-lo pessoalmente, Jacson autoriza que Inhame faça o serviço. Pé de Pato fala da idéia de Zaqueu de arranjar uma betoneira para derrubar o muro de pedra do presídio e dar fuga a Jacson, que gosta do plano. Rosária dá o depoimento inocentando Miguel. Leonardo acha que Nogueira quer desviar a atenção para não ter que explicar o que um homem da sua confiança fazia no morro. Carmo lembra que desconfiou de Alencar desde que se encontrou pela primeira vez com Rosária, que testemunhou a morte de Rubens pelo policial, mas não teve coragem de denunciá-lo. Rosária conta que não sabe quem matou Alencar, mas que ele estava lá para negociar com o traficante Pé de Pato. Nogueira diz a Helio que reconheceu Rosária no carro de Carmo, acreditando que ela dará um depoimento contra eles. E manda Helio eliminar Rosária, mas o serviço deve ser muito bem feito. Nogueira pergunta por Sovaco e o comparsa que ainda não cumpriram o trato de matar o promotor. E ameaça: ou eles agem ou vão amanhecer com a boca cheia de formiga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)