Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Record

Record - 01 de março de 2007 - 07:46

Alta Estação
Lalá fica chateada com Eduardo. Flávia sai do palco, diz que a mãe beijou o amigo e avisa que não vai mais cantar. Bárbara finge irritação avisando a Olavo que já mandou Artur e Bianca embora. Bianca entra no jogo dizendo que queria apenas ver a filha. Zen recrimina Eduardo por ter beijado Lalá no Jony's, na frente de Flávia. Flavia quer ir atrás de Edu, mas João não deixa. Ela insiste que foi a mãe quem agarrou o amigo, mas João tem certeza que foi o contrário. Em casa, Lalá diz que Eduardo está com fixação nela, mas Flávia continua lhe atribuindo culpa, acreditando que a mãe não ficaria tão preocupada se a coisa não fosse séria. Regina e William chegam maravilhados com a noite romântica e ela aceita o convite para mais um encontro. João Pedro conta para Bárbara que Edu beijou Lalá. Fernanda e Vinicius são carinhosos com Bianca que está triste. Mariana resolve acompanhar Caio à praia. Pepeu, preocupado, resolve ir junto. Clara vai atrás de Ricardo, cobrando por ele não ter entrado em sua casa. Lucas conversa com Flavia sobre o beijo entre Edu e Lalá. Flávia continua culpando a mãe. Lalá chama Eduardo ao seu escritório para uma conversa. Ela afirma que gostou do beijo dele e que tinha bebido. Ele torna a agarrá-la, deixando Lalá encurralada. Na praia, de brincadeira, Caio e as crianças enterram Mariana na areia. Clara insiste com Ricardo que quer namorá-lo. Lalá e Eduardo quase se beijam, mas ela escapa do abraço e pede que a deixe em paz e manda ele embora. Mas, ao vê-lo saindo decepcionado, Lalá o chama de volta e lhe dá um beijão, cheio de desejo. Bárbara vai ao restaurante encontrar a mãe e explicar que a chave deve ser de um cofre com as provas contra o Pepeu e o acordo do pai com o laranja para quem ele passou todos os seus bens. Escondida, Mariana escuta a conversa de Bárbara e Bianca sobre a chave. Clara beija Ricardo, que não corresponde. Bruna flagra e pergunta se ela agora torceu a língua. Flavia atende a porta, Gustavo entra e a agarra, César vem do quarto e pergunta o que está acontecendo. Na praia, Bárbara entra no mar com a turma e Mariana aproveita para roubar a chave de sua bolsa.


Bicho do Mato
Quando a polícia está para entrar no prédio, toca o celular de Cecília, é Ramalho dizendo que não confiaria em Hilton e que ele a está vendo tudo. Juba e Cecília olham em volta e vêem um carro suspeito, com vidros escuros. Ramalho manda ela se despedir do noivo e arranca com o carro em alta velocidade tentando atropelar Juba. Juba pula e se salva. Ramalho escapa mais uma vez. Juba fala ao policial Paulo que vão usar o plano B: atrair Ramalho com o diamante. Cecília planeja ir ao programa da Lili e dizer em rede nacional que está com o diamante, que será levado de volta para o Pantanal. Juba acredita que, no Pantanal, Ramalho cairá na armadilha e será preso. Tiniá fala para Geraldo que Ana que deve estar sendo chantageada por Carlos, e ele pede a Francisca que converse com sua sobrinha. Iru planeja prender Carlos e Juliana na aldeia para tentar abrir os olhos dos dois para que compreenderem o modo de vida dos índios.Cecília combina com Lili como vai entrar no ar com o diamante, inclusive com um especialista para atestar que a pedra é verdadeira. Emilio e Silvia acham o plano perigoso, pois agora todos irão atrás deles para pegar a pedra.No estúdio de tevê estão Juba, Cecília, vários seguranças de escolta, o especialista em pedras Marcos e o policial Paulo. Lili começa o programa chamando Juba que mostra a pedra, avaliada com legítima pelo especialista. Ruth assiste a tevê e fica pasma. Tavinho e Betinha culpam Frederica por não lhes ter entregado a pedra. Num hotel de luxo, Ramalho disfarçado d e Mister Charles assiste ao programa e ouve irritado Cecília o chamar de marginal. Brandão está em estado de choque, mas planeja colar em Cecília e Juba, pois sabem que eles usarão a pedra para atrair Ramalho. Juba e Cecília dizem no programa que o diamante pertence aos índios e que já provocou muitas mortes. Juba provoca Ramalho, mostrando o diamante na tevê e afirmando que o bandido jamais terá a pedra. Ramalho telefona e chama Ruth ao hotel, pois precisam agir. Ainda no programa, Juba e Cecília traçam o perfil de Ramalho e avisam que levarão o diamante para o Pantanal no dia seguinte. Ramalho diz que o casal está armando, mas terá uma grande surpresa. Ele telefona para comprar ingressos para um parque. Com sede de vingança contra Ramalho, Nicolau diz a Vanda que irá para o Pantanal com Juba e Cecília. Francisca confessa a Tiniá que está em duvida quanto à vontade de se casar com Mariano e que está de novo balançada por Geraldo Mariano segreda a Alzira que irá para o Rio ajudar a prender Ramalho, mas mentirá para Geraldo e Francisca dizendo que sairá numa comitiva. Ramalho liga para provocar Tavinho dizendo que irá atrás da pedra e Betinha desconfia de alguma armação. Ruth vai ao encontro de Ramalho que lhe conta seu plano: vai seqüestrar Ruyzinho em troca do diamante.


Vidas Opostas
Miguel fica arrasado ao saber que Joana está ali, a poucos metros dele, mas que não poderá vê-la. Miguel põe em dúvida a competência do Dr. Abreu. Isis passa as recomendações de um amigo que sofreu perseguições na época da ditadura e Miguel fica curioso em conhecê-lo. Rosária está apavorada, com medo de ser vista em companhia de Carmo, que a tranqüiliza. Enquanto Isis visita o filho, Dr. Abreu recebe um telefonema avisando que o juiz rejeitou o pedido de reconsideração. Ele comunica a Joana que fica irritadíssima ao saber que Miguel continuará preso até a obtenção do habeas-corpus. Nogueira encontra-se com Sérgio e lhe dá um pacote de dinheiro, seu primeiro mensalão para a campanha. E pede que ele pressione a TV Atlantis a informar quem deu a entrevista no Torto. Sergio adianta que isto é quase impossível, mas Nogueira replica que no Brasil nada é impossível. Acaba o tempo da visita e Isis fica sabendo que o juiz não reconsiderou a ordem de prisão. Isis quer saber quando, enfim, Dr. Abreu lhe dará uma boa notícia. Com muito medo, Rosária chega à casa de Carmo onde Leonardo a aguarda e explica como o seu depoimento será importante para que seja feita justiça. Erínia mostra a luxuosa caixa de chocolates que comprou para Miguel e pede a Marcinha que a entregue na delegacia. O carcereiro chega com a cesta deixada por Isis para Miguel, enumerando seu conteúdo para deixar os presos com água na boca. Miguel atura a gozação com simpatia e manda uma parte das comidas que ganhou para os presos. Só Inhame não aproveita, avisando que Miguel não o compra e que ainda vai comer seu fígado acebolado. Pé de pato avisa a Jacson que Miguel está preso no mesmo distrito de Inhame. Mesmo querendo matá-lo pessoalmente, Jacson autoriza que Inhame faça o serviço. Pé de Pato fala da idéia de Zaqueu de arranjar uma betoneira para derrubar o muro de pedra do presídio e dar fuga a Jacson, que gosta do plano. Rosária dá o depoimento inocentando Miguel. Leonardo acha que Nogueira quer desviar a atenção para não ter que explicar o que um homem da sua confiança fazia no morro. Carmo lembra que desconfiou de Alencar desde que se encontrou pela primeira vez com Rosária, que testemunhou a morte de Rubens pelo policial, mas não teve coragem de denunciá-lo. Rosária conta que não sabe quem matou Alencar, mas que ele estava lá para negociar com o traficante Pé de Pato. Nogueira diz a Helio que reconheceu Rosária no carro de Carmo, acreditando que ela dará um depoimento contra eles. E manda Helio eliminar Rosária, mas o serviço deve ser muito bem feito. Nogueira pergunta por Sovaco e o comparsa que ainda não cumpriram o trato de matar o promotor. E ameaça: ou eles agem ou vão amanhecer com a boca cheia de formiga.

SIGA-NOS NO Google News