Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2009 08:25

Novelas da Record

Os Mutantes - Caminhos do Coração
Noé passa mal com a fumaça de Fog. Perpétua ameaça o mutante. Fog se transforma em fumaça. Ezequiel e Nadir levam Érica de volta para clínica. Magda, aluna do Teatro-Escola, se apresenta para Danilo. Bené sente ciúmes. Nil encontra Carol e se assusta ao ver que ela é uma vampira. Carol avisa que não irá atacar ninguém e foge. Fog lança um gás venenoso. Perpétua e Noé começam a ficar asfixiados. Perpétua reúne forças e consegue dar um choque em Fog. Fog vira fumaça e some. A Mulher-Cobra ameaça morder Luna. Ísis empurra a Mulher-Cobra e Gaspar aproveita para pegar Luna. Cris ameaça matar a Mulher-Cobra, mas ela sai correndo. Carol resolve se entregar para o Depecom. Ferraz se interessa ao saber que Carol é uma vampira. Maria diz que quer fazer uma festa de inauguração da sede da Liga do Bem e da escola de mutantes. Sabiá examina a tatuagem de Valente e se impressiona ao ver a fórmula da máquina do tempo. Eugênio e Ângela falam mal de Viviane. Pachola e Viviane ouvem o final da conversa. Viviane pergunta se os filhos estão contra ela. Ágata se corta e Rosana fica perturbada ao ver o sangue na mão da filha. Júlia dá uma bronca em Samira, Draco e Telê. Marcelo pede Maria em casamento. Júlia fala com a chefia oculta. Ela recebe ordem para mandar os reptilianos numa nave espacial para jogar uma bomba na sede da Liga do Bem. Os agentes do Depecom se preparam para ir embora da casa de Sandra. Sandra começa a ter um ataque e diz que não quer ficar sozinha. Ela fica em estado de choque e chora compulsivamente. Drácula, Bram, Pati e Bianca invadem o apartamento de Simone. Sabiá se conforma de que Valente é um viajante do tempo e veio ajudar a salvar a humanidade. Ele diz que está destinado a ajudar Valente. Tati se enfurece ao saber que Marcelo e Maria vão se casar. Ela explode os objetos da mansão. Érica acorda e avisa que não quer mais ser mulher biônica. Érica começa a sufocar Ezequiel e ameaça matá-lo. Rosana manda Ágata sair de perto dela e vira vampira. Teófilo abraça Ágata e diz que Rosana não vai atacar sua filha.

Chamas da Vida
Miguel diz que Vilma está louca e a manda ir embora. Vilma diz que não sai até Miguel explicar por que fez isto com ela. Vilma diz que Miguel ligou de um número de celular restrito e disse que tinha provas contra ela. Miguel diz que não ligou. Vilma diz que só Miguel sabia que ela subornou um médico para dizer que o marido tinha morrido de enfarte. Vilma diz que Miguel quer jogar, mas ela irá vencer. Mercedes diz para Vivi que foi expulsa de casa pelos pais e perdeu o contato com os irmãos. Telma diz para Junior que Manu e Marreta vão participar do racha. Junior fica bravo com Telma. Vilma vai ao quartel conversar com Eurico. Ela diz que veio saber informações sobre a morte de Walter. Eurico diz que Vilma é muito cínica. Ele diz que vai conseguir provas contra Vilma. Eurico expulsa Vilma da sala. Beatriz diz para Antônio que achou que Vilma foi sincera e não cometeu o crime. Vivi diz Vilma sabe mentir bem. Ivonete diz que agora Carolina e Arlete devem assumir o controle da fábrica. Vilma sozinha observa os móveis da fábrica. Tomás diz para Roberto que Walter matou o pai dele. Roberto diz que Walter não fez isto. Michele diz para Carolina que está tomando conta da produtora. Pedro consola Carolina. Carolina diz que está se sentido sozinha. Pedro diz que está ao lado dela. Vilma diz para Roberto que não matou Walter. Ivonete conta para Lourdes que ama Tomás e está fazendo força para não sentir isto. Marreta liga para Antônio e marca o racha. Antônio diz que não está bem porque Walter morreu, mas logo mais irá correr. Manu diz que Antônio está fugindo do racha. Marreta pergunta por que Manu sumiu.Ela fica tensa e diz que foi pedir dinheiro para a mãe dela. Margareth diz para Demorô que não quer que ele fique perto de Guilherme, porque ele pode pegar AIDS. Demoro diz que não é assim que se pega a doença. Demorô diz que é melhor Margareth se acalmar porque ela pode magoar Guilherme, que agora precisa de carinho. Gabriel diz para Raissa que queria que Junior fosse namorado dela. Raissa nota que alguém mexeu no armário dela. Gabriel fica tenso. Cazé diz para Junior que não tem como ficar mais com Raissa. Junior diz para Cazé que ela está passando por uma fase difícil. Vivi diz para Cíntia que vai pesquisar sobre segurança na internet para passar para as meninas da idade dela. Vivi diz para Cíntia que Pedro vai confirmar o dia da cirurgia. Lipe se disfarça e coloca lentes de contato verdes. Miguel diz para Andressa que não foi Vilma que matou Walter. Miguel se altera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)