Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo: O beijo esperado da novela Paraiso

12 de agosto de 2009 - 07:22

Paraiso

Terêncio e Zé Camilo partem decididos a esquecer o confuso casamento de Zeca e Rosinha e deixam de presente o dinheiro para Tobi comprar as alianças de casamento. Mariana briga com Antero e Maria Rita e os dois a deixam falando sozinha. Nina, Cleusinha e Jacira visitam o jornal e noticiam a anulação do casamento de Zeca. Padre Bento pede para Otávio não publicar o fato. Maria Rosa ouve uma conversa entre Aurora e Alfredo Modesto e reage quando o jornalista pede à primeira-dama para ter cuidado com Geraldo. Norberto tenta resolver os problemas da prefeitura para poder eleger Aurora. Alfredo Modesto não consegue convencer Aurora a fazer promessas de campanha. Aurora briga com Maria Rosa depois de percebê-la ouvindo sua conversa com Alfredo Modesto. Edith avisa a Padre Bento que vai marcar a data de seu casamento com Marcos. Dona Ida sente falta de Aninha e Edith tenta consolá-la. Otávio conta para Padre Bento que Ricardo e Aninha não voltarão mais a Paraíso. Tobi recrimina Zeca por ter se casado com Rosinha. Rosinha manda Maria Rita ficar com Zeca. Zefa sai pela fazenda à procura de sua filha. Rosinha avisa a Zeca que Maria Rita está andando pela fazenda e ele corre para tentar encontrá-la. Tonha e Das Dores comentam sobre os acontecimentos da casa e se assustam ao verem Rosinha passar por elas furiosa. Maria Rita pensa na conversa que teve com Rosinha. Mariana fica nervosa com a demora de Maria Rita em voltar para casa. Zefa exige que Eleutério chame a atenção de Tobi. Zeca e Maria Rita se beijam.


Malhação

Caio se declara para Marina. Bruno diz a Juliana que fez de tudo para conquistá-la e afirma que se mudará para a Europa para ficar longe dela. João, Osvaldo e Rodrigo concluem que precisam de um profissional formado em administração para trabalhar no Terra Criança. Juliana desabafa com Iracema e afirma não querer que Bruno vá embora. Bogumil conta a Fernandinho que está namorando Flavinha, uma fã que o reconheceu pelo comercial que fez. Caio e Marina se beijam e assumem seu namoro. Luciano previne Marina em relação a Caio, mas deseja felicidades à amiga. Bogumil pede que Marcelo saia do loft para ficar a sós com Flavinha. Peralta e Yasmin ficam encantados com o trabalho de Maria, mas se surpreendem quando a moça revela sua beleza com roupas mais ousadas. Bogumil se decepciona quando Flavinha chega ao loft e o chama para passear no shopping. Yasmin teme que Maria chame a atenção de Peralta e evita deixar o rapaz a sós com a empregada. Flavinha exibe Bogumil para outras moças que o reconheceram do comercial e afirma que, quanto maior for a sua fama, mais gostará dele. Iracema incentiva Juliana a se acertar com Bruno. Veridiana revela a Luciano sobre a existência das fotos tiradas por Caio para separá-lo de Marina. Juliana procura Bruno. Luciano e Veridiana mostram as fotos à Marina e a deixam furiosa.


Caras e Bocas

Edgar reage ao ser questionado e pede para Simone escolher entre ele e seus amigos. Jacques se encontra com Piedade e pede que ela mantenha contato. Nick sai sem avisar e Milena se queixa com Josefa. Léa sugere que Ivonete prepare uma armadilha para o invasor de sua casa. Edgar rasga as procurações e comove Simone. Dafne diz a Cássio que Simone precisa flagrar Edgar e Judith juntos. Adenor acha que as joias podem estar no pneu do carro de Gabriel e tenta resgatá-las. Mercedes conta que Jacques está se reconciliando com Dafne e Frederico fica preocupado. Simone convida Edgar para jantar, mas ele avisa que vai chegar tarde do trabalho. Cássio vê Edgar saindo com Judith da galeria e conta para Dafne, que arma um plano para levar Simone ao flat. Gabriel vai buscar a irmã no trabalho e demonstra ciúme de Vicente, mas Anita confirma que ele e Dafne são só amigos. Nicholas pede um emprego na Conti a Jacques e surpreende Milena. Denis conversa com Gabriel e os dois combinam um novo plano para seguir Xico. Cássio convence a camareira a lhe dar a chave do flat de Edgar e Simone aceita ir até lá com Dafne e Vicente. Xico não cai na armação de Denis e sai sem deixar rastros. Simone entra no flat e vê Judith e Edgar se beijando.


Caminho das Índias

Nanda se surpreende com a ameaça de Mike e conta para Yvone. Berê fala para Dayse sobre a separação de Abel. A mãe de Shivani insiste em perguntar a Bahuan o que ele faria se Raj descobrisse que o filho de Maya é dele. Diante da negação de Bahuan sobre a paternidade, a mãe de Shivani comunica que irá procurar Maya para garantir que nunca irá cobrar a paternidade de Bahuan, caso ele venha a ser seu genro. Maya comenta com Raj que sente que Surya está tramando algo contra eles. Namit decide ir ao Brasil atrás de Radesh para recuperar seu prejuízo. Shankar vê Surya conversando com uma gestante e conclui, equivocadamente, que a indiana está fazendo caridades. Yvone oferece seu apoio a Nanda, mostrando ser uma amiga fiel e dedicada. Gopal demonstra ser contra a decisão de Raul de querer se arriscar para ver Cadore. A mãe de Shivani liga para Maya querendo conversar sobre Bahuan e Surya atende ao telefone fingindo ser a mulher de Raj.

SIGA-NOS NO Google News