Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2006 06:30

Novelas da Globo e o penúltimo capítulo de Belíssima

Globo

Malhação
Priscila confessa que foi ela quem fez tudo. Urubu explica para Siqueira que a passagem encontrada estava marcada para as duas horas e ele foi preso às três, o que significa que já teria fugido se estivesse ali para isso. Siqueira concorda em voltar a defender Urubu. Download denuncia Romeu para a polícia e ele é preso. Eduardo sugere a Manuela que eles viajem para Miami nas férias, mas ela não fica muito empolgada. Download consola Vilma, que o readmite. Cauã sugere aos amigos que eles viajem para a Serra das Acácias para participarem de uma competição de trekking nas férias. Manuela se anima. Rafa muda a música em cima da hora, com medo de que Bodão faça algo contra seu carro. O produtor detesta a música. Antônia quer participar de uma competição de natação e pede que Raquel a treine, mas ela não quer. Daniel combina de treinar Lucas. Bodão devolve o carro de Rafa. Eduardo exige que Manuela desista de viajar com Cauã.

Cândida recrimina o marido por ter dado tantos poderes ao Capitão. O Barão confessa que ficou com ciúmes quando soube que ela passou a noite cuidando de Ricardo. Nina conta para Manoel que Ana e Ricardo já se beijaram e acha melhor que eles se casem. Dimas revela ao Capitão que ele é irmão de Justino e Fulgêncio. A perna de Fulgêncio dói bastante, mas Justino não permite que desista da fuga. Dimas conta para o Capitão que sua mãe Balbina ainda está viva e que o Irmão do Quilombo vai tirá-lo dali. Frei José e Rodolfo deixam claro para Dimas que não acreditam que o Capitão se arrependa das atrocidades que cometeu.

Cobras & Lagartos
Leona diz que Estevão não é nada sem ela. Estevão manda Leona ir a seu apart mais tarde, mas ela se recusa. Leona almoça na casa de Duda. Letícia e Martim planejam uma viagem. Celina insiste que Júlia coma, mas a filha se recusa. Letícia convence Bel a visitar Henriqueta. Henriqueta não reconhece as duas e fala sem parar sobre o filho que não morreu. Diana, uma antiga namorada de Martim, aparece, mas ele manda-a embora. Shirley ouve Ellen comentar ser alérgica a camarão. Nicolas descobre perucas, meias e cosméticos em outra mala do pai e exige explicações. Orã diz que é vendedor de produtos femininos. Eva esconde uma carta do admirador secreto de Kika. Milu convida Franz Marc, colunista social americano, para se hospedar em sua casa. Estevão ouve Leona marcando encontro com Duda. Sandrinha e Shirley colocam camarão no molho da lagosta e Ellen passa mal. Estevão se esconde no quarto onde Leona se encontra com Duda. Foguinho pede ao médico que salve a sua esposa grávida. Duda e Leona se beijam. Quando ela vai pegar o champanhe, Estevão imobiliza-a e arrasta-a para o banheiro. Ele manda Leona dispensar Duda.

Belíssima
Narciso e Taís se casam. Pascoal aproveita o clima romântico para alfinetar Safira, dizendo que eles também poderiam estar casando se ela não fosse tão teimosa. Rebeca decide viajar com Karen. Bia leva Sabina para o aeroporto, e mente que Vitória irá encontrá-las. Medeiros mostra que está com uma arma no porta-luvas. Vitória chega na mansão para buscar a filha e descobre que Bia saiu levando malas. André decide acompanhar Vitória no aeorporto. Ao ver Vitória, Bia entrega a menina para Medeiros. Sabina tenta se soltar. Bia saca a arma e atira na direção de André e Vitória.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)