Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 31 de outubro de 2008 - 03:59

Malhação

Angelina chora e reafirma sua inocência. Béatrice teme estar sendo injusta. Adriano fica surpreso ao ver a passeata e afirma que não delegou poderes para Forte. Adriano desfaz o mal-entendido. Angelina provoca uma discussão com Débora, dizendo que ela merece vingança por ter estragado a sua vida. Débora aproveita a discussão para declarar que Angelina é uma descontrolada. Yasmin se sente culpada. Rita pede demissão, afirmando que não quer trabalhar em um lugar que foi injusto com Angelina. Rita resolve ir para a casa de Joaquim. Daisy se recusa a atender ao pedido de Gustavo e receber Angelina e Gustavinho em sua casa. Félix afirma que Angelina deve receber a punição que merece. O inspetor de polícia aparece no colégio e pede para conhecer o local do acidente e as meninas envolvidas. Daisy afirma que Gustavo está confuso porque Joaquim está namorando uma negra. Rita e Joaquim se irritam. Yasmin alerta Débora de que ela está indo longe demais com a mentira. Adriano apresenta Angelina ao inspetor Nogueira. Gustavo pede a Yasmin que conte a verdade, pois ela é a única pessoa que pode salvar Angelina de uma injustiça. O inspetor flagra Daisy fazendo um ataque racista a Rita. O inspetor prende Daisy em flagrante. O inspetor reúne todos os envolvidos no acidente para começar a apuração. Yasmin confessa ter mentido e afirma que Angelina é inocente.


Negócio da China

Diego conta a Antonella que o pai dele deve ter sido calouro da faculdade de direito em 1975. Antonella lembra que foi o ano em que Mauro e Adriano entraram na faculdade. Augusta fica preocupada ao ver que Denise passa mal. Luli se recusa a assinar o documento em que se compromete a ser fiadora de Heitor no aluguel do apartamento. Heitor lamenta que Luli não entenda seu amor por Lívia e afirma que vai procurar ajuda. Carminda confessa a Belarmino que roubou o dinheiro para dar a Celeste. Belarmino diz que vai criar os filhos do modo como aprendeu em Portugal. Alaor e Maralanis mentem para Edmar dizendo que os livros com as finanças do restaurante estão com os contadores. Belarmino coloca Celeste para trabalhar na cozinha da padaria. João resolve falar com Flor de Lys para descobrir o que há no colar. Joelma mente para Matilde e diz que está triste com a crise no casamento com Mauro. Lívia tranqüiliza Heitor dizendo que eles vão conseguir solucionar o problema do fiador para o apartamento. Suzete avisa a Lívia que os problemas com Heitor apenas começaram. Luli sonha que está beijando Zé Boneco. Isidoro comenta com Nereu, Aldira, Lucivone e Lausanne que escutou João dizer que o colar vale muito dinheiro. Edilza invade o quarto de Zé Boneco, que está dormindo. Maralanis diz a Edmar que nunca deixou de ser sua mulher. Aldira pede para Isidoro tentar para pegar o colar de João. Júlia diz a Denise que ela está com sintomas de gravidez.


Três Irmãs

Violeta tenta impedir que Alcides continue falando. Virgínia, Alma, Suzana e Dora não deixam Violeta se aproximar do palanque. Alcides diz que Pacífico é seu irmão e que tem direito à metade dos bens deixados por seu pai. O pescador chora emocionado, enquanto Violeta é vaiada. Excelência garante a Nélson que Valéria se livrará de Vidigal e Chuchu logo que eles consigam o financiamento para o hotel na Praia Azul. Alcides entrega a carta a Pacífico. Bento agradece Dora por ter desistido da festa de gala. Orlando surpreende Pedro Henrique e Natália juntos. Duda joga o boné no mar e se despede de Carlinhos. Pacífico agradece por tudo que Waldete fez por ele e sugere construir um quartinho nos fundos de sua casa para ela. Waldete disfarça sua contrariedade. Polidoro diz a Gregg que as roupas de Carlinhos foram encontradas a beira de um precipício. Toninho se desespera. Gregg e Suzana se oferecem para mergulhar e tentar encontrar o corpo. Glauco entrega fotos para Violeta. Polidoro pergunta a Violeta se ela conhece Vidigal, mas ela nega. Violeta conta a Valéria que Carlinhos morreu afogado. Violeta manda Juliana não procurar mais Paulinho. Sandro se oferece para ser advogado de Pacífico. Gregg encontra o boné de Carlinhos no mar. Leonora se encontra com Neuza no aeroporto e lamenta que não tenham se visto no Rio. Nélson se junta às duas. Polidoro mostra a Waldete uma foto de Excelência no jornal. Waldete amassa o jornal e diz que foi ele quem arruinou a sua vida. Alma se surpreende quando Carminha chega com Duda, disfarçada de enfermeiro. Violeta flagra Dora abrindo o envelope que estava em cima da mesa. Eros dá um beijo em Suzana.

A Favorita
Flora diz que entrou na sala de Halley para deixar um relatório e finge ter ficado ofendida por ele ter desconfiado dela. Halley pede desculpas. Shiva diz a Diva/Miranda que, se a mãe voltasse, ele a mandaria embora para sempre, pois jamais poderia perdoá-la. Flora diz que a primeira palavra que Lara disse foi carro. Lara diz que Donatela sempre contava que sua primeira palavra havia sido mãe. Flora afirma que Donatela só pode ter inventado essa história. Halley comenta com Lara que acha Flora meio 'cascateira'. Flora ouve atrás da porta a discussão entre Gonçalo e Irene e adora. Flora diz a Silveirinha que vai descobrir algo sobre Halley, para que ele fique sob seu controle. Gurgel sai da prisão e comemora com Amelinha. Didu comenta com Alícia sobre as senhas. Alicia teme que algo aconteça a Romildo. Gurgel exige e Romildo lhe entrega uma pasta com dinheiro. Alícia ironiza a situação. Rita conta para Zé Bob que Gurgel vai reabrir a agência e convidou-a para trabalhar. Zé Bob argumenta que Romildo deve ter dado dinheiro a Gurgel. Rita diz que é melhor procurar outro emprego. Zé Bob garante que nada vai faltar para Rita e Camila. Rita agradece a Zé Bob e pede perdão por tê-lo afastado tantos anos da filha. Juca rouba dinheiro de Cida e deixa um bilhete pedindo desculpas. Catarina dá um berço para Mariana. Stela chora e diz que perdeu uma grande amiga, mãe de Gabriel. Catarina consola Stela. Lorena visita Cassiano no flat. Flora diz a Silveirinha que vai descobrir o que há entre Céu, Halley e Orlandinho. Cassiano faz um show no chá de bebê oferecido por Céu, mas vai embora logo depois. Flora se mistura aos convidados da festa. Flora pergunta a Céu se o bebê que ela está esperando é de Halley.

SIGA-NOS NO Google News