Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 31 de outubro de 2007 - 06:37

Eterna Magia
Conrado desfaz o abraço ao ver Nina. Nina diz a Eva que está feliz por ela ter sido salva. Eva insiste que Nina foi cúmplice de Peter e exige que ela conte a verdade a Max. Evelyn diz a Elisa que Flávio está conversando com o pai. Lucas sente saudades de Elisa. Zequinha reage, mas Chica e Inácia avisam que ele vai fazer parte do plano que arquitetaram. Joaquim se recusa a participar. Gina, Teca e Quinzinho dizem que irão com Inácia. Conrado diz a Loreta que está muito decepcionado com Nina. Peter liga para Zilda e pede ajuda, mas ela se nega a fazer algo. Berta diz a Marques que viu o assassinato de Jair. Chica, radiante com um bolo de noiva, seguida de Inácia, Zeca, Bruno, Matilde, Joyce e os filhos de Joaquim chegam ao cartório na hora do casamento de Miguel e Carol. Berta conta a Marques que Joaquim estava desacordado quando Zilda matou Jair. Gonzaga ganha na loteria e dá um beijo em Sofia. Carol se emociona ao ver Joaquim chegando. Pérola arruma as malas para viajar. Inácia diz a Max que Eva é realmente filha dele e de Pérola. Eva ouve tudo e pergunta a Inácia por que Pérola escondeu a verdade a vida inteira. Joaquim pede que Loreta o perdoe e o aceite de volta. Marques prende Zilda. Inácia garante a Eva que Pérola a ama muito e que só não contou a verdade porque havia feito uma promessa a Marta. Pérola desce a escada com sua mala. Eva encara Pérola.

Sete Pecados
Agatha pede a ajuda de Antero para tirar Clarice de seu caminho
Dante e Beatriz não se conformam com a notícia. Agatha disfarça e cumprimenta Clarice. Dante ameaça ficar para sempre com Isabel e Laerte. Clarice e Flávio brindam. Dante e Beatriz pensam em uma forma de impedir o casamento. Agatha se oferece para organizar a festa de casamento. Carla fica pasma com a notícia. Flávio diz a Clarice para não confiar em Agatha. Pedro está determinado a impedir o casamento de Clarice. Agatha pede a ajuda de Antero para tirar Clarice de seu caminho. Isabel e Laerte dizem a Dante que são a favor do casamento de Clarice, deixando o pai decepcionado. Xongas encontra Teobaldo dormindo no banco da praça e avisa Estela e Danilo. Teobaldo explica que foi despejado da pensão. Maura agradece Sandro por ter lhe salvado a vida. Juju e Amélia aceitam Teobaldo de volta em casa. Adalgisa aconselha Antero a se afastar de Agatha. Romeu avisa Agripina que irá comprar seu anel de noivado. Antero diz a Agatha que não será mais seu cúmplice. Dante vai à casa de Clarice. Beatriz fica revoltada ao saber que a boate será a única coisa que Flávio deixará em seu nome. Dante pede a Clarice que não se case com Flávio. Agatha procura Marcelo.

Duas caras
Juvenal não permite o documentário. Eva insiste, mas Gabriel a convence a ir embora. Gislaine chama Eva de perua. Eva responde que é bonita, poderosa, autêntica, sem preconceito e acaba aplaudida. Narciso visita Juvenal. Ferraço diz a Waterloo que não quer o seu nome ou o da empresa no boletim de ocorrência de Ronildo. Waterloo conta a Ferraço que Ronildo e Juvenal são inimigos. Ronildo conta para Waterloo que Dália é protegida de Juvenal. Waterloo leva Ronildo ao hospital, mas manda que ele dê um nome falso. Dália se apavora ao saber que Ronildo esteve na Portelinha. Bernardinho garante que nada vai acontecer a Dália. Fernanda paga a passagem de ônibus de Benoliel, que está sem dinheiro, e os dois conversam. Macieira pede que Branca assuma a Universidade e diz que depois ele lhe dará uma resposta. Branca manda Heriberto marcar uma reunião com o Conselho. Heriberto marca uma reunião antes com os professores. Ignácio sugere que Rudolf represente os alunos. Ezequiel perde a paciência quando Edivânia tenta convencê-lo a não visitar a mãe. Ferraço ignora Débora, que chora. Ítalo tem certeza de que Luciana está grávida e comemora. Eva sugere que Duda use câmera escondida e faça o documentário. Júlia promete pensar sobre o assunto. Solange diz a Juvenal que não vai jantar na casa de Bernardinho.

Malhação
Gustavo diz a Angelina que se arrependeu do que fez. Peralta, Bodão, Pedro, Fernandinho e Raiden se preparam para invadir o dormitório feminino. Angelina revela a Gustavo que Andréas a agarrou no hotel. Domingas flagra os meninos tentando invadir o dormitório e sugere um contra-ataque. Peralta e os outros meninos invadem o banheiro feminino. Domingas os tranca lá dentro. Gustavo pede uma chance a Angelina, mas ela recusa.

SIGA-NOS NO Google News