Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2009 07:25

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Júlia se aproxima vagarosamente de Raul, pensando que é seu tio Ramiro. O delegado encontra um documento em nome de Humberto Cunha no quarto de Gopal e Ramiro conclui que ele e o mordomo indiano que contratou são a mesma pessoa. Júlia revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Depois desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo. Camila se sente ofendida pela família de Ravi que acha que ela está forjando uma gravidez. Raul tenta se desculpar para Júlia, dizendo que ele queria fugir da vida que levava. Silvia diz a Yvone que não tem o dinheiro que ela precisa e, diante do desespero da vilã, procura Aída e pede o empréstimo, sem revelar que é para a psicopata. Leinha e Chanti conversam sobre o interesse que cada uma tem em Marcelo e Indra, respectivamente. Bahuan convida Chanti para a festa e Shivani exige que ele decida logo com quem vai ficar: ela ou Maya. Zeca ganha um carro dos pais. Berê aconselha Dayse a não adiantar o dinheiro para Radesh, com receio de que ele possa roubá-la. Namit e Kori resolvem procurar pessoalmente Radesh na casa de Dayse, já que ele não os atende por telefone. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.

Caras e Bocas
Dafne pede ajuda para engravidar
Dafne diz a Ernani que não consegue engravidar e pede ajuda ao médico para descobrir qual é o seu problema. Anita e Anselmo deixam o hotel. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage. Laís conta para Cássio que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho. Léa visita Jacques e desabafa com ele. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida. Vicente se apresenta para Hannah e ela avisa que irá procurá-lo para um assunto particular. Tatiana é informada que será readmitida. Anselmo e Anita voltam para casa e são recebidos pela família. Cássio conversa com André e conclui que foi vítima de uma armação de Judith. Dafne conta para Socorro que Ernani lhe deu esperanças de engravidar. Bianca desconfia que Espeto esconde alguma informação sobre o macaco. Fabiano conta que Adenor é porteiro do prédio onde Ivonete trabalha e Jandir lhe sugere um novo disfarce para vigiá-los. Espeto vai comprar mais bolo e Bianca observa. Amarilys recebe o especialista contratado para avaliar os quadros. Fantasiado de estátua viva, Fabiano vê Ivonete e Adenor juntos. Nicholas diz a Milena que irá dormir na casa da mãe e ela fica arrasada. Jacques se encontra com Piedade e a questiona sobre seus sentimentos. André arma um plano para desmascarar Leo. Bianca ouve a festa na casa de Denis e decide entrar, surpreendendo a todos.

Paraiso
Mariana apóia casamento de Otávio e Santinha
Antero exige que Mariana pare de contar o sonho que teve com Maria Rita e Otávio. Padre Bento e Otávio distribuem o jornal pela cidade. Alfredo Modesto contempla o Jornal do Paraíso. Otávio, animado, entrega seu jornal para um menino na rua. Alfredo Modesto exalta Otávio pelo rádio. Edith e Maria Rita ouvem satisfeitas o programa de rádio. Zeca torce para Otávio esquecer Maria Rita e se envolver com o jornal. Maria Rita admite estar orgulhosa de Otávio. Vadinho acredita que Otávio será seu aliado político. Norberto fica furioso ao ler os artigos escritos por Otávio. Mariana fica indignada ao saber que os jornais foram distribuídos na missa. Otávio fica feliz com o elogio que recebe de Maria Rita. Nina, Cleusinha e Jacira lêem seus artigos no jornal. Bertoni revela que Zuleika não paga o aluguel da sorveteria. Zuleika se culpa por Bertoni querer internar Nono em um asilo. Edith se preocupa com fato de Marcos querer voltar a voar. Padre Bento não dá atenção às queixas de Norberto sobre o jornal. Mariana reclama que Padre Bento não está priorizando as suas obrigações religiosas. Antero pede para Zeca ficar longe de Maria Rita enquanto estiver casado. Terêncio não aceita ir com Zé Camilo para cidade. Das Dores fala para Rosinha que sua teimosia a impediu de ficar com Terêncio. Mariana diz que Otávio é o homem certo para casar com Maria Rita. Dona Ida revela a Maria Rita e Otávio que Norberto está arrasado com a proximidade de Aurora e Modesto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)