Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2007 05:42

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela liga para Fábio, que está sem o celular. Marcinha dá aulas de etiqueta para João. Marcela descobre que Vivian não está em casa e se preocupa. Cecília garante a Francesca que Eduardo vai tomar a decisão certa. Fábio e André procuram Vivian, mas não a encontram. André insinua para Fábio que Vivian pode tê-lo enganado. Vivian finge estar assustada ao ver Marcela e deixa cair de propósito uma caixa de fósforos do restaurante onde Fábio tinha feito reserva. Marcela pergunta a Vivian com quem ela foi ao restaurante e a amiga desconversa. Priscila vê Marcinha dando aulas para João e pergunta o que eles estão fazendo. Marcinha dá uma desculpa, para a desconfiança de Priscila. Marcela telefona para o restaurante e descobre que havia uma reserva de Fábio para aquele dia. Vivian explica a Fábio que foi embora da comunidade da Usina quando a confusão se resolveu. Marcela acusa Fábio de tê-la enganado sobre o seu relacionamento com Vivian.


Eterna Magia

Loreta desconfia que algo esteja errado. Joaquim permanece escondido nos fundos da casa. Matilde demonstra seu nervosismo. Quinzinho grita pelo pai e Matilde diz que ele está delirando. Mauro procura por Zilda, mas não a encontra. Elisa e Rafael comentam que não gostam de Mauro. Conrado procura pelo pai e Matilde nega que ele esteja na casa. Marques faz uma busca pela casa, mas não encontra o fugitivo. Medéia descobre que sua marca de valentina está visível e agradece por estar sendo perdoada. Flávio a abraça. Rafael visita Nina. Loreta e Joyce aproveitam para brincar com Clara. Lucas leva Chica e Inácia a sua nova casa. Lucas diz que quer esquecer Nina e começar uma nova vida. Marques mostra a foto a Berta e exige que ela explique sua ligação com Jair. Loreta vê o desenho de Peter e diz que o viu em Morro Alto. Eva estranha. Nina diz que Loreta se confundiu. Matilde distrai os soldados. Joaquim se esconde no porão. Mauro presencia Max e Pérola juntos. Joyce entrega o anel a Clara. Eva entra e Clara esconde o anel. Eva quer saber o que a filha está escondendo.


Sete Pecados

Dante explica para Beatriz que ainda não desistiu de seu casamento. Azucrim encontra a lata de tinta que Custódia e Adriano usaram. Hércules vê Azucrim com a lata e afirma para Ágatha que ele foi o culpado. Ágatha demite Azucrim. Berenice vê Azucrim chorando e oferece ajuda. Antes de morrer, Verônica assina um papel dando a guarda de Benta a Vicente. Carla diz a Dante que sempre o amou e pede que ele fique com ela. Dante fica pasmo, deixando Clara furiosa. Juju revela a Romeu que Adriano é seu neto, mas diz que não quer seu dinheiro. Xongas fala para Estela que vai ter que sair da escola para ajudar em casa. Pedro faz uma encomenda de doces para Clarice, mas ela explica que não está em condições de trabalhar. Berenice e Gabriel estão dispostos a regenerar Azucrim. Juju conta para Adriano que Romeu é seu avô. Beatriz descobre que Clarice foi visitar Dante e corre para o apartamento dele. Clarice chega ao apartamento de Dante e dá de cara com Beatriz.


Paraíso Tropical

Daniel avisa o delegado Hélio. Cláudio estranha o comportamento de Marion. Eloísa diz a Rodrigo e Tiago que não aceita que Taís fique impune. Clemente pergunta onde Hermínia esteve, e ela responde que saiu para espairecer. Belisário diz a Virgínia que esteve no Jóquei. Lucas avisa Ana Luisa sobre Taís. Paula confessa estar aliviada, quando Daniel conta que Taís está morta. Nereu se despede de Zoraide emocionado. Lúcia e Antenor vão à casa de Daniel e Paula. Zé Luís se choca ao saber a notícia. Hélio faz perguntas a Daniel. Daniel explica que chegou sozinho em casa, porque Paula foi ao supermercado. Celeste diz à polícia que Paula ligou, mas ela nega. Lúcia observa Antenor quando se fala em suicídio ou assassinato. Marion confessa a Cláudio que gostava de Taís. Lúcia diz a Hermínia que algo está perturbando Antenor e que Taís ligou um dia para ele. Hermínia garante que Antenor não é o assassino. Cadelão insiste que Joana lhe dê dinheiro. Bebel jura que não volta para o calçadão. Ivan acompanha de longe o enterro de Taís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)