Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 31 de agosto de 2006 - 08:36

Malhação
Sônia sai pela porta dos fundos. Marcão conta para Jaque, Kiko e Hugo que João ainda gosta de Marina. Marco Aurélio pergunta a Daniel por que Luana jamais o procurou, mas ele não sabe. Afrânio adora o programa de Ivana e telefona para perguntar por que ele não dá certo com as mulheres. Kiko insiste e Bárbara marca um encontro com ele. Bel desmascara Vilma e todos pedem demissão. Ivana enfrenta Haroldo, quando ele tenta beijá-la. Rosa conta para Sônia que Daniel não sabe de nada. Priscila revela a Eduardo o seu número de inscrição. Eduardo diz que inventou currículos bem ruins que vai trocar pelos verdadeiros. Vilma topa dar aumento para os funcionários. Afrânio diz a Bodão e Rafa que está apaixonado por Ivana. Edgar convida Bárbara para jantar. Afrânio não entende a irritação de Bodão. Rafa diz que ele também está apaixonado por Ivana. Cauã e Manuela se assustam quando Priscila diz que é a nova promoter.


Sinhá Moça
Mário pede desculpas a Dimas por tê-lo acusado na frente de Juliana. Dimas diz que prefere que Juliana acredite nisso, pois a ama, mas quer que ela seja feliz. Ana diz a José Coutinho que Adelaide sofre muito e que ele devia buscá-la em sua casa. Cândida se recusa a comer, mas o Barão não muda de idéia. Ricardo gosta que Rodolfo tenha dito a Sinhá Moça que ele sente veneração por Cândida, como se ela fosse uma santa. Bruno ameaça Ricardo e o obriga a ir à fazenda do Barão. Virgínia ouve a conversa dos dois e conta para Cândida. O Barão pede desculpas por ter desconfiado da mulher e autoriza que ela veja a filha. Os movimentos das pernas do Barão começam a voltar, mas ele esconde isso de todos.


Cobras & Lagartos
Bel avisa que só devolve o dinheiro que eles deram de entrada, se contarem onde está Henriqueta. Estevão se recusa. Luciano diz a Sidney que no dia seguinte pagará pela fita. Ellen sente um cheiro estranho e manda vasculhar a casa. Foguinho morre de medo dos cachorros que Ellen compra. Estevão vende o carro. Leona chora ao ter que andar de ônibus. Marilene vai embora. Milu arma uma barricada para que os compradores não entrem no apartamento. Os filhos avisam a Eva que ela já pode voltar para casa. Eva informa aos filhos que vai se casar com Tufi quando o Papa anular seu casamento. Ellen descobre a família escondida na casa e joga os cachorros em cima dos quatro. Celina demite Estevão. Milu deixa os compradores entrarem e conta coisas terríveis que aconteceram no apartamento. Tomás banca o maluco. Bel não gosta da nova campanha da Luxus estrelada por Ellen. Ellen não ajuda Estevão. Luciano dá dinheiro falso a Sidney e segue-o. Letícia e Luciano vigiam Sidney. Milu e Otaviano brigam com Estevão. Leona passa mal e desmaia. Bel e Duda acampam em uma praia. Luciano vê Nikki conversando com Sidney.


Páginas da Vida
Helena e Clara vão à AMA e encontram Greg. Dr. Pedro explica que bulimia é uma doença séria, que Giselle precisa ser tratada e ir ao consultório por vontade própria. Marta ironiza ao ver Alex procurando por Greg, para ver se concretiza o emprego prometido por Olívia. Domingos demonstra a sua preocupação por Fred sair muito com Felipe. Olívia liga de Amsterdã e conversa com Sandra. Greg conversa com Alex. Olívia passeia pelas ruas de Amsterdã e se recorda de Nanda. Giselle ouve Luciano tocando do hall dos apartamentos. Miro visita Isabel. Irmã Má vê a caixa de Irmã Lavínia e avisa que não é permitido ter nada de valor, nem trancado. Odete avisa que há uma ligação para Tereza, mas quando ela atende, desligam. Olívia reencontra Sabrina.

SIGA-NOS NO Google News