Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2006 08:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Sônia sai pela porta dos fundos. Marcão conta para Jaque, Kiko e Hugo que João ainda gosta de Marina. Marco Aurélio pergunta a Daniel por que Luana jamais o procurou, mas ele não sabe. Afrânio adora o programa de Ivana e telefona para perguntar por que ele não dá certo com as mulheres. Kiko insiste e Bárbara marca um encontro com ele. Bel desmascara Vilma e todos pedem demissão. Ivana enfrenta Haroldo, quando ele tenta beijá-la. Rosa conta para Sônia que Daniel não sabe de nada. Priscila revela a Eduardo o seu número de inscrição. Eduardo diz que inventou currículos bem ruins que vai trocar pelos verdadeiros. Vilma topa dar aumento para os funcionários. Afrânio diz a Bodão e Rafa que está apaixonado por Ivana. Edgar convida Bárbara para jantar. Afrânio não entende a irritação de Bodão. Rafa diz que ele também está apaixonado por Ivana. Cauã e Manuela se assustam quando Priscila diz que é a nova promoter.


Sinhá Moça
Mário pede desculpas a Dimas por tê-lo acusado na frente de Juliana. Dimas diz que prefere que Juliana acredite nisso, pois a ama, mas quer que ela seja feliz. Ana diz a José Coutinho que Adelaide sofre muito e que ele devia buscá-la em sua casa. Cândida se recusa a comer, mas o Barão não muda de idéia. Ricardo gosta que Rodolfo tenha dito a Sinhá Moça que ele sente veneração por Cândida, como se ela fosse uma santa. Bruno ameaça Ricardo e o obriga a ir à fazenda do Barão. Virgínia ouve a conversa dos dois e conta para Cândida. O Barão pede desculpas por ter desconfiado da mulher e autoriza que ela veja a filha. Os movimentos das pernas do Barão começam a voltar, mas ele esconde isso de todos.


Cobras & Lagartos
Bel avisa que só devolve o dinheiro que eles deram de entrada, se contarem onde está Henriqueta. Estevão se recusa. Luciano diz a Sidney que no dia seguinte pagará pela fita. Ellen sente um cheiro estranho e manda vasculhar a casa. Foguinho morre de medo dos cachorros que Ellen compra. Estevão vende o carro. Leona chora ao ter que andar de ônibus. Marilene vai embora. Milu arma uma barricada para que os compradores não entrem no apartamento. Os filhos avisam a Eva que ela já pode voltar para casa. Eva informa aos filhos que vai se casar com Tufi quando o Papa anular seu casamento. Ellen descobre a família escondida na casa e joga os cachorros em cima dos quatro. Celina demite Estevão. Milu deixa os compradores entrarem e conta coisas terríveis que aconteceram no apartamento. Tomás banca o maluco. Bel não gosta da nova campanha da Luxus estrelada por Ellen. Ellen não ajuda Estevão. Luciano dá dinheiro falso a Sidney e segue-o. Letícia e Luciano vigiam Sidney. Milu e Otaviano brigam com Estevão. Leona passa mal e desmaia. Bel e Duda acampam em uma praia. Luciano vê Nikki conversando com Sidney.


Páginas da Vida
Helena e Clara vão à AMA e encontram Greg. Dr. Pedro explica que bulimia é uma doença séria, que Giselle precisa ser tratada e ir ao consultório por vontade própria. Marta ironiza ao ver Alex procurando por Greg, para ver se concretiza o emprego prometido por Olívia. Domingos demonstra a sua preocupação por Fred sair muito com Felipe. Olívia liga de Amsterdã e conversa com Sandra. Greg conversa com Alex. Olívia passeia pelas ruas de Amsterdã e se recorda de Nanda. Giselle ouve Luciano tocando do hall dos apartamentos. Miro visita Isabel. Irmã Má vê a caixa de Irmã Lavínia e avisa que não é permitido ter nada de valor, nem trancado. Odete avisa que há uma ligação para Tereza, mas quando ela atende, desligam. Olívia reencontra Sabrina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)