Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2010 06:09

Novelas da Globo

Ti-ti-ti

Ariclenes convida Marta a se aliar a ele para concorrer com Jacques Leclair no mundo da moda. Marcela encontra um brinco no chão do quarto de Edgar. Jaqueline salva mais uma vez Mário Fofoca e o detetive revela que foi contratado por Breno para vigiá-la. Os dois combinam um plano.

Ariclenes visita Cecília e leva retalhos para ela costurar. Desirée perdoa Armandinho. Jorgito alerta Breno de que os operários estão armando um plano contra ele. Mário Fofoca marca um encontro com Breno e apresenta o vídeo que fez de Jaqueline, deixando-o furioso. Adriano convence Suzana a incluir o nome de Jacques na lista de convidados da festa da Moda Brasil.

Luisa reclama do jeito como Edgar a tratou no jantar em sua casa. Bruna pede a Marcela para ver suas fotos com Osmar, mas ela diz que perdeu no acidente. Edgar faz uma gentileza a Marcela e ela se surpreende. Julinho diz que o brinco no quarto de Edgar é de Luisa. Luti descobre que a confusão na cantina foi uma armação de Valquíria. Stéfany faz a primeira prova do vestido de Ariclenes e fica encantada. Thaísa fica arrasada ao ver Jorgito com Priscila. Edgar discute com Jorgito. Thaísa flagra Jaqueline e Jacques Leclair juntos. Ariclenes surge vestido de Victor Valentim.

Malhação
A novela não é exibida aos sábados.

Escrito nas Estrelas

Mariana comenta com Luciana que Guilherme e Judite vão conversar com filhos sobre a gravidez. Tadeu se compadece com o drama de Judite ao ouvir Guilherme confirmar que não vai voltar a morar com eles. Mundinha, Leninha e Luciana vão até a casa de Gilmar para conversar com Magali e Fabiana. Jair revela para Gilmar seu plano para fazer Magali e Fabiana voltarem para casa. Yasmin tenta convencer Judite a não envolver os filhos em sua discussão com Guilherme.

Vicente fica perturbado ao saber da conversa que Antônia teve com Gilda sobre Francisca. Ricardo chama Vitória/Viviane de Valentina e fica sem graça. Athael, Francisca e Daniel se preparam para assistir à aula de Francisco e Amélia. Sofia e Beatriz ficam felizes por conseguirem dinheiro com Vicente. Danusa reclama por Calixto não falar com Mauro. Ricardo diz a Vitória/Viviane que não quer que ela convide madame Gilda para sua festa de aniversário. Sofia e Beatriz vão à feira comprar os ingredientes da sopa que farão para pessoas carentes.

Ricardo diz que vai contar para Vitória/Viviane o que aconteceu no dia da morte de Francisca. Ricardo fica tenso com a conversa que está prestes a ter com Vitória/Viviane. Daniel se emociona com os ensinamentos que aprende durante a aula de seu avô. Judite convence Tadeu e Laura a fazer com que Mariana desista de Guilherme. Guilherme mostra que tirou a aliança e Mariana fica feliz. Madame Gilda joga suas cartas e reza para que Viviane compreenda Ricardo.

Ricardo conta seu grande segredo para Vitória/Viviane. Daniel fica atento à aula de Francisco e Amélia. Ezequiel conta para Mauro que ele e Calixto expulsaram Zeca e sua turma da comunidade no dia da inauguração do galpão. Jane é obrigada a levar Jardel para seu apartamento e Vanessa fica radiante. Jair conta para os vizinhos seu plano para que Fabiana e Magali voltem para casa. Sofia e Beatriz preparam a sopa e Vicente se diverte com as duas.

Daniel cumprimenta Francisco e Amélia ao final da aula. Dona Lucélia revela a Viviane que encontrou uma pista do cativeiro de Jofre. Ricardo pede para Vitória/Viviane mostrar uma prova da existência do espírito de Daniel. Breno não gosta de saber que Jardel está instalado em seu quarto. Antônia reprova Guilherme por não voltar para casa depois de saber da gravidez de Judite. Jair e Jovenil fazem uma declaração pública pedindo para Fabiana e Magali voltarem para casa.

Passione

Diana pede ajuda a uma enfermeira para cuidar de Gerson. Agnello acredita que Saulo está feliz com a possibilidade de conhecer seu pai. Fred se surpreende ao ver o filho de Totó na Metalúrgica. Stela afirma a Lia que elas vão conseguir separar Lorena e Agnello. Fred telefona para Totó e Clara atende, mas finge ser Agostina. Clô fica preocupada ao ver Jackie ser presa pela polícia. Berilo simula um desmaio e Jéssica fica nervosa.

Clô tenta tirar Jackie da cadeia, mas não consegue. Bete implora para que Diana volte a morar em sua casa e fique com Gerson até ele se recuperar. Melina não gosta de saber que Diana vai voltar a morar na casa de sua mãe. Mauro diz que não será fácil voltar a conviver com Diana e Diógenes ressalta que os dois estão cometendo um grande erro. Cris tenta convencer Diana a não voltar a viver na casa de Bete.

Berilo se prepara para buscar Agostina e Dino no aeroporto. Benedetto resolve escrever uma carta para Giovanni dizendo que ele ainda não o perdoou. Clara fala com Luciano e segue em frente para tentar roubar tudo de Totó. Sinval convida Fátima para ir à casa de Fortunato. Valentina discute com Kelly e ela diz que espera pelo retorno de Clara para tirá-la de perto da avó.

Clara entrega a Luciano a carta assinada por Totó e o advogado afirma à vilã que logo estará com um falso testamento em mãos. Benedetto coloca a carta para seu irmão no correio. Berilo se emociona ao ver Agostina e Dino. Diana decide reatar com Gerson e Mauro fica arrasado. Alfredo telefona para Totó e diz que ele e Gemma fizeram boa viagem. Danilo telefona para Clara.

Totó vai à procura de Adamo. Dino brinca com outras crianças e Berilo pede para o porteiro do prédio cuidar do filho enquanto ele e Agostina vão para o apartamento. Fred diz a Saulo que ele não pode viajar para a Itália com Agnello, caso contrário ele contará a todos o que os dois fizeram para tomar a presidência de Bete.

Mauro se surpreende ao saber que Bete oferecerá o projeto da Skinny Top para uma empresa concorrente produzi-la. Melina diz a Diana que não quer que ela more na casa de sua mãe. Clara vai ao encontro de Danilo na delegacia e ele pede ajuda para sair de lá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)