Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

31 de julho de 2009 - 07:31

Caras e Bocas

Dafne se desespera e Gabriel ajuda Socorro a procurar as joias. Denis nega que esteja apaixonado por Amarilys. Espeto vê Xico com o livro-cofre de Dafne, mas nem desconfia do conteúdo do livro. Dafne diz a Gabriel que não poderá mais abrir seu negócio. Socorro fica arrasada e Bianca tenta consolá-la. Edgar aceita devolver as procurações a Simone e a deixa tensa. Judith acha que a pretendente misteriosa de Nicholas é Nereide e aconselha o irmão a procurá-la. Milena se diverte com o desespero de Nicholas. Edgar se declara para Simone e ela desiste de recuperar suas procurações. Ao confirmar a traição de Léa, Frederico expulsa a mulher de casa e Vicente tenta acalmar a situação. Nereide nega ser a mulher misteriosa e Nicholas fica constrangido. Léa esconde de Judith que Cássio foi o pivô de sua separação. Amarilys diz a Denis que não aceitaria uma atitude desonesta, qualquer que fosse. Ivonete se atrasa para pegar Vanessa no restaurante e Renan se oferece para levá-la em casa, mas sua mãe surge e a leva para casa. Gabriel sugere que Dafne peça um empréstimo ao avô, mas ela rejeita a ideia. Laís evita contar à família que está saindo com Caco. Benjamin leva Tatiana para fazer exame. Magaly se depara com Samuel na pensão e os dois se apresentam. Nicholas avisa a Galeno que quer apressar o casamento e Milena concorda. Frederico vai falar com Socorro. Denis avisa a Espeto e Lili que chegou a hora de fugirem. Amarilys se oferece para ser sócia de Dafne em seu negócio com Cléo.


Malhação

Veridiana ameaça revelar que Caio deu dinheiro a Muchiba caso ele não inocente Luciano das acusações de roubo. Yasmin diz a Peralta que só decidirá se casar ou não com ele na hora da cerimônia. Norma Jean diz a Marina que Caio e Luciano estão sendo acusados pelos amigos do loft de terem roubado o notebook de Fernandinho. Os rapazes do loft descobrem que mais pertences seus foram roubados. Juliana consegue reservar uma loja no shopping para Marina iniciar sua grife. Caio ameaça contar a Luciano que Veridiana colocou sonífero em sua bebida tempos atrás caso ela o entregue para a turma do loft. João inaugura a ONG e Marina divulga a coleção que criou, inspirada nas causas da instituição. Veridiana revela que pagou a dívida de Luciano com o hospital e inocenta o rapaz das acusações. Filó trama uma forma de Yasmin recuperar a memória na hora do casamento e aceitar se casar. Norma Jean encontra o notebook de Fernandinho na academia e ele fica constrangido por ter achado que o objeto havia sido roubado. Veridiana revela à turma do loft que Caio deu dinheiro a Muchiba. Caio explica que roubou os pertences dos amigos para pagar Muchiba e evitar que ele fosse atrás de Marina. Os rapazes do loft acreditam na revelação de Caio, mas afirmam que ele terá que deixar o apartamento. Norma Jean revela a Marina que Caio roubou dos amigos para protegê-la de Muchiba. Caio revela a Luciano que Veridiana colocou sonífero em sua bebida. Começa a cerimônia do casamento de Peralta e Yasmin.


Paraíso

Nono ajuda Zuleika com a limpeza de sua sorveteria. Bertoni fica inconformado com a dedicação de Nono a Zuleika. Marcos critica a pretensa autoridade de Geraldo na rádio e Isidoro fica sem entender o comentário. Norberto inaugura uma nova loja em Paraíso. Zuleika se irrita com a insistência de Nono em querer conquistá-la. Bertoni fica injuriado ao ver Nono cantar para Zuleika na sorveteria. Dona Ida se emociona ao ver Aninha vestida de noiva. Edith se desentende com Jacira por causa de Marcos. Terêncio, Zé Camilo e Tobi conversam sobre como vai ser a festa do casamento de Aninha e Ricardo. Edith, Nina e Das Dores ficam comovidas ao ver Dona Ida chorar. Terêncio decide ir ao casamento para ficar ao lado de Rosinha caso Maria Rita apareça. Dona Ida ajuda Ricardo a se arrumar e pede que ele cuide bem de Aninha. Norberto tenta abraçar Aurora, mas ela consegue se desvencilhar. Vadinho acredita que, se conquistar os jovens da cidade, pode ganhar seus votos e a eleição. Otávio chega à pensão, estranha a ausência das pessoas e vai até a cozinha, onde Dona Ida o avisa do casamento. Otávio fala para Ricardo que voltou para abrir um jornal na cidade e o chama para ser seu sócio. Aninha fica feliz ao saber que Otávio voltou e está conversando com Ricardo. Rosinha comenta com Tobi que não se conforma de Maria Rita ter voltado. Zeca se reúne com Otávio e Ricardo antes do casamento. Mariana não suporta a ideia de encontrar com Zeca, e Antero sugere deixá-la na estrada para que volte sozinha para casa.


Caminho das Índias

Nanda beija Mike. Camila e Ravi sentem saudade um do outro. Yvone chama a atenção de Nanda para a mancha de batom no colarinho de Haroldo, sem que ela desconfie que a falsa médica forjou a marca na blusa de seu marido. Aída diz a Dario que precisa dar um tempo na relação dos dois. Raj consola Ravi e diz que ele esquecerá Camila com o tempo. Lucas fica emocionado ao saber que Duda espera um filho seu. Tarso vê a amiga de Beca vigiando sua casa e a segura para que ela não fuja como Julia e Beca fizeram, mas todos continuam a achar que ele está delirando. Mike manda flores para Nanda e se declara para ela. Radesh vai à loja de Opash comprar tecidos para Deva e todos acreditam que ele é um marajá. Raj pede a Bahuan que não inclua mais ele e sua esposa nas listas de convidados de seus eventos. Shivani diz a Bahuan que sente que ele esconde algo em relação à Maya, como, por exemplo, a existência de um filho. Gopal consegue um emprego de garçom no hotel em que Yvone está hospedada. Ramiro envia uma joia para Yvone. Melissa vê a conta da joalheria e acredita que a joia que o marido comprou é para ela. Castanho combina com Suellen de se casar na gafieira. Ramiro pergunta se Gopal conhece Raj.

SIGA-NOS NO Google News