Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 31 de julho de 2008 - 07:11

Malhação

Pedro decide desmascarar Débora e Paulo. Félix pede dinheiro emprestado a Rita. Gustavo resolve conversar com Armando, o pai de Luana. Armando apresenta Maurício como o seu braço direito na firma e o futuro genro. Gustavo diz a Armando que Maurício não é bom para Luana. Armando diz a Gustavo que não aceita que Maurício seja difamado. Pedro diz a Gustavo que vai esclarecer tudo sobre o sumiço de Débora. Felipa finge chorar por Débora em um programa de televisão. Andréas diz a Bodão, Fernandinho e Domingas que eles terão direito a apenas um programa semanal na rádio. Paulo acerta o local do pagamento do resgate com Félix. Dutra insiste para que Félix diga o local do encontro. Débora se diverte ao ver notícias sobre seu desaparecimento na televisão. Pedro conversa com Dutra em particular. Dutra sai com a sua equipe. Maurício diz a Luana que Gustavo está atrapalhando a vida dele. Os policiais chegam na casa em que está Débora. Débora atende a porta de roupão. Dutra desarma o falso seqüestro.


Ciranda de Pedra

Laura aceita o convite de Natércio. Franzé paga a Dona Ramira pela compra do galinheiro. Ela se espanta com a quantidade de dinheiro que Franzé arrumou. Conrado não vai jantar em casa. Cícero diz que vai dar um jeito no filho. Nely beija Conrado e Virgínia vê. Laura e Natércio saem do cinema de braços dados e se encontram com Daniel e Arthur X. Dona Ramira desconfia de que Franzé tenha roubado o dinheiro. Natércio se insinua para entrar no quarto de Laura, mas ela não permite. Os moradores de Vila Mariana se animam para ouvir a final da Copa. Afonso pergunta a Frau Herta qual foi a reação de Laura ao ver as fotos. Franzé diz a Arthur X que todos estão pensando que ele é ladrão. Laura mostra seus desenhos para Elzinha e Julieta, que ficam admiradas. Arthur X diz a Franzé que quer falar pessoalmente com Dona Ramira para desfazer o mal-entendido. Arthur X convida Franzé para ser seu sócio. Elzinha chama Letícia para almoçar na sua casa. Arthur X vai ao escritório de Natércio com Franzé. Natércio diz a Arthur X para desistir da sociedade com Daniel.


Beleza Pura

Norma garante que está do lado das companheiras e que a polícia vai cercar o presídio. Guilherme fica surpreso e desapontado quando Sônia diz que Joana não tem nada contra o namoro deles. Helena/Mateus leva um susto ao saber que Joana e Renato vão se casar. Guilherme beija Sônia. Joana sente uma dor no peito de angústia. Fernanda diz que não vai voltar com Klaus e vai embora. Klaus a segue e é atropelado, sem maiores conseqüências. Fernanda pensa que Klaus agiu de propósito. Guilherme conta a todos da clínica que ele e Sônia estão juntos. Norma sugere uma solução para a diretora do presídio em troca de um abrandamento da pena. Rakelli não acerta nenhuma placa durante a aula, para desespero do professor de direção. Sheila só concorda em voltar para a casa se José Henrique assinar um papel passando metade da fortuna para ela. Rakelli fica enciumada ao saber que Sheila voltou para a mansão. Rakelli e Robson brigam. Fernanda volta a namorar Klaus. Norma avisa que as presas que estão na solitária sairão durante o dia para limpar as celas e todas concordam. Suzy conta para Norma sobre o namoro de Guilherme e Sônia. Eduardo dá uma carona para Débora até o curso. Joana descobre que seus documentos sumiram. Olavo faz um inventário de tudo o que sumiu da mansão. Robson sofre a falta de Rakelli. Ivete vê Gaspar e Bia juntos. Renato vê Helena, que se esconde. Ele a persegue, pois tem certeza de que a conhece. Um homem numa fazenda manda o peão arrumar tudo para ir a Niterói.


A Favorita

Flora diz a Zé Bob que Dodi e Donatela sempre estiveram juntos. Dodi diz a Donatela que fingiu estar do lado de Flora e descobriu que ela chantageou Salvatore. Dodi entrega as fotos de Salvatore para Donatela. Silveirinha dá dinheiro a Elza. Pedro fala para Gonçalo, Irene e Lara que Flora está manipulando todo mundo. Pedro pede para Gonçalo não abandonar Donatela. Greice fala para Céu que ela deveria ter morrido no lugar de Edivaldo. Elza dá o endereço do hotel fazenda onde Donatela está hospedada para Zé Bob. Romildo exige que Gurgel aumente o salário de Rita. Romildo se choca quando Rita conta que Didu está trabalhando como porteiro. Alícia não se conforma ao ver Didu na portaria do hotel. Gonçalo fica sabendo da viagem de Donatela e estranha. Augusto faz um ritual para entrar em contato com Rosana e Maíra se aborrece. Pepe dá a Diva um colar exatamente igual ao que ela perdeu no dia em que fugiram. Gonçalo conta a Irene que viu Donatela conversando com Dodi. Donatela e Dodi tomam vinho. Irene diz a Lara que Donatela e Dodi devem ter fugido juntos. Flora entrega a Lara fotos de quando ela era bebê e a jovem se emociona. Vanderlei convida Cida para ir a um baile e ela aceita. Mariana diz que não quer ser igual à Catarina. Greice manda Céu ir embora de casa. Cassiano discute com Halley. Lara manda Cassiano ir embora. Donatela adormece e Dodi fica a seu lado. Zé Bob flagra Dodi e Donatela dormindo abraçados.

SIGA-NOS NO Google News