Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 31 de julho de 2007 - 05:48

Malhação

Mateus se surpreende ao saber que Roleta mentiu sobre o acidente. Roleta e Vivian discutem. A turma da república decide fazer uma bagunça antes da visita de Laerte. Eduardo leva Franccesca a uma cachoeira, mas ela entra em pânico. Eduardo quer que Franccesca o ajude a entrevistar a vítima de agressão. Cristina se aconselha com Naninho e Tatá. Cleiton é convidado a participar de uma reunião em Brasília. Vivian reclama do almoço que Cristina preparou. Fábio elogia Marcela por ter se desculpado no cartório. Mateus e Seqüela sugerem que Roleta peça desculpas a André. André convida Gabriel para passar a noite no trailer enquanto não recebe as chaves da casa nova. Alaíde convida Fábio para jantar. Cecília decide voltar a trabalhar para pagar o advogado. André encontra uma pasta

Eterna Magia

Joaquim ampara o filho. Conrado e Nina socorrem os dois. Eva se chateia ao saber que Conrado e Nina saíram juntos. Elisa se assusta ao ver que a imagem do quadro de Simon desapareceu. Artur leva o quadro para o depósito. Nina pede que Conrado não conte a ninguém o dom de Clara. Loreta vê Nina e Conrado juntos. Loreta visita Rafael e Zilda ironiza. Quinzinho é medicado. Joaquim garante a Quinzinho que é seu pai. Jair pega um carro na rua, para desespero de Matilde. Lucas pede explicações a Nina por estar com Conrado no resgate de Quinzinho. Mauro dá flores a Pérola. Pérola tonteia quando ele a beija. Carol comenta com Loreta que Matilde devia ser aliada de Jair. Loreta se assusta ao ver os pedaços do broche que pertencia à mãe de Matilde e uma foto antiga. Quinzinho volta para casa. Elisa dá um beijo em Lucas. Loreta diz a Inácia que vai investigar o passado de Matilde. Eva pede a separação para Conrado.

Sete Pecados


Dante diz que Beatriz merece um jantar especial. Berenice finge ser garçonete e decide derrubar a sopa em Dante e Beatriz, mas erra o alvo. Ágatha diz a Antero que quer a estátua e o diário do pai de Beatriz. Anselmo tenta abrir uma das malas e descobre que ela tem segredo. Clarice dorme em cima da mesa aguardando a chegada de Dante. Antero concorda em ajudar Ágatha. Régis se assusta com os desejos de Elvira. Juju pede ajuda a Adriano para continuar a se encontrar com Romeu. Eliete diz que Ariel e sua família brincam com os sentimentos das pessoas. Leonardo diz a Dóris que acha suspeitas as viagens do pai. Miriam diz a Vicente que ele ainda ama a mulher e propõe que sejam amigos. Clarice pede a Dante que deixe de trabalhar na casa noturna, mas ele se recusa. Custódia conta a Beatriz que foi ela quem pegou a estátua, mas, ao abrir a mala, só encontra roupas de Anselmo. Adriano leva um recado de Juju para Romeu. Dante e Marcelo entregam para Fred a relação da carga a ser transportada. Clarice procura Beatriz.


Paraíso Tropical

Olavo comenta o assalto sofrido por Taís. Paula pede que Mercedes procure Daniel no trabalho. Taís finge se preocupar com Lúcia e vai embora do jantar dizendo que irá para o albergue. Taís e Ivan procuram o passaporte de Daniel. Antenor demonstra a sua contrariedade por Lúcia ter chegado tão tarde ao jantar. Lúcia é apresentada aos convidados. Lúcia pede para que Daniel chame sua esposa de volta para o jantar. Joana diz a Neli que desistiu de trabalhar para Cadelão. Taís encontra o passaporte de Paula e o de Daniel no cofre. Daniel flagra Ivan saindo de seu apartamento. Ivan finge que foi procurar notícias de Taís. Daniel pergunta por que Taís não foi para o albergue e ela diz que não estava se sentindo bem. Daniel a abraça, mas permanece desconfiado. Mateus sai com Fernanda. Joana não atende ao telefonema de Cássio. Marion sugere a Bebel que faça uma cópia do colar e venda o original. Alice sugere a Olavo marcar a data do casamento. Antenor reclama com Lúcia por seu desinteresse pelos seus convidados. Taís pede que Daniel assine os documentos. Mercedes vê Taís sair do escritório de Daniel. Ela entra em seguida e diz ao executivo que quem saiu de sua sala não é Paula e se prepara para lhe contar toda a verdade.

SIGA-NOS NO Google News