Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/05/2011 07:11

Novelas da Globo

Insensato Coração

Teodoro se deixa levar por Norma. Léo explica detalhes de seu plano para Manolo. Douglas mente para não sair com Bibi. André e Leila se beijam. Cecília pede que Vinícius tenha paciência com ela e finge ser compreensivo. André e Leila ficam juntos pela segunda vez. Eunice diz a Zuleica que Irene está grávida de Pedro. Ismael vai até a casa de Teodoro e Norma pensa em convencê-lo a se tornar seu parceiro nos planos contra Léo.

Marina ouve Zuleica conversando com Pedro sobre Irene. Beto leva Alice para passear de lancha. Norma contrata Ismael para seguir Léo. Natalie pede para Nelson analisar o contrato de casamento pré-nupcial proposto por Cortez. Alice e Beto se beijam. André vê Carol e Raul juntos e fica incomodado. Ismael fotografa Léo almoçando com Marina.

Eunice vai ao trabalho de Júlio e ele não gosta da visita. Beto diz a Alice que é casado. William insinua que André esteja com ciúmes de Carol. Norma percebe que está conseguindo conquistar Teodoro. Léo é gentil com Pedro e Raul observa o relacionamento dos dois. Irene e Pedro fazem o exame de DNA para comprovar a paternidade do bebê que ela está esperando.


Malhação

Pedro acusa Fausto de ser o responsável pelo desaparecimento de Raquel. Rejane se insinua para Maicon. Dodói suspeita que Josiane esteja apaixonada por Eric e pressiona a amiga a revelar seus sentimentos. Pedro diz a Catarina que Fausto mandou os e-mails em nome de Raquel.

Babi discute com Maicon por causa de Rejane. Pedro afirma a Duda que pode provar que o cartão postal não foi enviado por Raquel e Eric fica nervoso. Odilon diz a Tereza que João vai voltar atrás em sua decisão de não querer se casar com ela. Pedro vê Guilherme e Catarina se beijando.

Fausto afirma a Duda que estava na lan house procurando pistas de Raquel, mas ela não acredita. Rejane deixa Maicon grogue, mas Babi o defende. Eric comenta com Josiane que teme que Duda descubra o que eles fizeram. Duda não consegue encontrar o suposto cartão postal de Raquel. Catarina vê uma menina igual a Raquel na rua.


Cordel Encantado

Jesuíno vai embora do palácio sob o olhar desconfiado de Augusto. Herculano decide ir embora e Penélope fica furiosa de ser expulsa do acampamento. Petrus pensa em Florinda. Úrsula sugere que Augusto dê a Jesuíno o título de cavaleiro de Seráfia. Bel beija Penélope. Augusto e Helena pedem para fazer a cerimônia de condecoração a Jesuíno na igreja. Benvinda teme por seu filho ao saber o que ele fez para salvar Inácio.

Florinda vê Petrus no cinema e desmaia. Padre Joaquim aconselha Jesuíno a aceitar a homenagem de Augusto. Florinda revela para Zenóbio que viu o homem mascarado. Timóteo planeja atrapalhar a homenagem ao seu rival. Jesuíno decide aceitar a homenagem de Augusto.


Morde e Assopra

Dulce decide contratar um advogado para libertar Guilherme da cadeia. Aquiles afirma que o contrato de Keiko com Tieko é ilegal. Wilson descobre que passou em um concurso público, mas desiste da vaga para fugir com Keiko. Aquiles alerta Dulce de que o custo do processo para defender Guilherme será muito alto. Lídia consegue o emprego de doméstica na casa de Oséas e Tiago pede que ela esconda que já o conhecia. Salomé tenta raptar Zariguim e leva um choque elétrico do robô.

Lílian visita Alice e é humilhada. Celeste propõe que Áureo finja ser seu namorado. Naomi tenta convencer Akira a lhe dar a chave do laboratório de Ícaro. Zé Paulo se insinua para Duda. Irene proíbe Caco de se encontrar com Inês. Minerva exige que Lílian se afaste de Alice. Isaías e Minerva tramam uma armadilha para Lílian. Guilherme diz para Xavier que amava Alice. Júlia pede que Ícaro sonde Abner para descobrir quem mandou Josué agir contra ela. Dulce se aconselha com Padre Francisco e procura Salomé para lhe propor um negócio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)