Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2010 05:45

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Deodora vê uma criança correndo em direção a JP e desvia o carro. Maureen alerta Niemann sobre o risco de manter Duba no escritório. Duba conta para Leal que Maureen deu um ataque no escritório de Niemann e o empresário fica desconfiado. Zeca e Faustaço conhecem Roberto, o detetive que Leal contratou para encontrar Regeane. Ramón discute com Bárbara no momento em que Jannis chega com a conta do hospital. Niemann diz a Maureen que recebeu notícias de Regeane. Roberto conversa com Leal e lhe conta novidades sobre sua filha. Niemann vê pelo computador a chegada de Deodora e conclui que ela não cumpriu seu trato.

JP diz a Hélia que quer viajar o quanto antes e ela se preocupa. Deodora pede para ficar sozinha com o pai e Maureen hesita em sair. Túlio conta para o tio que Jannis não quis saber a data de sua viagem e teme a reação da namorada quando descobrir que ele partirá à noite. Led se propõe a vender o violoncelo para pagar a conta do hospital, mas Jannis não permite. Deodora confronta o pai e vai embora atordoada. Tamara pergunta a Iolanda sobre a saúde de Leal e a enfermeira estranha sua preocupação. Ramón vai ao hospital pagar sua conta e descobre que não deve mais nada. Túlio revela para Jannis que está de partida e ela decide fazer uma festa de despedida. Iolanda conta para Leal que ouviu sua conversa com Hélia.

Zeca diz a Portinho que Leal recebeu informações de Regeane. Goretti contrata um fotógrafo para a noite do jantar de noivado de Nelinha e Maria Eunice se irrita com a mãe. Iolanda aparece na pizzaria, mas não encontra o filho. Joca vê Maria Eunice na rua e comenta com ela que ainda não aceitou o namoro de Iolanda e Leal. Goretti se sente rejeitada por Maria Eunice e fica arrasada. Led se prepara para a audição e emociona os pais. Katrina toma conta da loja de Gaulês para que ele possa assistir à apresentação de Led. N chega ao observatório para buscar Pulguinha e se surpreende ao ver o original do seu livro na mesa de Portinho.

Maureen avisa Niemann que Hélia vai viajar com JP e ele fica furioso. Nelinha conta para Tertuliana que irá embora do Brasil com Renato depois do casamento. Led tenta se concentrar para o exame, mas é provocado por outro candidato. Leal vai até a casa de Zeca e ouve Hélia comentando sobre sua viagem com JP.


Malhação

Antônio concorda com Cristiana e resolve ligar para Dr. Simão para falar de Nanda. Antônio avisa às filhas que eles terão que ir falar com médico no hospital e Nanda se recusa. Tati reclama de Linda para Bia. Dr. Simão conversa com Nanda, que se exalta. A turma resolve fazer uma festa de reinauguração do Escondidinho. Nanda é internada e Cristiana e Antônio choram. Linda fala para Tati que ela precisa fazer mudanças em sua aparência. Bernardo vê Flávio e Cristiana abraçados na frente de sua casa.

Bia fala que seus pais vão viajar e Cissa sugere que ela passe este período em sua casa. Antônio e Cristiana sofrem pela falta de Nanda. Nancy comenta a internação de Nanda e Bernardo se preocupa com Cristiana, o que deixa Bia desconfortável. Fernandinho distrai Livramento, enquanto Beto, Jotapeg e Reco colocam a chave original do Escondidinho na sala do diretor. Bernardo vai falar com Cristiana e fica triste ao saber que ela terá que sair do colégio. Os alunos se recusam a colocar Bimba em um grupo e ele decide fazer o trabalho sozinho. Bernardo sugere que Livramento ofereça uma bolsa de estudos para Cristiana e Nanda.

Rita e Juju ficam com pena de Bimba. Livramento aceita a sugestão de Bernardo. Rodrigo pede para conhecer a agência onde Tati trabalha. Os meninos começam a distribuir os convites para festa no Escondidinho. Bimba vê Rita beijando Tiago e fica arrasado. Tati desmaia e Rodrigo vai acudi-la. Linda fica encantada com Rodrigo. Bernardo conta para Cristina que conseguiu uma bolsa para ela e para Nanda. Bia vê Cristiana abraçando Bernardo e fica furiosa.


Escrito nas Estrelas

Leninha apresenta Vitória/Viviane para Zenilda e Madame Gilda, que fica cismada. Gilmar fica furioso e não sabe se vai embora da casa de Petrópolis. Madame Gilda fala para Leninha tomar cuidado e não se precipitar com seu relacionamento. Gilmar resolve ir embora, mas Ricardo acorda e o chama. O médico pede para seu secretário avisar onde ele está para Antônia. Sofia e Beatriz vibram ao saberem que encontraram Ricardo. Viviane fica angustiada ao se consultar com Madame Gilda, que percebe sua aflição. Gilmar fica feliz ao ver a empolgação de Ricardo com Viviane.

Madame Gilda reconhece Viviane, as duas conversam e se abraçam. Daniel e Seth vão ao mutirão e Vicente sente a presença do primeiro. Daniel confessa que está cada vez mais apaixonado por Viviane e Seth fica preocupado. Gilmar consegue instalar as câmeras e os microfones no quarto de Francisca. Jane repreende Ricardo por ter sumido sem dar notícias. Francisca e Athael explicam para Daniel que ele precisa esquecer o que sente por Viviane. Jovenil não dá atenção para o drama que Jair faz para vender sua coleção de gibis. Madame Gilda diz à Viviane que ela será a mãe do filho de Daniel.

Rute apresenta Márcia para Vicente. Guilherme provoca Judite ao falar de Mariana. Antônia conta para filha que recebeu um trote telefônico e a estagiária fica chateada. Laura fala para mãe que Guilherme levou os filhos à favela e Judite fica furiosa. Gilmar simula ter recebido um telefonema de um suposto comprador da casa de Petrópolis na frente de Sofia e Beatriz. As duas decidem ir para Petrópolis pegar as joias e Gilmar fica satisfeito.


Passione

Agnello apreende a passagem e o passaporte de Fred, que liga em seguida para Clara. Benedetto explica a Agostina que Mimi desmaiou de sono porque tem trabalhado muito. Jéssica invade a sala de Berilo com uma foto de Agostina e Dino na mão. Jackie ajuda Berilo inventando uma desculpa. Agostina decide não levar Dino para o Brasil.

Mauro repreende Melina pela forma como falou com Diana. Clara inventa uma internação de sua avó para conseguir dinheiro com Bete. Brígida vai se encontrar com Diógenes no quarto dele. Diana reclama com Gerson da postura de Melina. Bete fala com Mauro que vai para Itália. Clara vai até uma agência de turismo para comprar as passagens de Agostina e Agnello. Agostina se despede de Dino.

Agnello faz planos para sua vida no Brasil. Fred pede para Candê hospedar os filhos de Totó na casa dela. Brígida se despede de Diógenes e volta sorrateiramente para a sala, onde Antero está. Clara não consegue disfarçar sua apreensão ao ser reconhecida por Diana. Gerson questiona a noiva se ela conhece Clara, mas Diana desconversa. Totó chora pensando em Clara. Fred chega ao sítio dos Mattoli com as passagens e Totó insiste para levá-los ao aeroporto.

Jackie explica para Berilo por que tem raiva de Clô. Olavo decide chamar a polícia para saber quem mandou os bombons para Clô e Fortunato se assusta. Diana conta para Cris sobre o encontro que teve com Clara. Stela avisa aos filhos que vai sair e Sinval fica cismado. Danilo vê Fátima no shopping e vai falar com ela. Candê comenta com Valentina o pedido de Fred e as duas ficam intrigadas.

Fátima chora ao lembrar de Danilo e sente um enjoo. Clô sugere contratar um detetive para saber quem é seu admirador e Fortunato derruba o café. Bete dá as últimas instruções na metalúrgica antes de sua viagem. Fred vai à Metalúrgica Gouveia e se apresenta como procurador de Antonio Mattoli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)