Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 31 de maio de 2007 - 07:54

Malhação

Vivian convence Cecília a ficar calada. Goiaba pede a Raquel que não revele a Florinha sobre o concurso, pois ele quer presenteá-la com o videogame. Roleta desabafa com Mateus e Seqüela sobre a acusação de André. Florinha pede a ajuda de Raquel para estudar para o concurso e presentear Goiaba. Raquel fica sem graça, mas aceita. Mateus comenta com Siri e Mulambo que desconfia de Roleta. André aparece no noticiário como o culpado pelo acidente. André se desespera, mas João e Cleiton o acalmam. Marcela e Arnaldo discutem sobre a inocência de André. Mateus vê uma senhora sendo assaltada e tira o imobilizador para correr atrás do culpado. Eduardo vê e não entende. Rajão intima Roleta a mudar seu depoimento no processo. Mateus revela a Eduardo que mentiu para ajudá-lo. Eduardo elogia a atitude de Mateus para Cleiton e pede sua ajuda para tomar uma decisão. Jaguar sugere que Mateus e Roleta expulsem André do centro de judô.


Eterna Magia

Conrado e Eva ficam juntos. Zilda faz seu feitiço e garante que Conrado será de Eva sempre. Medéia afasta a cobra que passeia onde Zilda enterrou o baú. Nina grita que Conrado está morto e Max é o culpado. Max fica atônito quando Nina diz que ia fugir com Conrado. Carlão fica furioso ao ver Flora no pub. Chica manda Carlão largar Flora e se senta com ela. Conrado acorda e sente-se culpado. Eva diz que o quis desde o primeiro momento. Conrado insiste que ama Nina. Zeca conta a Carlão que Flora vai trabalhar na barbearia. Elisa acusa Zilda de fazer bruxaria para aproximar Conrado e Eva. Zilda avisa que irá internar Elisa se ela continuar a falar besteira. Loreta conta para Joaquim que Conrado pode estar morto. Joaquim a manda falar baixo, porque Regina está doente. Eva promete a Conrado que não contará nada para Nina. Chica manda Carlão se desculpar com Flora. Max oferece recompensa a quem encontrar a filha. Lucas promete a Loreta que vai resgatar Conrado. Zilda se aborrece por Evelyn entrar em sua casa sem autorização. Eva se declara para Conrado. Max diz a Nina que vai permitir seu casamento, assim que Conrado voltar.

Pé na Jaca
Morgana anuncia a Maria que agora é proprietária da fazenda. Maria sofre por ter sido enganada. Gui não tem coragem de dizer que não quer se casar com Arhur. Morgana entrega a chave da fazenda para Merlim e manda que ele deixe Maria em paz. Merlim tira Elizabeth do sanatório. Lance fica pasmo ao ver que Gui está se casando com Arthur. Ed acha o baú com as roupas de bebê de Arthur. Lance se assusta ao ver a enorme mudança de Maria chegando à casa de Giácomo. Elizabeth foge de Merlim e se esconde na mata. Arthur abre o baú e encontra uma carta de Irina, que alerta o filho de um inimigo e diz que ele deve ficar sempre próximo ao seu irmão gêmeo. Lance segura as mãos de Merlim e tem um mau pressentimento. Merlim pede que Vanessa não deixe que Lance se aproxime dele. Marquinho e Jo vêem Morgana conversando com um homem. Elizabeth pede a madre superiora para voltar para o convento. O advogado diz que Arthur vai ganhar a herança com a carta de Irina. Arthur descobre que a carta desapareceu. Maria resolve ser estilista e faz Tadeu e Lance provarem os modelos que criou. Jo e Marquinho avisam a Lance e Maria que Morgana vai viajar.

Paraíso Tropical

Antenor se encontra com Fabiana e a convida para ir ao seu escritório. Fabiana o apresenta a David. Fabiana se despede de Tiago e Rodrigo. Paula e Lúcia recebem reservas dos primeiros hóspedes. Antenor oferece cinco milhões para Taís afastar Paula e Daniel. Marion promete ajudar Taís. Camila se impacienta com Fred, que reclama da temperatura do vinho. Neli se impressiona com a obsessão de Iracema em expulsar Virgínia. Taís diz a Isidoro que ama a sua família e ele se comove. Taís sugere convidar Paula e Daniel para jantar. Daniel comenta com o pai que tem vontade de largar o grupo e abrir uma pousada e que vai pesquisar o valor do investimento. Taís e Daniel combinam de levar Zé Luiz ao boliche. Olavo comenta com Fred a proposta de Bebel e confessa que se sente bem com ela. Bebel pede que Rolf minta para ajudá-la. Lúcia e Cássio se encontram com Virgínia e Belisário no Jóquei. Cássio pede para Belisário não comentar com Lúcia seu interesse pelas corridas e pelo pôquer. Sérgio Otávio comenta com Marion que Daniel pensa em abrir uma pousada. Bebel diz a Olavo que vai para Alemanha com Rolf.

SIGA-NOS NO Google News