Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2008 07:38

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo fica surpreso ao ver Orfeu e Tiago no carro que parou para ajudá-lo. Angelina obriga Débora, Yasmin e Felipa a pedir desculpas a Capitão. Uma ambulância chega para atender Capitão. Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo impedem que uma árvore caia em cima de Andréas. Tiago vê tudo. Orfeu flagra Isidoro e Caju presos na armadilha. Tiago pensa que foi Andréas quem livrou Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo da árvore. Os quatro ficam sem entender nada. Tiago conta a todos no colégio sobre o ato heróico de Andréas. Andréas aproveita para limpar sua imagem. Domingas descobre que sua fita foi roubada. O material para nas mãos de Andréas. Félix pede para Béatrice marcar a nova data do casamento. Domingas diz a Andréas que ainda pode incriminá-lo com as notas frias. Domingas pede para ele renunciar ao cargo no grêmio e inocentar Fernandinho. Débora comemora a participação da Faniquito em um programa de TV. Félix pede a Siqueira para fazer um exame de DNA com o cabelo de Angelina. Conceição passa mal e desmaia.


Desejo Proibido

Chico dá a entender a Henrique que já fez o testamento. Laura diz a Miguel que está disposta a correr o risco de ser presa. Trajano revela a Chico que as chances de Henrique ser condenado são grandes. Ana diz a Iraci que não irá suportar perder o filho que está esperando. Iraci leva Ana à gruta para pedir proteção. Tonico se assusta ao ver Germano, que marca um encontro escondido com Trajano. Laura aconselha Ana a contar o quanto antes a Chico sobre sua gravidez. Brasil pede conselhos a Faustino para conquistar Cidinha. Chico se incomoda ao saber da gravidez de Ana, mas demonstra preocupação com a sua saúde. Viriato desconfia que Ciro tenha escrito o artigo a seu favor no jornal. Ciro se faz de desentendido e lamenta não poder mais trabalhar como assessor de Viriato. Germano pede mais dinheiro a Henrique, que recusa. Madalena fica preocupada com o temperamento de Maria Augusta. Germano revela a Trajano que na noite em que Chico sofreu o atentado ele estava preso em Uberaba. Germano sugere que Henrique e Cândida sejam os culpados. Escobar avisa Ana que chamou um ginecologista para acompanhar sua gravidez. Cândida alerta Henrique que perdeu quase todo seu patrimônio.

Beleza Pura

Guilherme fica feliz por Joana ter mudado de idéia. A dermatologista explica que foi uma condição imposta por Eleonora para que as crianças ficassem com os dois. Joana lê o currículo de Gaspar e estranha não conhecê-lo. Norma se enfurece ao saber da atitude de Eleonora. Suzy tenta falar sobre Raul com Norma, mas a engenheira se recusa a conversar. Anderson debocha de Rakelli. Ivete aconselha a filha a procurar Robson, mas ela tem medo de parecer interesseira. Meu Bem empacota tudo de Guilherme para a mudança e acha o CD com o projeto original. Sem saber do que se trata, o coloca de novo dentro do livro. Raul tenta contar sobre Suzy, mas Norma não o escuta. Débora inventa um desculpa para Fernanda, troca de roupa no corredor e vai encontrar Eduardo. Norma conta a Renato que Joana vai trabalhar com Guilherme e propõe sabotar a clínica. Renato conta a sua desilusão para Mateus/Helena e o convida para um drinque. Ivete fica abalada quando Joana comenta o nome de Gaspar com ela. A cabeleireira reza para Gaspar desaparecer de sua vida de novo. Klaus fica indignado porque a diretora corta a água quente e as crianças sofrem no banho frio. A diretora diz que vai denunciá-lo caso ele insista em acusá-la. Eduardo e Débora se encontram no cinema. Ivete nega quando Betão pergunta se ela conhece Gaspar. Rakelli pede o endereço de Robson para Gaspar. Joana não acredita em Klaus, quando ele fala da situação no orfanato. Rakelli vai à casa de Robson. Renato visita Joana na clínica. Guilherme se surpreende ao saber que Norma é a compradora de seu apartamento.


Duas Caras

Sílvia acusa Branca de ser estelionatária e garante estar muito feliz em vê-la na lama. As duas brigam. Andréia percebe que está sendo observada e encontra Edivânia escondida. Ela diz que estava espionando Ezequiel. Sílvia volta para casa descontrolada e briga com Bárbara. Débora chora arrasada, olhando para suas malas. Antônio, desolado, não vai embora da oficina. Gioconda e Barreto conversam sobre a infância do filho e choram, preocupados. Narciso mostra o resultado de uma pesquisa secreta que fizeram na Portelinha. Juvenal também recebe uma cópia e ironiza por nada ser feito na sua favela sem o seu conhecimento. Evilásio e Juvenal se surpreendem ao ver que estão empatados nas intenções de voto e decidem traçar uma estratégia para conquistar os indecisos. Juvenal manda Geraldo organizar um showmício. Júlia não se conforma por Evilásio ter que pedir autorização à associação de moradores para fazer um comício. Juvenal elogia Ronildo, o que desperta os ciúmes dos anões. Eva manda Benoliel correr e aprender a usar sua fantasia para trabalhar na Indiana Tours. Bernardo convida Nadir para jantar. Renato percebe que Maria Paula está ansiosa com a visita de Ferraço. Bárbara, Benoliel e Fernanda brindam ao novo emprego. Barretinho recobra a consciência e diz que não morreu porque Sabrina ficou ao seu lado. Heraldo e Dália vêem Bernardinho e Carlão. Maria Paula abre a porta para Ferraço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)