Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2011 07:13

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Amanda se decepciona ao saber que foi enganada pela mãe sobre sua paternidade. Nicole resolve assumir seu namoro com Chico. Luti e Valquíria se entendem. Eduardo e Thaísa se desentendem durante o jantar na casa de Jaqueline. Luisa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Amanda procura Edgar para desabafar e fica sabendo da gravidez de Luísa. Amanda é confortada por Dorinha.

Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Depois da noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Thales estranha a falta de movimento no ateliê. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jaques surge no ateliê de Jaqueline e a convida para jantar.

A coluna de Marcela ganha destaque na Moda Brasil. Alex comunica que vai se casar com Graça. Jorgito surpreende Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.


Malhação

Raquel pede para Duda não manter segredo sobre a boate para maiores de idade que ela a levou. Lorelai decide ir para casa e Theo fica constrangido diante de Lurdes. Anísio diz a Carlito que terá uma conversa séria com Maicon após o jogo. Franja vê Duda na boate e questiona Pedro por não tomar nenhuma atitude. Catarina se preocupa com a proximidade de Raquel e Duda. Anísio apresenta Maicon a sua filha Anita. Raquel incentiva Duda a não falar a verdade para Cláudia a respeito da boate. Pedro aconselha Theo a conversar melhor com Geraldo e Lurdes sobre dormir com a namorada em casa.

Franja comenta com Catarina que Duda esteve na boate. Theo implora para que Lorelai não termine o namoro com ele. Lúcio tira satisfações com Raquel sobre a mentira de Duda. Theo desabafa com Dodói sobre seu desentendimento com Lorelai, mas ele entende tudo errado. Catarina questiona Duda sobre sua saída na noite anterior. Anita procura Maicon no colégio e lhe surpreende com um beijo. Catarina vai atrás de Raquel, que a ironiza na frente de Pedro.

Araguaia

Estela tem um mau pressentimento sobre Solano e sai apressada em seu cavalo. Após a flechada, Solano consegue se levantar e caminha até casa de show, onde é socorrido por Manuela, Fred e Ricardo. Pérola fica indignada ao saber que Safira estava de mãos dadas com Geraldo. Ricardo consegue tirar a flecha do ombro de Solano. Estela encontra Ruriá e ele nega ter atacado Solano.

Safira se recusa a contar para as irmãs o que aconteceu entre ela e Geraldo. Solano afirma que não vai envolver a polícia em seu caso. Nancy e Pimpinela acreditam ter encontrado uma pista sobre o assassino de Elisa. Janaína comenta com Fred que adoraria que sua irmã se apaixonasse pelo palhaço. Manuela teme pela vida de Solano. Terê reclama do sumiço de Neca. Manuela implora que Solano deixe o Araguaia.

Neca chega pela manhã na estalagem, mas não conta a Terê onde estava. Max acorda animado, mas é ameaçado por Amélia. Estela abraça Solano ao vê-lo na cabana de Ruriá. Marly aparece no armazém de Janaína e se apresenta como a viúva de Bento.


Insensato Coração

Pedro pede para o pai lhe contar a verdade sobre seu acidente. Júlio se enfurece com Eunice pelo escândalo no hospital. Pedro fica arrasado ao saber da morte de Luciana e afirma ao pai que ele tem pagar pelo que fez. Léo convence Norma a dormir com ele. Roni ajuda Natalie a se encontrar com André. Alice incentiva Carol a acreditar que André pode mudar. Carol chora ao lembrar que não pode ter filhos. Marina se anima ao saber que Pedro vai para o quarto.

Raul comenta com Wanda que torce para que Marina consiga ajudar Pedro a se recuperar. Silveira conversa com Gomes, seu advogado, sobre o dinheiro que esconde em casa. Norma marca de se encontrar com Léo. Júlio teme uma retaliação de Raul e resolve falar com Léo. Cecília critica Leila por querer ir ao apartamento de Cadu. Cadu cancela o encontro com Leila.

Pedro expulsa Marina de seu quarto e a culpa pela morte de Luciana. Léo fica contrariado ao ter que responder ao chamado de Júlio. Norma fica assustada ao chegar para o encontro com Léo. Júlio avisa a Léo que descobriu sobre o roubo à empresa de Raul e ameaça contar tudo se ele não repuser o dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)