Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2008 07:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Débora atende a porta e finge estar tudo bem. Débora manda um recado carinhoso para Angelina. Gustavo estranha. Conceição tenta conversar com Viana (Shimon Namias) sobre Angelina, mas ele nada revela. Gustavo decide voltar ao apartamento e é surpreendido por Paulo. Gustavo liga a câmera do celular sem que Paulo perceba. Paulo prende Gustavo junto com Débora e Pedro. Gustavo envia o vídeo do celular para Domingas. Professora Forte e Orfeu se desentendem antes mesmo do piquenique. Fortinha e Fortinho ficam desolados. Domingas recebe a mensagem de Gustavo e percebe que ele está em apuros. Gustavo, Pedro e Débora conseguem se desamarrar. Paulo ouve a sirene da polícia e se prepara para fugir com vários objetos de valor. Paulo pega Débora como refém e pede resgate a Félix. Fortinho e Fortinha aparecem durante o almoço de Conceição. Pedro tenta convencer Paulo a soltar Débora. Pedro diz a Paulo que se algo acontecer a Débora sua vida perderá o sentido.


Desejo Proibido

Chico defende Raquel. Henrique diz que Raquel o traiu e é sua inimiga agora. Chico expulsa Henrique de sua casa. Viriato faz um discurso sobre a carta e ninguém presta atenção. Inácio diz a Cândida que Henrique insuflou um ataque contra a paróquia, incitou os romeiros e prendeu Laura e Miguel e que da próxima vez dará queixa. Ciro elogia Belinda. Galileu interrompe. Escobar teme que Henrique fique cada vez mais perigoso. Miguel diz que pretende mesmo ir embora com Laura, para evitar novos problemas. Miguel pede Laura em casamento. Ela aceita emocionada. Galileu reclama por Belinda aceitar os elogios de Ciro. Belinda o acusa de ter um caso com uma mulher ruiva. Inácio insiste para que Miguel, Laura e Iraci permaneçam na cidade. Laura responde que o melhor a fazer é ficar longe de Henrique. Chegam flores na casa de Belinda, que suspira. Chico sofre quando Laura afirma que pretende mesmo ir embora. Chico concede a mão de Laura a Miguel. Cândida reprime Henrique, que diz ter sido traído por todos e promete lutar para conseguir Laura. Raquel conta a Chico que o milagre de Henrique foi encenação. Raquel pergunta a Chico se Ana está viva.


Sete Pecados

Hércules volta para a casa de Romeu para procurá-la. Adriano sente falta de Beatriz e entra em contato com Dante. Guilhermina repreende Custódia por perder Beatriz de vista. Dante avisa Clarice que Carla andou perguntando sobre Beatriz para Aquiles. Eliete proíbe Palma e Nino de chamar a polícia. Aquiles desconfia que Carla esteja envolvida no seqüestro. Margareth pega Helena das mãos de Carla e avisa que irá vendê-la para o exterior. Margareth acusa Carla de ter matado Barão e de ter entrado em um caminho sem volta ao se envolver com Hércules. Elias leva Beatriz para a casa de Silas. Marcelo recebe um pacote com comida na delegacia. Marcelo passa mal e acaba confessando que fez a bomba, mas morre antes de revelar quem a encomendou. Clarice questiona Carla sobre seu envolvimento no seqüestro de Helena. Beatriz acorda e Elias aproveita para explicar o que aconteceu. Romeu demite Hércules por falta de disciplina. Gina descobre que Miriam não voltará mais à escola. Corina avisa Aquiles que Carla foi embora levando uma mala. Carla se esconde no apartamento de Hércules. Domitila se oferece para comprar o título de visconde de Rodolfo. Fátima avisa Flávio e Rebeca que Beatriz está bem. Hércules acredita que, se Flávio ficar doente, Beatriz sairá de seu esconderijo e Clarice voltará a ser solteira. Hércules entrega um líquido para Pedro colocar na bebida de Flávio. Adriano desconfia que Hércules tenha atentado contra Beatriz. Elias revela a Beatriz que com a morte de Marcelo sua defesa foi por água abaixo.


Duas Caras

Evilásio e Barreto discutem. Júlia volta para a casa dos pais, mas exige que Evilásio fique lá com ela. Alzira vai para o hospital, jurando que ama Juvenal. Barreto diz que não pode ser obrigado a aceitar Evilásio. Evilásio garante que não quer ficar. Dália se declara para Bernardinho, que diz que ela está confundindo os sentimentos e que não pode lhe dar o que deseja. Guigui aconselha Dália a esquecer seu amor por Bernardinho. Dália garante que vai conquistá-lo. João Batista não gosta quando Débora conta que pretende se casar com Antônio. Evilásio não aceita ficar na casa de Barreto. Gioconda diz que ele precisa mudar de vida, senão vai perder a mulher e o filho. Ronildo rouba Fernanda, que registra a cicatriz que ele tem na sobrancelha. Sílvia e Clarissa fazem o exame. Bárbara desconfia quando Fernanda descreve o bandido. Juvenal ameaça Claudius para que ele respeite Solange, que o fulmina com o olhar. Renato diz que Maria Paula é muito egoísta. Ferraço e Sílvia levam Renato ao parque de diversões. Gislaine e Priscila tiram passaporte. Condessa, Gioconda e Claudine se mobilizam para encontrar Vanessa, uma jovem que foi aliciada. Guigui alerta que Juvenal está destratando as pessoas. Sabrina acusa Barretinho de ter acabado com a sua vida. Ramona e Gislaine defendem Macieira na delegacia. Gioconda emprega Sabrina na casa de Ferraço. Dorgival é levado às pressas para a cirurgia. Alzira avisa Juvenal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)