Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 31 de janeiro de 2007 - 04:42

Malhação
Vivian fica furiosa com Roleta. Mateus fala para Cecília que ela é como uma mãe para ele, deixando-a arrasada. Vivian culpa Cecília por ter insistido que fosse falar com Roleta. Dionísia vai pedir uma bolsa para Vivian no Múltipla Escolha. Afrânio descobre que Dionísia é professora de português e, pensando que está ali para ser entrevistada, oferece-lhe um emprego no colégio. Os professores têm dificuldade em dar aula devido à obra no colégio. João e Vilma não param de discutir e decidem que um vai gerenciar o turno do dia e o outro, o da noite. Valério fica arrasado ao saber que Dionísia conseguiu um emprego tão rápido. Naninho anuncia que vai investir numa fábrica de criação de cangurus, para desespero de Cecília. Tanto João quanto Vilma preferem o turno da noite e por isso fazem um sorteio. Vivian e Cecília jantam com Dionísia. O detetive Rajão fala para Dionísia e Valério que a polícia descobriu que Leandro não poderia estar dirigindo o carro.Vivian e Cecília se olham assustadas.


O Profeta
Moreira manda que todos saiam da delegacia. Taínha diz que eles ficarão lá fora aguardando a libertação do profeta. Clóvis manda dois bandidos tirarem Marcos da delegacia e sumirem com ele. Eles não sabem o que fazer ao ver a multidão na porta de delegacia. Ruth e Lia encontram a casa revirada. Clóvis exige o diário de Laura. Ruth promete as dez primeiras páginas se Clóvis fizer um jantar em sua homenagem. Marcos pede que todos voltem para casa, pois será libertado pela manhã por meio de um habeas-corpus. Flávio marca um almoço com Teresa no clube. Clóvis se enfurece quando Sônia sugere que ele vá ao médico. Marcos sente uma ameaça. Arnaldo e Carola se beijam, mas implicam um com o outro em seguida. Carola e Arnaldo vêem bandidos na fábrica e chamam a polícia. Os bandidos entram na delegacia e levam Marcos. O delegado constata que nada foi levado da fábrica. Camilo diz a Paulito que vai salvar Sônia e, para isso, precisa de dinheiro. Ruth promete dinheiro se Camilo fechar o restaurante de Francisco. Camilo mistura vermífugo em uma panela de arroz do restaurante. Francisco vibra ao receber carta de Abigail dizendo que está voltando para casa. O delegado conclui que Marcos não fugiu, mas foi levado à força. Piragibe vai visitar a filha e descobre que ela está trancada no sótão.


Pé na Jaca
Giácomo diz que só Último poderia explicar porque lhe deu a padaria. Maria e Lance riem juntos. Elizabeth insiste que Guinevere mostre ao comitê que as duas detêm o maior número de ações. Guinevere diz que as ações serão dos filhos quando acabar o inventário. Elizabeth conta que Último tirava dinheiro da fazenda, que é de Maria, e colocava na fábrica e que elas precisam garantir o futuro das crianças. Maria fica furiosa ao saber que Isabela está na cidade. Arthur manda Juan devolver seus dólares, mas Juan diz que o dinheiro está com a mãe. Lance fica desesperado quando Tadeu conta sobre a gravidez de Isabela. Elizabeth mostra a comida que é servida na fábrica e a prestação de contas e Guinevere fica certa que existe armação por trás disto. Isabela diz que quer dar uma entrevista coletiva, mas Lance pede um tempo. Gui descobre que Átila é dono da firma de quentinhas e conta para Elizabeth. Morgana diz a Elizabeth que os filhos são o ponto fraco de Gui. Lance pede ajuda a Marquinho. Marquinho diz que Isabela comeu comida contaminada e leva-a para o hospital. Gui recebe um bilhete falando de seus filhos e pede a Elizabeth para abrigá-la na fazenda. O ultra-som confirma a gravidez de Isabela. Maria chega ao hospital, levando flores para Isabela.

Páginas da Vida
Alice se irrita e Hortênsia avisa que quem pergunta demais corre o risco de ouvir uma mentira. Sandra pergunta a Greg se ele a acha vulgar, como dizem Jorge, Carmem e a família dela. Greg não tem coragem de dizer o que realmente pensa. Sandra pergunta se ele teria um filho com ela e ele vai embora sem responder. Rubinho diz a Simone que os pais chegarão em breve, ficarão somente uma semana e pretendem se hospedar na casa dele. Rubinho pede para ficar com Marcelo na casa de Simone. Renato deixa uma mensagem na secretária eletrônica da casa de Isabel dizendo que está começando a recuperar a virilidade. Lívia conversa com Anna e Belita sobre a crise no seu casamento. Tide conversa com Constância sobre Thelma. Lívia admite a Anna e Belita que é muito diferente de Renato. Adriana avisa Helena que Olívia ligou e deseja marcar um encontro.

SIGA-NOS NO Google News