Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2010 06:45

Novelas da Globo

Passione
Diogo aconselha Clara a colocar o testamento de Totó no cofre. Antero pede Gemma em casamento. Fred destrata Bete na metalúrgica. Berilo descobre a farsa de Jéssica. Lorena sugere que o irmão convide Agnello para o jantar de Fátima, mas Sinval se recusa.

Jéssica e Berilo se reconciliam. Cavarzere encontra o testamento falso de Totó e Clara simula surpresa. Gemma não acredita na farsa de Clara, mas Adamo, Agnello e Agostina apoiam a madrasta. Brígida decide entrar com o pedido de divórcio antes de Antero e ele fica furioso.

Danilo garante para Chulepa que começará a frequentar os narcóticos anônimos. Felícia repreende Fátima por ter mentido sobre a presença de Gerson no jantar. Diógenes e Benedetto disputam Brígida. Mauro lembra a Bete que ela, Gerson e Totó são credores da metalúrgica e a incentiva a cobrar a dívida para Fred. Felícia e Gerson se beijam. Bete procura Clara.


Malhação

Cláudia orienta Dona Zica a fazer um novo exame. Raquel diz a Pedro que gosta de testar seus medos. Tereza contrata Agenor para um período de experiência como professor de educação física. Pedro recusa a proposta de Raquel e vai embora, mas volta ao ouvir a menina pedindo ajuda. Marcos e Lúcio tentam impedir que Agenor comece a trabalhar no colégio. Funcionários da obra surpreendem Pedro e Raquel no prédio em construção. Seu Pintinho consola Dona Zica. Catarina defende seu namoro com Lúcio para Eric. Marcos fica preocupado que o plano contra Agenor possa ferir alguém, mas Lúcio incentiva a ação.

Vera fica satisfeita por Agenor ser o seu personal trainer. Dona Zica exige que Seu Pintinho não conte sobre os exames para Maicon. Marlene faz comentários maldosos sobre Dona Zica e Maicon a defende. Pedro conta para Theo sobre seu encontro com Raquel. Fausto não gosta de saber que Agenor conseguiu um emprego. Odilon questiona a contratação de Agenor para Tereza. Vera se machuca ao cair na armadilha feita para Agenor.


Araguaia

Solano e Manuela chegam à cabana de Ruriá, mas o índio foge. Tavinho consola Beatriz. Terê se culpa por não ter descoberto o segredo de Estela antes e teme pela vida de Solano. Mariquita pede que Manuela cuide de seu neto. As crianças ouvem Terezinha falando com Padre Emílio sobre a legalização do orfanato e ficam com medo de serem separados e levados para abrigos diferentes.

Fred prepara um jantar à luz de velas para Janaína. Neca conversa com Glorinha sobre Pimpinela. Max agradece à pessoa que pagou para sabotar o avião de Vitor. Manuela e Solano se reconciliam.

Mamed vai ao posto médico para ser atendido por Ricardo. Cirso afirma que o filho que Pérola está esperando é homem. Nancy fica feliz ao saber que Pimpinela vai ser libertado e pensa em lhe fazer uma surpresa. Amélia implora que Manuela não vá embora de casa. Solano ouve Mariquita dizer que Beatriz é sua mãe.


Ti-Ti-Ti

Preta Gil sugere que ela e Valentim apareçam para a imprensa. Júlia não se conforma com a ideia de o filho vender a marca Jacques Leclair. Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para falar sobre a Revista. Gino comenta com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany. Stéfany se hospeda em um hotel de luxo.

Thaísa e Armandinho se encontram na gravação de um videoclipe e fazem as vezes de casal. Edgar leva Amanda à Agência e Luisa encara a modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e arma um plano para enganar os paparazzi. Adriano descobre que Help colocou a imprensa atrás Valentim e conta para Suzana. Soledad é informada de que Solange foi presa roubando turistas na praia e avisa a Thales. Suzana procura Ariclenes e conta que Help está tentando desmascará-lo.

Thaísa apoia Armandinho durante a gravação do videoclipe. Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria desabafa com Madu. Jacques insiste que só venderá sua marca se puder continuar no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia. Irmã Tormento expulsa Jaqueline da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha. Ariclenes fica sabendo que Jacques botou sua marca à venda e decide comprá-
la

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)