Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2010 06:45

Novelas da Globo

Passione
Diogo aconselha Clara a colocar o testamento de Totó no cofre. Antero pede Gemma em casamento. Fred destrata Bete na metalúrgica. Berilo descobre a farsa de Jéssica. Lorena sugere que o irmão convide Agnello para o jantar de Fátima, mas Sinval se recusa.

Jéssica e Berilo se reconciliam. Cavarzere encontra o testamento falso de Totó e Clara simula surpresa. Gemma não acredita na farsa de Clara, mas Adamo, Agnello e Agostina apoiam a madrasta. Brígida decide entrar com o pedido de divórcio antes de Antero e ele fica furioso.

Danilo garante para Chulepa que começará a frequentar os narcóticos anônimos. Felícia repreende Fátima por ter mentido sobre a presença de Gerson no jantar. Diógenes e Benedetto disputam Brígida. Mauro lembra a Bete que ela, Gerson e Totó são credores da metalúrgica e a incentiva a cobrar a dívida para Fred. Felícia e Gerson se beijam. Bete procura Clara.


Malhação

Cláudia orienta Dona Zica a fazer um novo exame. Raquel diz a Pedro que gosta de testar seus medos. Tereza contrata Agenor para um período de experiência como professor de educação física. Pedro recusa a proposta de Raquel e vai embora, mas volta ao ouvir a menina pedindo ajuda. Marcos e Lúcio tentam impedir que Agenor comece a trabalhar no colégio. Funcionários da obra surpreendem Pedro e Raquel no prédio em construção. Seu Pintinho consola Dona Zica. Catarina defende seu namoro com Lúcio para Eric. Marcos fica preocupado que o plano contra Agenor possa ferir alguém, mas Lúcio incentiva a ação.

Vera fica satisfeita por Agenor ser o seu personal trainer. Dona Zica exige que Seu Pintinho não conte sobre os exames para Maicon. Marlene faz comentários maldosos sobre Dona Zica e Maicon a defende. Pedro conta para Theo sobre seu encontro com Raquel. Fausto não gosta de saber que Agenor conseguiu um emprego. Odilon questiona a contratação de Agenor para Tereza. Vera se machuca ao cair na armadilha feita para Agenor.


Araguaia

Solano e Manuela chegam à cabana de Ruriá, mas o índio foge. Tavinho consola Beatriz. Terê se culpa por não ter descoberto o segredo de Estela antes e teme pela vida de Solano. Mariquita pede que Manuela cuide de seu neto. As crianças ouvem Terezinha falando com Padre Emílio sobre a legalização do orfanato e ficam com medo de serem separados e levados para abrigos diferentes.

Fred prepara um jantar à luz de velas para Janaína. Neca conversa com Glorinha sobre Pimpinela. Max agradece à pessoa que pagou para sabotar o avião de Vitor. Manuela e Solano se reconciliam.

Mamed vai ao posto médico para ser atendido por Ricardo. Cirso afirma que o filho que Pérola está esperando é homem. Nancy fica feliz ao saber que Pimpinela vai ser libertado e pensa em lhe fazer uma surpresa. Amélia implora que Manuela não vá embora de casa. Solano ouve Mariquita dizer que Beatriz é sua mãe.


Ti-Ti-Ti

Preta Gil sugere que ela e Valentim apareçam para a imprensa. Júlia não se conforma com a ideia de o filho vender a marca Jacques Leclair. Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para falar sobre a Revista. Gino comenta com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany. Stéfany se hospeda em um hotel de luxo.

Thaísa e Armandinho se encontram na gravação de um videoclipe e fazem as vezes de casal. Edgar leva Amanda à Agência e Luisa encara a modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e arma um plano para enganar os paparazzi. Adriano descobre que Help colocou a imprensa atrás Valentim e conta para Suzana. Soledad é informada de que Solange foi presa roubando turistas na praia e avisa a Thales. Suzana procura Ariclenes e conta que Help está tentando desmascará-lo.

Thaísa apoia Armandinho durante a gravação do videoclipe. Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria desabafa com Madu. Jacques insiste que só venderá sua marca se puder continuar no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia. Irmã Tormento expulsa Jaqueline da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha. Ariclenes fica sabendo que Jacques botou sua marca à venda e decide comprá-
la

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)